História Keeping Up With The Bangtan - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Hoseok, Jimin, Jungkook, Namjoon, Seokjin, Taehyung, Yoongi
Visualizações 8
Palavras 556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Keeping Up With The Bangtan - Capítulo 1 - Apresentação

1 2 3… Gravando


N/A on


Coreiado Sul, Seul

Em uma mansão localizada no melhor bairro de Seul vive sete meninos.

Eles ainda são muito novos mas todos tem grandes projetos para o futuro.

Vamos conhecer eles.

Jin; Oi eu sou Kim Seokjin, tenho 21 anos e faço faculdade de administração, eu tenho amizade com os meninos a muito tempo, na verdade eu conheci o Yoongi primeiro, nossos pais eram parceiros nos negócios, no ensino médio eu conheci os outros meninos. Eu fiquei muito amigo deles principalmente do Namjoon e do Taehyung, a alguns anos nós três fizemos planos de abrir uma empresa de moda

Yoongi; Meu nome é Min Yoongi, eu tenho 20 anos e estou no segundo ano de administração, eu quero montar uma gravadora então para isso eu tenho que saber administrar o negócio, resolvi seguir os passos do Jin. Eu conheço o Jin a muito tempo, o último que conheci foi o Jungkook.

Hobi; Hello! Eu sou Jung Hoseok, eu tenho 19 anos e faço faculdade de dança, eu não quero só dançar eu quero fazer rap ter fãs, também quero montar uma linha de calçados, eu amo calçados! O primeiro menino que conheci foi o Namjoon, éramos colegas de classe e ele era muito tímido então eu puxei assunto é ficamos amigos, o último menino que conheci foi o Jin e não tive uma boa impressão logo de cara ele se achava muito!

RM; Oi, eu sou Kim Namjoon tenho 19 anos e    faço faculdade de administração, eu sempre tirei notas altas então não foi difícil entrar, meu sonho é ter uma empresa de moda, eu tenho muito estilo! No meu tempo livre eu costumo escrever ou até mesmo lê, o primeiro menino que conheci foi o Taehyung nossos pais eram amigos, porém durante o ensino médio eu tive mais proximidade do Hoseok, o último menino que conheci foi o Jimin.

Jimin; Oi eu sou o Park Jimin, tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio, eu quero ser modelo, eu acho que tenho um corpo bonito e que sou bonito também, mas além disso eu quero ser dono de uma agência de modelo, o primeiro menino que conheci foi o Jungkook, ele era meu vizinho em Busan, durante o ensino médio eu era muito tímido então o Taehyung começou a andar comigo como ele era popular eu fui me soltando mais, o último menino que conheci foi o Namjoon.

Tae; Oie, me chamo Kim Taehyung tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio, pretendo fazer faculdade de moda afinal eu Namjoon e Jin sonhamos em abrir uma empresa de moda, é necessário um estilista para isso, eu nasci em Daegu, vim pra Seul para estudar (aqui tem as melhores escolas) o primeiro menino que conheci foi o Namjoon, mas meu melhor amigo é o Jimin, o último que conheci foi o Jungkook.

Kookie; meu nome é Jeon Jungkook, eu tenho 15 anos e estou no primeiro ano do ensino médio, meu sonho é ser cantor, o primeiro menino que conheci foi o Jimin, mas o primeiro que conversei foi o Namjoon, o último menino que conheci foi o Jin, eu não tenho muito pra falar sobre mim, é só isso.

Como deve ser o dia a dia desses meninos?

Romances? Brigas? Amizade?

Tudo isso você verá aqui no próximo capítulo de Keeping Up With The Bangtan.

Até a próxima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...