História Keep Holding On - Capítulo 14


Escrita por:

Visualizações 64
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 14 - Spoilers e agradecimentos


Olá, pessoas <3 Eu sei que não faz tanto tempo assim que eu não posto capítulo, mas eu tenho estado tão animada com KHO que me sinto culpada em deixar vocês saber do bem que vocês me fazem.

Gruvia/Lyvia são casais muito esquecidos nas fanfics de Fairy Tail. É só NaLu, NaLu, Nalu. Quando comecei a pensar em criar essa história, pensei em fazer uma história diferente (ainda que seja inspirado em Hana Yori Dango / Boys Over Flowers), uma história que eu realmente me sentisse animada em fazer e que as pessoas realmente gostassem. Minha meta foi criar uma fanfic tão favoritada quanto uma NaLu, e eu sei que ainda falta MUITO porque as fanfics desse shipp geralmente têm mais de mil favoritos, mas Keep Holding On no Spirit está com 169 favoritos e 138 no Wattpad. MINHA META ERA 100 FAVORITOS, EU NUNCA NA MINHA VIDA IMAGINARIA QUE PASSARIA DISSO, VOCÊS TÊM NOÇÃO?

Eu não acredito que mereça tanto amor, até porque eu deixo vocês esperando bastante, sempre demoro e estou sempre me desculpando, mas eu peço muito que vocês não me abandonem, porque eu nunca deixarei essa fanfic de lado. 

Eu quero agradecer à todo mundo que dedica seu tempo pra comentar algo legal (o mínimo que seja). Eu tenho recebido comentários tão carinhosos que meus olhos chegaram à lacrimejar. Eu printei e mandei pra minhas amigas porque eu estava muito, muito feliz. No Wattpad, o capítulo anterior recebeu mais de 100 comentários, eu quase tive um troço lendo todos, eu quero agradecer muito por vocês serem tão receptivos comigo, de verdade!

A capa de Keep Holding On foi feita por uma pessoa incrivilhosa, a Saphir, e eu dou um sorriso sempre que penso nisso!!!!

Pra quem tiver lendo isso, obrigado de coração, eu amo muito cada um de vocês e sei que não mereço ter tantas pessoas maravilhosas assim me dando apoio, vocês são demais!

Sobre o próximo capítulo: Eu tenho ele todo planejado e será um capítulo "grande" como o anterior (estou tentando me organizar pra todos os capítulos terem uma média de 3 a 4 mil palavras). Infelizmente, estou realmente sem tempo de escrever, tenho 2 seminários para apresentar, uma apresentação de teatro de sombras e outra peça de teatro mês que vem que eu tô escrevendo o roteiro, então estou sem tempo pra nada. Eu ainda estou com um projeto de fazer um jornal da escola, então terei que editar o jornal em vídeo e fazer as pautas do escrito. De qualquer forma, nunca me senti tão realizada. 

SPOILER DO PRÓXIMO CAPÍTULO:  Jogos Internos na Fairy Tail: Vamos nos aprofundar na história da Lucy, teremos mais desenvolvimento na relação NaLu (será que conseguiremos uma confissão do Natsu?). Ao mesmo tempo que esse babado acontece, um querido vilão fará de tudo pra sabotar a vida de Juvia e Lucy. Ah, e mais um membro da família Fullbuster aparecerá. Quem será que é? Será que é a temida Mika Fullbuster, a mãe do lider do nosso F4? Tantas perguntas serão respondidas no próximo capítulo! (ou será que não?) NÃO PERCAM O PRÓXIMO!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...