História Keep on Dancing - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 2
Palavras 1.593
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Musical (Songfic), Saga, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - E um , e dois ,e três ,e quatro...


O despertador toca em altos berros, marcando as 6: 30 da manhã em ponto . Jimin acorda e salta da cama de princesa sem preguiça alguma de levantar para se arrumar e preparar para o primeiro dia de aulas . Já Seokjin teve de ser basicamente arrastado da cama pelo mais novo.

- Jin levanta , vamos chegar atrasados !

- Aí mas são 6:46 ainda... As aulas é as 7: 30 só me deixa dormir mais uns minutos.

- Mas Jin a primeira aula é de dança e o aquecimento é livre ! Temos de ir agora se não quisermos sofrer lesões , já para não falar do tempo que leva para maquilhagem diária , cabelo , protecção nas sapatilhas para não criar bolhas ...

- Tá tá tou de pé.

Mesmo reclamando um pouco o mais velho se levantou , os dois fizeram sua higiene , maquilharam e arrumaram seus sacos para a aula de dança . Sapatilhas, fita , garrafa de água , lanche da manhã , etc . Tava tudo ótimo .

Quando chegaram ao ginásio , avistaram alguns dos seus colegas a fazer os alongamentos e foram para um canto aquecer também.

- Hey , você conhece alguém?- falou Jin curioso.

- Infelizmente não ... Mas porque?- Perguntou confuso.

- Essa escola tal como qualquer outra é uma selva , e na selva existe a cadeia alimentar meu caro.

- E nós estamos onde nessa cadeia?

- Bem nós somos o pessoal simples ou seja , medianos eu acho. Tá vendo aquela garota da óculos e a das meninas calça arco-íris? Elas são as abaixo da média na dança , mas superam a medida nas aulas comuns junto os rapazes do canto esquerdo jogando xadrez enquanto esperam pelo professor.

- Os nerds quer você dizer .

- Exactamente meu bem - afirmou o mais velho levantando a perna para cima para alongar o músculo e vendo Jimin fazendo o mesmo.- Uau que flexibilidade .

- Haha isso não é nada .- Jimin então se jogou no chão com as pernas abertas fazendo uma espargata perfeita - Taraaaam!!

Os dois começam a rir e Jin aplaudiu o menino o vendo levantar e fazer uma vénia em agradecimento . Mais aplausos foram ouvidos e quando os dois se viraram viraram as quatro meninas se aproximando acompanhadas de um garoto ruivo com um sorriso extremamente energético e contagiante. O loiro também reparo que as meninas vinham todas a combinar com as roupas de todas em tons de rosa e preto.

- Olho só se não é as Black Pink e a alegria em formato de gente. - falou Jin levando as mão a cintura e fazer uma careta séria de mãe para o grupo - Estão quase atrasados !

- Mas não estamos atrasados , falto o quase mamã - respondeu Lisa arrancando risadas de todos .

- Mas Jin você tá reclamando deles e não queria levantar essa manhã . - revelou Jimin .

- Cala essa sua boca Jimin.

- Verdade , Jimin esse é Jung Hoseok , ele era da turma de dança moderna.

- Era? - Perguntou Jin.

- Sim eu era , mas este ano a turma não abriu. Então não me importei de vir para turma de clássica mesmo , é da maneira que minha família vai assistir aos espectáculos mais vezes , eu espero .

- Mas porque razão não abriram a turma? - questionou Jin novamente.

- Bom - suspiro Jisoo - pelo o que o pessoal sabe é por conta da escola do outro lado da rua .

- É , ela é nova e é apenas focada em dança moderna e teatro musical , aqueles como na Broadway sabem. - falou Rose.

- Mas a nossa escola também tem tudo isso , qual o sentido de construir uma escola do lado? E afinal essa tem muita mais variedade de áreas .

- É Jimin mas , esse ano graças a essa escola nova , não abriram as turmas por falta de alunos suficientes , apenas clássica .

- O quê? Impossível !

- Mas é verdade Jin .- afirmo Lisa

- Esse ano houve mesmo muito poucas inscrições . - revelou Jennie.

- MAS... O importante é que eu estou aqui não é ? - falou Hoseok mudando de assunto .

Mais alunos foram chegando , Hoseok fora embora da "Rodinha" assim que viu uns amigos e foi se juntar a eles , o grupo os rapazes , dos supostos príncipes da escola , pelo menos foi o que Jimin entendeu pelas caras das Black Pink. O grupo de rapazes era até que reduzido se tivermos em conta que Jin e Jimin faziam parte da " classe dança feminina" enfim.

O mais velho fez as honras ao loiro e explicou para o loiro quem eram os meninos e o porquê de serem tão populares.

Jung Hoseok , como já havia sido citado, é um garoto gentil de cabelos ruivos popular por ser lindo maravilhoso , e por espalhar alegria com seu lindo sorriso.

- Ok isso eu entendi , e ...os outros?

