1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Calm and love Goku e Vegeta >
  3. Só falta uma coisa

História Keep Calm and love Goku e Vegeta - Só falta uma coisa


Escrita por: FujoshiBlack

Capítulo 74 - Só falta uma coisa


Fanfic / Fanfiction Keep Calm and love Goku e Vegeta - Só falta uma coisa

Goku – Onde ele está? – perguntou entrando diretamente para o quanto.

 

Vegeta – Estou aqui. – respondeu deitado, Dendé sentado ao seu lado.

 

Goku – Você está bem? – perguntou sentando na outra ponta enquanto segurava sua mão.

 

Vegeta – Sim. Eu comecei a ter contração...mas está tudo certo. – o moreno sorriu.

 

Goku – Eu estou aqui. Nossa Hyda vai chegar hoje.

 

Vegeta – Sim...- sorriu.

 

Goku – Eu vou ficar do seu lado, ouviu? Eu te amo. – declarou beijando-o na testa.

 

Cinco horas se passaram até que vegeta sentisse as contrações mais fortes, entrando assim em trabalho de parto. Após aproximadamente duas horas a bebê nasceu, completamente saudável.

 

Nos últimos momentos, Goku ficou apenas observando de longe enquanto Dendé e uma outra empregada realizava o parto.

Vegeta só conseguia sorrir enquanto Goku chorou ao ouvir a voz fininha, o choro de sua filha.

 

Dendé – Ela é linda. Não podia ser diferente! – elogiou enquanto enrolava a pequena em uma manta quente – Parabéns!

 

Goku se aproximou de vegeta que agora estava completamente exausto e o beijou levemente.

 

Vegeta – Eu te amo, Liartiano. – este sorriu de volta.

 

Dendé – Aposto que você quer segurá-la? – brincou enquanto lhe entregava a pequena que agora dormia levemente.

 

Goku – Sim, por favor...é o que eu mais quero. Oi...oi filha! Oi...Hyda. Você é tão perfeita! – Goku se emocionou ao segurar aqueles dedinhos gordinhos.

 

Olhando para vegeta que o observava, ela abriu um enorme sorriso e isso fez o menor se emocionar.

 

Vegeta – Ela é igual a você, meu amor. Simplesmente perfeita.

 

Goku se aproximou, mostrando Hyda para vegeta.

 

Goku – Ele tem seus olhos.

 

– Senhor, você pode ficar no quarto ao lado por um instante? Vamos limpar aqui rapidamente para que vocês possam ficar à vontade...- a empregada pediu e Goku concordou, sorrindo para vegeta antes de se afastar.

 

Chegando ao cômodo, ele encostou a porta enquanto observava a pequena detalhadamente.

 

Goku – Eu não via a hora de te conhecer de novo, sabia? Minha vida agora é completa por sua causa. Eu sempre estarei com você e eu e vegeta faremos de você uma rainha sábia, uma herdeira digna...eu prometo.

 

A pequena bebê abriu seus olhinhos, encarando-o atentamente como se entendesse cada palavra, como se pudesse compreender o tamanho do amor que a rodeava.

 

O maior beijou aquela mãozinha e riu ao ver um pequeno sorrisinho quase surgir, ou pelo menos foi essa impressão que teve.

 

Goku – Oh, você vai ser perfeita igual ao vegeta, não vai?

 

Vegeta – E maravilhosa igual a você, liartiano. – surgiu sorrindo na porta, com seus trajes limpos.

 

Goku – Vegeta...- disse indo em sua direção, segurando seu rosto e beijando-o carinhosamente – Você está bem?

 

Vegeta – Sim, posso andar pequenas distancias. Dendé disse que deu tudo mais que certo e ele esteve comigo todo o tempo...agora, está tudo perfeito.

 

Goku – Só falta uma coisa para ficar tudo perfeito. – declarou enquanto com o seu outro braço envolvia a cintura de vegeta.

 

Vegeta – Oh. É mesmo? O quê?

 

Goku – Você se casar comigo.

 

O menor sorriu e acariciando o rosto de Goku, o beijou de maneira urgente, desta maneira dizendo “sim, definitivamente”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...