1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Close >
  3. Capítulo XV

História Keep Close - Capítulo XV


Escrita por: MimizCherry

Capítulo 15 - Capítulo XV


Enfim, após meses e mais meses de gravação, tudo havia acabado. Mais uma temporada estava concluída e pouco a pouco um novo roteiro surgiria. As férias seriam apenas um período antes de mais uma tormenta. Tormenta esta que eu não saberia como lidar após o que passei em meio aos bastidores e camarins.

Semanas antes de gravarmos as últimas cenas de Black Butler, eu já estava desconfiada do comportamento de Sebastian. Dias e mais dias chegando tarde, um perfume diferente se fazia presente em suas roupas e atitudes evasivas. Ele já não tocava em mim, não me olhava nos olhos, não estava mais ali. Então, cismada, comecei a o seguir pelos corredores do set de gravação para entender o que estava acontecendo e tive uma das piores cenas da minha vida.

Eles estavam no galpão das mobílias. O olhar de desejo dele sobre ela, seu sorriso, seus atos e movimentos. Aquilo me cortou em pedaços. Eu imaginava que ele estivesse insatisfeito, mas esperava uma atitude mais madura vinda dele. Talvez esse tenha sido meu maior erro. Friamente peguei o primeiro cabo de vassoura que encontrei pela frente e o arremessei perto deles. A cara de espanto se fez presente e se não fosse Adrian me segurar, eu teria envolto o pescoço de Sebastian e acabado com ele.

Mas eu não poderia. Infelizmente aquele teste de gravidez usado no set era verdadeiro e havia dado positivo. As últimas cenas foram gravadas a pulso e eu já não sabia mais o que fazer em relação a tudo aquilo que estava acontecendo a minha volta. Ciel estava desapontado comigo, eu estava querendo matar Sebastian e o infeliz mordomo ainda tinha coragem de dizer que era inocente e que aquela havia sido sua única escapada.

Ele só poderia me tomar por tola para pensar que eu acreditaria em tal comentário, principalmente pelo fato de eu já estar ligando todos os pontos desde sua mudança. E ainda assim terei de admitir que preciso de ajuda. O único pedido que eu tinha naquele momento era de que mais ninguém soubesse da gravidez. Só isso me daria um pouco de paz até conseguir pensar no que fazer em relação a todo resto que viria a seguir.

- Ele vai querer conversar com você. – Disse Snake ao atravessar a porta do meu apartamento e fechá-la.

- Eu não quero saber. Não me importo assim como ele não se importou em me trair. Ninguém mandou ele não saber manter o que é dele dentro da cueca. Se não queria mais nada era só falar e sair de casa. Mas homem adora ter duas para dar conta né? Para dizer que é o todo poderoso e bonzão. – Digo socando as roupas de Sebastian em suas malas e jogando no hall do elevador.

- Talvez seja melhor você pegar mais leve, conversar... tentar alguma coisa evasiva antes de dar um fim em tudo. Ele nunca escapou.

- Não que eu saiba. Eu só espero que ele repense nisso e que você e Adrian mantenham a boca fechada sobre a gravidez.

- Eu garanto a minha, agora o Adrian... acredito que ele já tenha dito.

- Eu o mato se ele já tiver aberto a boca! – O que eu poderia esperar. Adrian sempre tomou suas próprias atitudes e decisões em relação a minha vida e ao certo e errado. Eu não poderia julgar muito. Crescemos juntos e isso, com toda certeza, lhe dava o direito de ser o mais racional e frio em diversas situações. Mas no momento meu sangue ferve como nunca e sou capaz de atirar a primeira coisa que eu ver pela frente na cabeça de um dos dois.

- Susan, mantenha a calma. Estresse não é recomendado para grávidas. Pode afetar a saúde do bebê e até causar abortos espontâneos. Por favor, sente-se e se acalme. Vou fazer um chá para você e depois marcar uma consulta com o seu médico.

- Eu não quero me acalmar! Eu só quero que todas as coisas de Sebastian sumam deste apartamento agora e quero trocar as fechaduras e as senhas! Não quero que aquele.... – Respiro fundo e tento não entrar na tentação de falar um palavrão. – Que aquele ser vivo ponha os pés no meu apartamento.


Notas Finais


Para a segunda temporada, peço que me avisem se a desejam.
Obrigada por ler minha história e espero que ela tenha agradado.
Qualquer coisa, me chamem no Instagram @cherryuntold


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...