-Bom... - continuo a explicar

-Cabelos azuis ,pele mais pálida que neve e pó talco , parece que está sempre com sono , e não queira ver ele de mau humor. Min Yoongi , detesta as garotas que dão em cima dele e não tá nem aí pra ninguém . Ah e é totalmente assumido gay e têm crush já ...mas ninguém sabe quem é.

-Kim Namjoon , a coisa mais desastrada a face da terra. -  disse o moreno assim que Namjoon deu um tapa no olho de Hoseok sem quer, e fazendo os dois rir discretamente. - Aiinnh , mas apesar disso ele é um príncipe mesmo... Inteligente, bonito, simpático ... Um sonho.

Jimin pode  jura que viu o amigo se perder no meio da frase a suspirar e a olhar fixamente para o garoto de cabelo castanho claro do outro lado do ginásio ajudando Hoseok com o olho choroso . " Aí o amor " penso nosso loiro antes de colocar a vista em cima do outro garoto do lado de cabelo castanho escuro nariz um tanto avantajado e um sorriso brilhante de tirar o ar de seus pulmões .

- Parece que alguém foi enfeitiçado por Jeon Jungkook hahaha!

- Quê? E-eu não ... - falou de cabeça baixa e com as bochechas um pouco coradas.

-Sem problema, eu sei guardar segredos.

- Oh ...  vocês se dão bem?

- Melhor é impossível , depois da aula te apresento a todos não se preocupe.

- Certo - respondeu sorrindo.

-BISCOITINHOOOOO!!!

A voz meio estética se fez ouviu e um garoto de cabelo loiro acinzentado vestido roupas em tons de cinza e um tutu de ballet azul claro correu para cima de Jungkook o abraçando como tanta força que quase foi derrubado o pobre menino. Jimin sentiu um leve ciúme e tristeza ao ver aquela cena.

- Aquela peste ali é Kim Taehyung . Não se preocupe ele e Jeon não são nada por enquanto , mas ele vive dando em cima do pobre menino . E as garotas quando ele esta por perto nem tentam falar ,ou responder algo ou até mesmo se voluntariar para alguma demonstração ou papel principal numa peça . Resumindo , ele é a elite a estrela das estrelas , a cobra , a piranha das piranhas , a abelha rainha. E aqueles dois são as servas dele - falou indicando os dois na porta também com tutus vestidos - Xiumin e Byun Beakhyun .

Indicando os nomes de cada um , Jimin avisou os dois garotos um com cabelos tingidos a rosa , Beakhyun , vestido um tutu amarelo pastel limando as unhas e o outro de cabelos loiros oxigenados olhos com lentes verdes e um tutu lilás , Xiumin , mexendo no celular e mascando chiclete.

Tá provado , era a elite mesmo .

O chinfrim de Biscoitinho vai , biscoitinho vem , biscoito isto , biscoitinho aquilo e um monte de garotas e um  Jin enjoado com a falsidade em pessoa , para não falar de um Jeon Jungkook não sabendo mais ir buscar desculpas para fugir dos braços de Taehyung que pareciam ter cola só pode... Entrou no ginásio uma senhora já de meia idade , cabelo num coque prefeito , estrutura magra e algumas rugas não muito visíveis.

Se não fosse ela acho que Jeon não tinha conseguido se soltar da fera mesmo.

- Bom dia a todos. Espero que já tenham aquecido e alongado os músculos , não quero lesões na minha aula por conta da vossa irresponsável. Uma Fila por favor . Rapazes de um lado raparigas do outro e os variados no meio .

A senhora ordenou e assim foi feito e olha a sorte do nosso loiro , calhar ao lado de Jungkook na fila e receber um sorriso do mais alto , mas sua felicidade duro pouco quando Taehyung se colocou no meio e deu seu sorriso rectangular para o garoto . Que Enjo . Que lata , sem vergonha na cara .

- Estão todos? Ótimo . Eu sou a Madame Collet . Serei vossa professora e encenadora de espectáculos.

- Encenadora ... De espectáculos? - Perguntou uma menina de óculos e aparelho.

- Sim , irei realizar espectáculos com vocês no teatro da cidade . E nosso primeiro espectáculo será realizado dentro de dois meses.

- DOIS MESES? - falaram todos juntos .

- Vejo que são bastante coordenados haha . Nossas peças serão abertas ao público e os bilhetes já estão a venda , iremos representar durante 2 dias , e a primeira peça será...

- O lago dos cisnes? - Perguntou Lisa animada .

- Não...

- Oooonnn ... - todos

- Novamente bastante coordenados ... Gosto disso !


Notas Finais


***********************************************************************************************

Oioi pessoas eu sei eu sei ando muito sumido , enfim laçamos fic nova com dois capítulos em compensação kk

Comentem nas historias , votem, isso ajuda a saber se VOCÊS estão a gostar do que estão a ler  !

BEIJOS DO STAFF!!!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Jimin : -Só passei para dar um beijo e falar que vou matar alem nessa fanfic . *olha para Taehyung sendo maquilhado pela staff *

Tae : - Oii? * ri de nervoso * Não fui eu que escrevi as cenas da serie meu bem kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...