1. Spirit Fanfics >
  2. Keeping Promises >
  3. Data Marcada

História Keeping Promises - Data Marcada


Escrita por: lizziefyts

Notas do Autor


Olá queridos!

Capítulo 13 - Data Marcada


    Naquela tarde, Jasper havia ensinado tudo o que sabia a Jacob. Detalhou todos os dons dos Volturi e as formas mais rápidas de – se for necessário - combate-los. Notei que todos ali estavam aprendendo algo e tinham um papel importante em proteger a minha filha... Menos eu. Eu continuava sendo uma humana inútil.
- Jasper. – Chamei baixo, após todos entrarem na casa.
- Oi Bella.
- Como eu poderia ajudar? – Ele franziu o cenho e sorriu, zombeteiro.
- Mantenha-se viva.
- É sério, Jasper. Eu quero ajudar. E se... Me transformassem? – Sussurrei, rezando para Edward não ouvir.
- Bella, eu não sei se seria uma boa coisa. Um recém-nascido em seu primeiro ano só quer saber de sangue. Não daria tempo para treina-la para uma possível batalha.
- Não se tornará uma batalha. – Eu disse, firme.
- Não sabemos. Logo, não podemos arriscar. Desculpe. – Disse ele, me dando as costas e entrando na casa.
- Merda! – Sibilei, chutando a terra. Eu prometi protege-la, mas eu mesma não tenho como fazer nada!
- Ai! – Gritei, ao ser puxada abruptamente. Era Edward.
- Você quer mesmo fazer isso pelas minhas costas? – Ele havia escutado. Droga. Tentei me soltar de seus braços, mas não consegui me mover um centímetro.
- Me solta! – Exigi.
- Me responda. – Disse ele, calmo.
- Ela é minha filha e eu mesma não posso fazer nada para protege-la!
- Você já fez, Bella. Você a trouxe para nós e nós vamos manter você e ela a salvo. Isso não basta?
- Não! – Gritei, me soltando dessa vez. Caminhei até a floresta, sentindo as lágrimas rolarem furiosamente pelas minhas bochechas. A cada passo que eu dava, me sentia mais estranha.
- Bella? Você está bem? – Perguntou ele, me girando para encara-lo.
- Eu... não... com licença! – Vendo tudo girar, inclinei-me para o lado e vomitei violentamente. Ele esperou enquanto eu colocava tudo para fora.
- O que você está sentindo, querida? – Perguntou Carlisle. Quando ele havia chegado ali? – O que houve, filho?
- Não sei. Ela entrou na floresta e começou a cambalear, a segurei e ela vomitou.
- Vamos leva-la para dentro. – Disse Carlisle e tudo começou a se mover. Rápido demais, errado demais. Tentei puxar o ar, mas meus pulmões estavam doendo.
- Amor?
- O que você comeu hoje, Bella? – Perguntou Carlisle. Alguém havia me deitado no sofá.
- O mesmo de sempre. – Eu disse, com dificuldade.
- Pode ser estresse, Edward. Ela tem passado por muita coisa e ela ainda é humana. – Senti uma mão apertar a minha.
- Desculpa, amor. Eu não queria te estressar. Eu vou te levar para casa, você vai ficar bem. – Disse Edward. O nervosismo transbordando em sua voz. – Não seria o caso de fazer um exame, Carlisle?
- Um exame de sangue completo levaria, no mínimo, vinte dias para ficar pronto.
- Mesmo assim, faça-o. Pode ser algo mais sério. – Resolvi me desligar daquela conversa. Com tanta coisa acontecendo, como a minha saúde poderia se tornar uma prioridade ali? Eu estava bem. 
   No dia seguinte, todo o episódio anterior parecia ter sido superado. Eu me sentia ótima e Edward estava extremamente carinhoso. Ele tirou um pouco do meu sangue para dar a Renesmee e o resto entregou a Carlisle para o exame. Apenas estressada. Repeti em minha mente.
    A grande sala da mansão dos Cullen estava abarrotada. Todos os vampiros conversavam animadamente, inclusive Jacob. Para a minha surpresa, ele e Garret tinham se dado muito bem. Edward tocava piano com Renesmee ao seu lado. Alice parou ao meu lado e me entregou uma câmera.
- Pare de babar e comece a registar os momentos. É sua. Quando precisar revelar, me avise.
