1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Calm and love Goku e Vegeta >
  3. O pesadelo

História Keep Calm and love Goku e Vegeta - O pesadelo


Escrita por: FujoshiBlack

Capítulo 59 - O pesadelo


Fanfic / Fanfiction Keep Calm and love Goku e Vegeta - O pesadelo

Dendé havia convidado vegeta para tomar um chá no jardim.

 

Dendé - Você se tornou um belo príncipe...sei que o Goku pelo menos aprova. E muito.

 

Vegeta - O que quer dizer?

 

Dendé - Eu percebi o jeito como ele te olha...você não?

 

Vegeta - E como poderia? Fomos obrigados a nos juntar por causa de um pacto vazio...

 

Dendé- Vegeta, essa luta não é de vocês...você não é seu pai e ele não é Bardock. Pense por você mesmo e dê uma chance das coisas acontecerem. Você pode se surpreender...

 

Ele pensou por um tempo até responder:

 

Vegeta- ...Ele me olha de um jeito. Não sei explicar...mas eu me sinto completamente desprotegido. E como ele fala comigo? Eu tenho medo de não conseguir dizer não ...

 

Dendé sorriu e tomando mais um gole, disse em um sussurro:

 

Dendé - Eu acho que alguém aqui está se apaixonando...

 

Vegeta - Às vezes me permito flertar e até acho que exagero. A verdade é que eu sinto que ele já tem sentimentos por mim e isso me assusta...eu estou aqui a apenas um mês! Ele é estranho...

 

Dendé - Estranho?

 

Vegeta - É...quero dizer, ele tentou me beijar outro dia...

 

Dende - E você?

 

Vegeta - O afastei, naturalmente.

 

Dendé - Vegeta...

 

Vegeta - Eu mal o conhecia! Mas hoje, quando estávamos vindo...tinha uma neblina na estrada e...

 

Dendé - Oh, neblina, uh?

 

Vegeta - Sim, quase nos beijamos.

 

Dendé - De novo? – perguntou.

 

Vegeta - Sim...mas foi diferente. Eu quis. Muito. Mas ele se afastou...

 

Dendé - Sinto muito.

 

Vegeta - Eu não quero machucá-lo. Sei que somos jovens, mas tenho a impressão que ele já amou muito alguém e o perdeu. Sinto isso desde quando o vi pela primeira vez.

 

Dendé - O que importa é o agora. Se eu fosse você, ia tirar todas essas dúvidas e vontades o quanto antes.

 

Os dois terminaram de tomar chá calmamente enquanto Bardock e Gine foram conhecer centro de Namekusei.

Goku por sua vez, foi para o andar de cima e lá adormeceu rapidamente. Era diferente dormir em Namekusei. Era um sono leve, porém renovador.

 

Sonhou que caminhava por um campo que ele acreditava ser Namekusei. Fazia uma tarde bonita e a paisagem contemplava o sol junto com ele.

 

Apenas caminhava sem parar e sem hesitar, até que em um momento avistou uma criança à sua frente, sua filha agora crescida brincando.

 

Seus olhos encheram de lágrimas quando a pequena sorriu e o chamou para perto.

Era sempre assim. Às vezes demorava mais, mas seu mais leve cochilo sempre terminava em pesadelo. Este era o preço de se voltar? Não sabia, só tinha certeza que aquilo o machucava e muito.

 

--------------------------------------------------------

 

Vegeta pensou muito até procurar por Goku, mas quando finalmente o encontrou, viu que este dormia em um divã na sala de visitas.

 

O menor então adentrou no cômodo cuja porta estava aberta e ficou admirando o príncipe de dormir.

 

Vegeta engoliu seco ao reparar pela primeira vez nele sem a preocupação de estar sendo notado. Tudo em Goku o atraia e isso o preocupou ainda mais.

 

Sempre soube que o Liartiano tinha fama de ser belo, mas o que ele sentia agora por ele era bem mais que só a aparência.

Sentando-se na beirada do divã, vegeta pôde reparar que Goku parecia estar tendo pesadelos, pois suas feições ficaram pesadas e seus pulsos cerrados rapidamente.

 

Vegeta - Goku...Goku, acorde. – chamou tocando levemente no braço dele, sua pele ficando dormente com tal ato.

 

Neste momento Goku acordou em sobressalto e abraçando Vegeta com força e começou a chorar silenciosamente.

 

Vegeta - Ei, o que houve? Acalme-se...você já acordou. Está tudo bem agora. – o menor respondendo ao abraço de maneira tímida.

 

Goku então ao perceber a realidade, se afastou rapidamente de Vegeta que não se moveu um centímetro.

 

Goku - Eu, eu...sinto muito. – pediu enquanto limpava seu rosto.

 

Vegeta - Não precisa pedir desculpas. Você está bem?

 

Goku - Sim. Obrigado.

 

Vegeta - Não parece...e não é a primeira vez que isso acontece. Goku, aconteceu algo?

 

Goku - Não foi nada.

 

Vegeta - Tem certeza?

 

Goku - Sim. Eu tenho...- respondeu se levantando.

 

Vegeta - ...eu...eu vim chama-lo. Para...conhecermos a propriedade, você quer?

 

Goku - Claro. Só um momento.

 

Goku correu até o banheiro onde lavou seu rosto e respirou fundo. Mais do que nunca agora, precisava ser forte, precisava pensar em cada ato. Ao retornar, Vegeta abriu um sorriso e os dois então resolveram explorar o local.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...