1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Calm and love Goku e Vegeta >
  3. Vovô

História Keep Calm and love Goku e Vegeta - Vovô


Escrita por: FujoshiBlack

Capítulo 75 - Vovô


Fanfic / Fanfiction Keep Calm and love Goku e Vegeta - Vovô

Alguns dias depois, Goku e Vegeta, junto com Hyda, foram até a prisão de namekusei. Chegaram na última cela e ficaram encarando o ex-rei. ( Eu vou continuar chamando ele de rei pq se chamar de vegeta vai ficar confuso )

 

Rei - Ora, a que devo a honra de sua visita?

 

Goku - Visita que você não merecia.

 

Vegeta se aproximou da cela e encarou seu pai.

 

Vegeta- Só trouxe a minha filha para você conhece-la.

 

O ex-rei se levantou e encarou aquele pequeno ser no colo de vegeta, a garotinha era tão pequena mas seu ki já era muito elevado.

 

Rei-...hm...coitada, puxou o Goku.

 

Vegeta não pôde deixar de sorrir, já Goku ficou com uma enorme gota na cabeça. Hyda abriu os olhinhos e deu um sorrisinho Fofo ao ver seu avô. O mesmo não esboçou nenhuma reação.

 

Rei - ...qual é o nome dela?

 

Goku - Son Hyda.

 

Rei - Hyda...nao é ruim.

 

Vegeta encarou sua filha, a pequena esticava os bracinhos em direção ao avô, Goku ficou alerta quando vegeta disse:

 

Vegeta- Você quer segurá-la?

 

Goku não gostou mas também não impediu, o ex-rei a princípio negou, mas ver a pequena sorrindo acabou fazendo.

 

O rei pegou a neta no colo e a mesma riu puxando a barba dele, o mesmo deu um pequeno sorriso discreto.

 

Rei- Tem seus olhos.- Disse para vegeta.

 

Goku então pedindo licença, pegou de volta sua filha e segurou a mão de vegeta.

 

Goku- Nós temos que ir Agora, haverá uma grande festa em homenagem a ela.

 

Rei- Hm, divirta-se.

 

Goku- Agradeço.

 

Rei- Eu falei com o meu filho.

 

Goku- Ah.

 

Vegeta-...obrigado...pai.- Disse e logo após os três saíram de lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...