1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Calm and love Goku e Vegeta >
  3. Chega de mentiras

História Keep Calm and love Goku e Vegeta - Chega de mentiras


Escrita por: FujoshiBlack

Capítulo 68 - Chega de mentiras


Fanfic / Fanfiction Keep Calm and love Goku e Vegeta - Chega de mentiras

Goku – Não, você não vai! – respondeu decididamente fazendo todos olharem para ele.

 

Vegeta – Goku, eu preciso ir...meu pai disse que é urgente.

 

Goku – Entao eu vou junto.

 

Vegeta – O quê? Não! Você ficou louco? Meu pai jamais aceitaria...

 

Goku – Eu não me importo com o seu pai. Você não vai sair daqui sem mim.

 

Dendé chamou o rei e a rainha de Liart, deixando apenas Goku e Vegeta que agora se encaravam.

 

Vegeta – Liartiano, eu não vou demorar. Volto amanhã mesmo!

 

Goku – Não! Eu não permitirei, não insista! – rebateu completamente nervoso.

 

Vegeta - Goku...

 

Goku – Você só vai se eu for! Já disse!

 

agora se olharam demoradamente, o menor completamente desacreditado.

 

Vegeta – O que houve? Por que isso agora?

 

Goku– Eu não confio no rei.

 

Vegeta – Mas confia em mim plenamente...como? Goku, eu sou Bejiitano tanto quanto meu pai é.

 

Goku – Mas você jamais faria algo horrível. Eu sei. Eu conheço você...

 

Vegeta – Você...você é tão estranho. – respondeu se aproximando e segurando as mãos frias de Goku.

 

Goku – Eu...não posso permitir que você vá. Eu jamais me perdoaria se você...se acontecesse algo. Eu não quero pensar nisso...

 

Vegeta – Shhh...olha para mim. Não vai acontecer nada! Eu irei conversar com meu pai e só!

 

Goku – Como você sabe que será só uma conversa? Este bebê é meu filho também...você não pode querer decidir por conta própria e me deixar sem saber de nada! E achar que isso é me proteger, não! Ou vamos nós dois ou ninguém vai! – disse e o menor percebeu o quanto ele estava aflito.

 

Passando seus dedos pelo rosto do Liartiano carinhosamente, ele o beijou fazendo Goku se acalmar um pouco.

 

Goku – Não adianta você tentar me convencer ao contrário. Você não vai a lugar nenhum. – respondeu abraçando-o muito forte enquanto a cena de Vegeta com a sua filha em Bejiita o acertava como um soco.

 

Vegeta – ...eu te amo tanto. – este respondeu abraçando-o de volta.

 

Os dois então se olharam e o moreno percebeu que o maior tinha lágrimas nos olhos.

 

Goku – Eu...eu sei que posso estar exagerando, mas é que...- tentou explicar.

 

Vegeta – Não...Você está certo. Me desculpe...você vai comigo para, se é isso que você decidiu, está bem? Você que manda.

 

Goku sorriu enquanto a expressão de Vegeta se tornava preocupada e triste agora.

 

 

 

 

 

 

–-------------------------------------------------------------------

 

No final daquela tarde, Vegeta pediu para ficar sozinho e Goku respeitou isso.

O maior aproveitou para conversar com seu pai que agora tinha planos de entregar a coroa de Liart assim quando voltassem de viagem.

 

Ele e Gine haviam mudado muito naquele lugar. Parecia que toda a paz e sabedoria dali acertavam em cheio a todos e Goku não se sentia diferente.

 

Sabia que quando se encontrasse com o Rei seria difícil. Sabia também que seria difícil para vegeta aceitar quem seu pai era. Mas a única coisa que ele pensava era em proteger a todos que amava.

Quando retornou viu Dendé saindo de seu quarto. Este o chamou de canto e disse:

 

Dendé – ...ele tomou um chá contra enjoos. Se sentirá bem melhor agora...se você quiser, ele no quarto.

 

Goku – Obrigado, Dendé. Eu vou sim.

 

Os dois se despediram e ele seguiu até a porta, batendo antes de entrar e encontrar com o menor sentado tranquilamente.

 

Vegeta – oi...- disse sorrindo e ele percebeu que vegeta parecia ter chorado.

 

Goku – Meu amor, você está se sentindo bem? – perguntou enquanto se sentava no chão, próximo da perna de suas pernas, segurando suas mãos.

 

Vegeta – Sim, sim...Dendé me ofereceu um chá maravilhoso. Estou me sentindo ótimo agora.

 

Goku – O que houve então?

 

Vegeta tentou respirar fundo enquanto Goku apoiava seu queixo em seu colo agora.

 

Vegeta – Eu...eu.. não tenho sido sincero com você... – declarou.

 

Goku – Por quê?

 

Vegeta – Desde o começo...eu deveria ter te falado quando eu percebi, mas...nada disso que está acontecendo comigo, com a gente... era de se esperar.

 

Goku – O que você quer dizer?

 

Vegeta – Eu não sou confiável, Goku. Eu fui para Liart porque meu pai me obrigou a saber tudo sobre vocês. O pacto era uma desculpa para derrubar seu pai do trono de Liart. Eu jamais...eu jamais poderia ter me apaixonado do jeito que eu me apaixonei. E agora, agora nós vamos ter esse bebê...meu pai a essa altura sabe que eu estou esperando um filho seu. Eu não mereço você...ou essa felicidade, ou o que eu tenho vivido com ao seu lado. Nada disso deveria estar acontecendo...eu fui tão covarde!

 

Goku então se levantou e puxando vegeta para si, o abraçou muito forte.

 

Goku – Tudo o que esta acontecendo deveria acontecer, meu amor. – respondeu sussurrando no ouvido dele.

 

Vegeta – ...Eu deveria trair vocês, você devia me odiar agora...deveria querer me expulsar. Por que você não faz isso? Goku, eu não fui verdadeiro com você. – disse abraçando-o.

 

Goku – O que importa é que agora você é. Eu te conheço. Sei que protege quem ama e sei que você jamais faria mal para mim...- respondeu enquanto os dois se olhavam.

 

O maior procurou pelos seus lábios, beijando-o de maneira urgente e apaixonada. Goku segurou forte seu pescoço, intensificando ainda mais o beijo, deixando ambos sem fôlego.

 

Vegeta – Você me conhece melhor do eu...e você foi perfeito em suas colocações. Não, eu jamais faria mal para você, Liartiano. E digo mais, eu escolho ficar ao seu lado e enfrentar o que for preciso. Eu pago qualquer preço para ver você bem...

 

Goku – Eu, você e o nosso filho ficaremos bem assim que conversarmos com o seu pai e tudo for esclarecido.

 

Vegeta – Sim. E eu até já sei como podemos fazer isso...- respondeu dando um sorriso levado e agora parecendo bem mais calmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...