- Muito obrigada! – Levantei e a abracei. Ela me abraçou de volta por uns segundos, mas de repente seu abraço parecia errado. Ela estava me apertando forte demais. – Ei, Ali, ainda sou humana. – Disse, tentando rir, mas ela não diminuiu sua força. Seu corpo começou a tremer sobre os meu. – Alice? – Gritei. Em meio segundo, Jasper estava tirando-a de perto de mim e a sacudindo.
- O que você está vendo? – Ele indagou. Edward estava ao meu lado com Renesmee em seu colo no segundo seguinte e toda a sala pareceu se aproximar. Um silêncio inumano se formou enquanto todos esperavam uma resposta de Alice. Olhei para Edward e sua expressão era de puro horror.
- Os Volturi tomaram sua decisão. – Disse Alice, tão rápido que eu não tinha certeza se tinha entendido. – Eles chegarão em dez dias. Eles não estão vindo para conversar. – Ninguém na sala se moveu um centímetro, exceto eu. Puxei Renesmee do colo de Edward e a abracei com toda a força que podia e ela fez o mesmo, quase me sufocando, mas eu não ligava. Toda a minha fé, toda a minha esperança de que daria tudo certo foi-se por terra naquele momento. Olhei para Jacob e uma lágrima silenciosa escorria por sua bochecha. Era o fim.
- Então vamos lutar! – Gritou Emmett, quebrando o silêncio e me fazendo pular.
- Filho, não podemos pedir que eles lutem conosco. Não sabemos qual será o resultado disso. – Disse Carlisle. Os clãs se entreolharem após essa afirmação e depois olharam para mim e para Nessie – que chorava baixinho em minha clavícula -.
- Amigos. – Disse Edward, passando um braço por minha cintura. – Eu quero que lutem. Eu não posso ser orgulhoso agora. Eu preciso de vocês para salvar a minha família, para salvar a minha filha... Meu pequeno milagre. – Sua voz transbordava dor. Se ele pudesse chorar, estaria chorando. – Eu entendo se vocês não quiserem, mas eu vou pedir. Os Volturi precisam de uma lição. Nada impede que amanhã Aro queira um de vocês e invente uma desculpa para isso. Então, eu imploro, me ajudem. – Houve outro silêncio mortal após as palavras de Edward, então Benjamin e Tia se aproximaram.
- Vamos lutar. Eu sempre quis ter um filho e gostaria que fizessem isso por ele. – Disse Benjamin, sorrindo fracamente.
- A matilha vai lutar. – Disse Jacob, se aproximando e acariciando o cabelo de Ness.
- Vocês também são nossa família. Lutaremos. – Disse Camren. Todos os outros assentiram. Aos poucos, os clãs concordaram em lutar conosco, mas isso não me acalmou nem um pouco. Seria suficiente? Renesmee esfregou sua mãozinha em meu rosto, repetindo uma imagem que ela havia me mostrado no dia em que Edward descobriu sobre os Volturi. Uma briga. Todos morrem. Culpa dela.
- Não! – Respondeu Edward, mais rápido que eu.
- Então me entreguem. Eu não quero que lutem, não quero que morram por minha causa. Me entreguem e talvez assim os Volturi não machuquem ninguém. – Disse Renesmee, alto e límpido, enquanto lágrimas desciam pelo seu rostinho. Todos se aproximaram ao mesmo tempo e várias mãos diferentes começaram a afaga-la.
- Pequena, nós amamos você. Jamais faríamos isso! – Disse Emmett.
- Você nos encantou, Nessie. Não vamos entrega-la de jeito nenhum! – Disse Zafrina.
- Eu não poderia viver comigo mesmo sabendo que entreguei uma alma tão pura ao Diabo. – Disse Garrett.
- Eu amo vocês. Papai, mamãe, Jacob, Vovô, Vovó... Todos vocês. Como eu vou ficar se vocês... Morrerem? – Disse Renesmee.
- Dará tudo certo, querida. – Disse Esme, entre soluços. Todos concordaram e sorriram, mas nenhum sorriso chegou aos olhos. Ninguém acreditava realmente que daria certo, mas não iriam desistir.

 


Notas Finais


Gostaram do capítulo? Desculpem a demora, a vida tá um pouco corrida por aqui, mas vou tentar postar dia sim e dia não, pelo menos. Beijos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...