1. Spirit Fanfics >
  2. Keep calm and love pernico and valgrace >
  3. Sei la, to com sono!

História Keep calm and love pernico and valgrace - Sei la, to com sono!


Escrita por: Jung_Hyun-mi

Notas do Autor


Então meus puto. Devo pedir tipo, um milhão de desculpas pela demora. Ia postar ontem como disse para o igor mais fiquei sem net e estava oucupada vendo a esperança parte 2
Foi perfeito.
Mas enfim, o cap deve ter ficado um pouco grande e acho que isso serve como um presente para eu me desculpar ou sei la.
Enfim, não vou poder falar os primeiros que comentaram no ultimo cap pq eu vou ter um coiso amanha na escola então tenho que durmir antes da minha mãe chegar... Porque? Para ela n perguntar se eu fiz kumon....
Eu to com sono então...
la vai o cap.

Capítulo 9 - Sei la, to com sono!


FLASHBACK on:
Vou para a quadra, hoje, iamos dividir o time em dois, os de azul e os de vermelho. Coloquei uma das blusas vermelhas que tinham separado para o meu time e me corri para o meio de campo onde o jogo ia começar.
(não curto futebol e sei que a maioria não quer ler um jogo então....)
O placar terminou 2\6 para os azuis. Eu cai 4 vezes e não fiz nenhum gol.... Como foi que entrei para o time? 
Flashback2 on:
Eu entro na quadra coberta com o treinador estava olhando para o time enquanto o mesmo, estava correndo com a bola de um lado para o outro. Me apresento
-oi, meu nome é leo. Eu... Queria entrar para o time.
-oi leo, para vermos se voce é bom para entrar para o time, voce vai ter que passar por um dia no treinamento que fazemos normalmente-disse o treinador, parecia estar em seu 40\50 anos, seu cabelo era castanho assim como sua barba, que era cumprida. Assenti e corri para ficar com os outros jogadores.
-não quero corpo mole, 4 voltas pela quadra e se demorar demais, 5 voltas. Vão!-gritou o treinador.
Começo a correr, mas minhas pernas são pequenas, então, em menos de 3 minutos, todos terminaram, e eu ainda na 3 volta. Ouvi o treinador gritar.
-se demorar vai fazer mais 5!
Acelerei a velocidade porem, minhas pernas ficaram bambas e eu cai no chão, tudo estava girando e só o que eu pude ver foi um garoto loiro de olhos azuis eletricos vindo em minha direção, com o treinador ao seu lado.
Acordei numa cama da enfermaria da escola. Cara, com certeza não entrei para o time, não aguentei nem 5 voltas na quadra! 
O treinador entra na sala e se senta na ponta da cama.
-pode falar, eu sei que eu não entrei...-digo cabisbaixo.
-na verdade, um dos jogadores me convenceu a deixar voce entrar.
Olho para ele surpreso. Ele levanta uma camiseta roxa com o nome VALDEZ e o numero 56 escritos em uma letra azul escura.
-obrigado! Voce não vai se arrepender!- pego a camiseta.
-será?-ele pergunta depois se levanta e sai da enfermaria.
FLASHBACK2 OFF:
Vamos para o vestiario depois do treino, os garotos conversando animados sobre o jogo, vou falar com meu unico amigo, will solace.
-cara, oque foi aquilo?-perguntou o loiro tirando a camiseta e mostrando seu abdomen definido.-como entrou para o time?-deu uma risada.
-nem eu sei quem foi o idiota que falou para o treinador me aceitar!-ri junto com ele.
Ele tira a calça e a cueca e entra num dos boxes, que só tem divisórias de vidro para nos separar, tiro minhas roupas tambem, porem, entro em um box mais afastado, com distancia de um box dos outros, porem, eram os unicos dois que sobraram, e quando o capitão do time chegou, adivinha para qual ele foi? Se voce disse do meu lado, bingo, acertou. Assim que ele entrou no box a minha direita, corei. Seus olhos azuis fitaram os meus e ele sorriu. Ele tem noção de que estamos nus? Meus olhos estão tentados a   olha-lo um pouco abaixo da cintura mas se eu fizer isso, vou ficar exitado no meio de um monte de garotos, se quero ser respeitado, isso não pode acontecer. Mas meus olhos me trairam, olhei para baixo e corei, meu deus, é muito grande.
Peguei minha toalha e enrolei em minha cintura, rapidamente saindo de la para tentar desfarçar. Hoje não é meu dia! Assim que sai do boxa acabei pisando na toalha e caindo. Todos olharam para mim e, agradeço a zeus por todos estarem ocupados demais para verem que estou duro. Peguei minhas roupas rapidamente e vesti, olhei para jason que estava no chuveiro olhando para mim com um sorriso safado, será que ele me viu duro? Será que ele percebeu que eu fiquei assim por causa dele? Resolvi apostar que não e sai do vestiario.
