1. Spirit Fanfics >
  2. Kem metsu na goiaba. >
  3. Se "desalmando"?

História Kem metsu na goiaba. - Se "desalmando"?


Escrita por: kg_history

Notas do Autor


Nhe.

Capítulo 1 - Se "desalmando"?


Fanfic / Fanfiction Kem metsu na goiaba. - Se "desalmando"?

Bom, há um bom tempo, mais especificamente, em 1750 -século XVIII- anos dos pilares, foi concedido a 5 monges, um poder para cada um, criando os 'BASES'.

Eles cuidavam do equilíbrio entre a luz e a escuridão... (muito genérico, eu sei, mas espera).

Certo dia, um bebê, cujo não afetou ninguém, na verdade, nasceu bem uns seis... mas esse era, hm... diferente?

Nn. Ele simplesmente foi devorado jundo com 1/3 da aldeia em que os monges cuidavam e viviam, sendo que eles nem tavam fazendo nada.

Sentido um enorme peso em suas almas, eles se mataram, mas isso não mudou o fato do peso, e esse peso prendeu eles a proteger a aldeia por mais de 2000 anos (sim, as almas deles, oh).

Um cargo extremamente importante pra todos da aldeia, e talvez do MUNDO, nah, só da aldeia mesmo, acho que eles só tiveram azar na vida, e na mortekkkk.

Um tempo depois, em 2017, pra ser exato, 3 colegas de classe encontram certos "braceletes" com cores e símbolos diferentes.

Quando os 3 botaram os braceletes... nada aconteceu, então eles saíram de lá, antes de algo realmente acontecer.

O que não esperavam é que realmente aconteceu, cada um do braceletes começou a apitar de uma forma louca, fazendo em código morse a palavra alma (zoerakkkk, era so um monte de 'pi').

Eles acordam em um lugar gelado e...


Notas Finais


Da nota, ou nn, sei la...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...