1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Calm and love Goku e Vegeta >
  3. Hy-chan

História Keep Calm and love Goku e Vegeta - Hy-chan


Escrita por: FujoshiBlack

Capítulo 76 - Hy-chan


Fanfic / Fanfiction Keep Calm and love Goku e Vegeta - Hy-chan

5 anos depois.

 

Goku e Vegeta estavam treinando no grande salão, Bardock observava os dois calmamente, Hyda estava na janela de seu quarto, onde era possível ver os dois treinando, a pequena sorria ao ver os golpes que ambos aplicavam, ficou boquiaberta ao ver Goku voando para atacar vegeta Por cima, Hyda ficou entusiasmada para saber como vegeta iria impedir, até que:

 

Gine- Hyda, encontrei você.

 

Hyda- Oi vovó...- Disse parecendo desepsionada.

 

Gine- Lindinha, não perca seu tempo vendo esses homens brigando, em vez disso você devia estar brincando, ou treinando.

 

Hyda- Treinando?- perguntou sorrindo, mas seu sorriso logo desapareceu.

 

Gine- É claro, Você é uma princesa e herdeira de dois reinos, devia estar treinando para ser uma princesa.

 

Hyda- mas vovó...

 

Gine- O meu deus, o que houve com o seu cabelo? Quem o cortou?

 

Hyda- O papai.

 

Gine- Está parecendo um garoto, senhorita. Venha, vamos tentar "arrumar" isso.

 

Gine segurou a mão de Hyda e a levou até a cama, Hyda suspirou ao ver a avó mexendo em seu armário.

 

Gine- E essa roupa que está usando? Parece o kimono do seu pai. Uma princesa deve estar sempre embonecada.

 

Gine tirou a roupa da mine-Goku e colocou nela um vestidinho rosa e branco cheio de babados e laços. Lhe entregou uma sapatilha vermelha e rosa e Depois penteou o cabelo curto dela colocando um laço vermelho.

 

Gine- Agora sim, uma verdadeira princesa.

 

Hyda- A sapatilha aperta, o vestido aperta e eu não quero usar uma fita na cabeça vovó.

 

Gine- Você está linda, agora está parecendo uma princesa. - Gine notou que Hyda estava com os olhinhos marejados porém estava com uma cara mais emburrada que a de vegeta. - O que foi querida?

 

Hyda então saiu correndo do quarto chorando, Gine ainda correu atrás dela. Durante o percurso até o grande salão, Hyda arrancou a fita do cabelo e a jogou no chão, tirou as sapatilhas e as jogou longe, só não tirou o vestido porque não estava usando outra roupa por baixo.

 

Gine- Hy-Chan, espera!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...