FLASHBACK off:
Acordei.
Minha cabeça estava doendo muito, estava com uma puta de uma dor no quadril e.. Esse não é meu quarto!
Lembranças da noite anterior me atingiram e então, rapidamente olhoi para o lado. 
Jason estava la, os lençóis estavam um pouco para baixo então, pude ver que ele estava sem camisa. Levantei um pouco os lençóis e olhei para mim mesmo. Droga.
FLASHBACK on:
Logo depois de eu ter aceitado namorar com jason. Saimos da caverna e fomos andando de mãos dadas pela floresta na qual eu passava dias, bolando invenções, construindo, me divertindo, tudo para não prescisar ficar em casa com meus pais. Conhecia aquela floresta como a palma da mão, mas parece que tudo estava diferente, mais... Colorido.
Chegamos ao riacho me sentei em uma pedra e jason começou a tirar a camisa.
-o que voce ta fazendo?-perguntei incrédulo- essa agua é muiiiito fria!
Ele ja tinha se livrado da camisa e estava desabotoando o jeans.
-hoje.-disse tirando comletamente o jeans ficando apenas com uma cueca box azul clara, ele agaixa do meu lado-é o dia mais feliz da minha vida. Por isso, eu vou entrar na agua e voce vai comigo!
Não faza sentido nenhum! Era o que eu queria dizer mas ele começou a tirar minha camisa para mim, como me incentivando a entrar então, tirei a camiseta e ficando em pé, o short, eu estava usando uma box laranja. Ele corou assim como eu. Segurou minha mão e pulou.
Fechei os olhos e senti a agua gelada por todo meu corpo. Estremeci, logo sentindo jasona agarrar minha cintura e me puxou para cima e eu puxei o ar.
-voce não sabe nadar?-ele perguntou.
-s-sei....-jason deu uma gargalhada-ta, não sei, mas voce me puxou! E..............
Ele me interrompeu me dando um beijo. No inicio, fiquei revoltado por ele me interromper mas depois aceitei o beijo. 
-tudo bem, eu te seguro.-disse assim que separou o beijo. Corei e assenti enrolando as pernas em seu tronco. Ele morde o labio e aperta minha cintura me fazendo soltar um gemido baixnho, nossas peles juntas, sem quase nenhum tecido cobrindo-as. Ele sorriu com o feito e começou a beijar meu pescoço, era uma sensação muito boa!
-jay....-ele riu entre os beijos com o apelido.-não vamos ter a nossa primeira vez em um rio!-nós dois soltamos uma risada.
-então quer dizer que se não estivessemos aqui.... Voce faria comigo?-ele pergunta parando com os beijos e me encarando. Coro.
-e....eu...é que...-ele sorriu e me colocou em suas costas, começou a nadar para a beira.-o que voce esta fazendo?-perguntei abraçando seu pescoço para não cair.
-vamos para minha casa. Não vou me aguentar! Finalmente tenho voce comigo e vou fazer tudo o que sempre quis fazer com voce!
Senti o sangue subir para a minha cabeça e então, saimos da agua. Jason começou a se vestir rapidamente mesmo com a cueca molhada. Parece que nem estava ligando. Me vesti, mesmo que demorando um pouco. Ele pegou minha mão e me puxou de volta para a caverna. Onde o carro estava na porta, que estranho, frank não esta aqui....
Jason abre a porta e indica para que eu entre do seu lado. 
-voce tem carteira?-pergunto meio inseguro.
-não!-ele da um sorriso meio louco e acelera, me seguro onde posso.
Assim que saimos, me lembro de que estamos tecnicamente roubndo um carro e estamos deixando quatro pessoas presas na floresta.... 
-cuidado com o gato!-ele desvia do gato quase me fazendo cair em cima dele.
Chegamos na casa que acho que é a dele. Era bonita; as paredes eram brancas e as janelas de madeira escura, tinha dois andares e no segundo tinha uma sacada.
Jason tira a chave da ignição e guarda no bolso, saindo do carro em seguida e correndo para a porta do passageiro, abrindo e me puxando para fora.
-ei calma.-falei rindo da pressa dele.
-voce não sabe o quanto eu quero fazer isso!- adentramos na casa. Nem deu para ver muito da mesmo pois ele me puxou para um corredor. Passamos por uma porta com placas de "entre se quiser ter uma morte cruel" ou uma com uma caveira com ossos cruzados atras. Entramos na segunda porta.
Ele me joga na cama e tira o casaco subindo em cima de mim, se apoiando nos braços e me beijando.
Ser beijado enquanto esta deitado numa cama é uma sensação diferente. Melhor....
Jason passou a mão em baixo da minha camisa e ja ia puxando quando seguro seu braço. Ele imterrompe o beijo e olha para mim confuso.
-Jason... eu...
-vo...voce é?.. Se não quiser...-ele falou travando, procurando as palavras certas. 
Puxo ele de novo para cima de mim, o beijando.
-só queria saber se voce se importava.-falei e ele soltou uma risada retirando minha camisa. Ele se sentou em minha cintura com uma perna de cada lado do meu corpo o sustentando para não me esmagar, tirou a própria camiseta e abaixou para beijar meu pescoço, seus labios quentes em contato com a minha pele fria iam descendo pelo meu troncoaté chegar ao cós da minha calça onde não exitou em tirar. Minha box ainda estava molhada por causa do nosso banho no rio mas meu tesão ja era bem visivel. Ele olhou para mim e eu corei, puxando um dos travisseiros para cobrir minha cabeça.
Sinto ele tirar minha cueca. Estou nu. Ninguem nunca me viu assim.
Ele tirou o travisseiro da minha cara e me encarou. Tinha voltado para cima e seu rosto estava bem em cima do meu.
-eu quero ver a sua cara quando eu fizer isso.
Assenti vermelho. Me lembrei de uma coisa.
-não tem ninguem em casa né?
Ele nega com a cabeça e desce novamente e abocanha meu membro. Fazendo movimentos de vai e vem. Era uma sensação incrivel! Ele deu uma atenção especial à glade de a circulando com a lingua. Ele parecia ser profissional. Senti que eu ia gozar.
-jason.... Para...Eu...
Ele pareceu entender mas não parou, em vez disso, aumentou a velocidade me fazendo gozar em sua boca. Ele engoliu tudo e lambeu os labios e sorriu maliciosamente.
-voce tem um gosto muiiito bom.
Corei mais, se é que era possivel.
-leo, ta pronto?-ele perguntou desabotoando a própria calça e a descartando.
-eu... To..-falei meio inseguro.
Ele retirou a box  o que o fez corar. Pera! O jason corou? Isso ta certo produção? Desci um pouco a meu olhar. Caraca... Isso vai doer.
-jason... É muito grande.... É impossivel!-disse me afastando nervoso.
-leo, relaxa. É só voce fazer o que eu falar ok?
Assenti e ele me deu um selinho carinhoso. Era estranho não ter nenhum tecido entre nós. Ele coloca a dois dedos na frente da minha boca e, vendo minha cara confusa, explica.
-só chupa.
Faço o que ele pede e logo depois, ele me puxa para seu colo. Enrolo minhas pernas em sua cintura. Até que cinto uma dor aguda no cu.
-aiii.
-desculpa-percebo que ele enfiou um dedo na minha entrada.- diminue a dor.....
Ele me da um beijo para abafar meu grito que iia dar quando ele incere o segundo dedo.
-calma calma... Logo passa....-depois de um tempo, quando ja tinha me acostumado, ele começou a fazer movimentos de tesoura com os dois dedos. Ja não estava doendo tanto, agora, estava até bom. Ele tirou os dedos de dentro de mim me fazendo soltar um gemido de reprovação.
-ér... leo, fica de quatro...-ele disse sem graça. Ri e fiz o que ele mandou.
Sinto ele subir em cima de mim e beijar meus ombros enquanto me penetrava por completo. Ele tinha razão. Se ja doeu pra caralho coma preparação, imagina sem. Solto uma lagrima gemendo de dor. Ele espera eu me acostumar e começa a fazer movimentos de vai e vem me fazendo gritar seu nome entre gemidos.
-ja..jay, mais rap...pido.
Ele parou por um estante, se sentou na cama novamente e, sem me tirar de dentro de si, me girou fazendo-me ficar cara a cara com ele e colocou minhas pernas em seus ombros me puxando. Não me aguentei mais e gozei em seu abdomem enquanto o mesmo gozava dentro de mim. Amoleci.
Ele me arrumou na cama ao seu lado e puxou os cobertores.
-leo, hoje foi o melhor dia da minha vida!
Ri e dei um beijo nele.
-tambem foi o meu.-me arrumo em seu peito e pego no sono.

 


Notas Finais


Viu arthur! eEu postei e amanha se vc n tiver lido quem te bate sou eu!
Lembrando que os primeiro 3 a comentar ganham destaque nas notas finais juntos com os ultimos 3 do cap 8.
boa noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...