1. Spirit Fanfics >
  2. Kenhina Wedding >
  3. Wedding Pt 1

História Kenhina Wedding - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


𓏲˖𓏔︰ Espero que gostem da fic. Boa leitura!

Capítulo 2 - Wedding Pt 1


𓏲˖𓏔︰ Kenma andava de um lado para o outro. O nervosismo era notável em seu rosto. Estava prestes a se casar com o amor de sua vida, Hinata Shoyo.


Ambos haviam se conhecido no colegial, e nunca imaginaram que a relação de ambos evoluiria tanto. Agora estavam ali, prestes a se casar.


- Céus, Kenma, assim irá cavar um buraco no chão de tanto andar! - a voz de Kuroo adentrou os ouvidos do moreno de cabelos tingidos de loiro, fazendo-o encara-lo com o cenho franzido, o que arrancou uma risada do outro - Relaxa, Kenma, vai dar tudo certo!


Kuroo tentou confortá-lo, uma tarefa difícil no momento. A porta da sala em que se encontravam foi aberta, revelando uma cabeleira esverdeada. Yamaguchi adentrou o local indo abraçar o amigo. Tsukkishima entrou logo depois.


- Ainda não acredito que irão se casar, Kenma-kun! - exclamou com um sorriso enquanto se afastava. Kei estava escorado na porta com os braços cruzados, com um pequeno sorriso no rosto enquanto mantinha o olhar no namorado.


- Huh, nem eu. - ele murmurou com um sorriso bobo se esboçando em seus lábios. Cumprimentou Tsukki e conversaram mais alguns minutos, até que Daichi entra na sala também.


- Está na hora gente! - exclamou sorrindo. O nervosismo voltou a tona. Respirou fundo algumas vezes e saiu da sala junto aos amigos.


┈┈ ┈┈ ┈┈┈┈ ┈┈


𓏲˖𓏔︰ Tobio estava dando uma última ajeitada na gravata minimamente torta de Shoyo. Ele, Kageyama, Nishinoya e Asahi estavam juntos em uma sala separada do outro noivo. Kageyama estava acompanhado da Esposa, Mina Yamada, e Noya e Asahi estavam namorando faziam cerca de cinco meses.


- Finalmente 'rolou casamento, Boke! Pensei que este dia não chegaria nunca - brincou o de olhos azuis, recebendo um avermelhamento das bochechas de Hinata, junto a um beiçinho formando-se em seus lábios.


- Pare com isso, Kageyama, nossa tangerina vai se casar!! - exclamou Nishinoya sorrindo enquanto afastava o ruivo de Tobio, o abraçando tão fortemente que o outro quase mal respirava, o que arrancou uma risada dos outros dois ali presentes, até mesmo de outras duas pessoas que entraram pela porta da sala. Sugawara e Tanaka. 


- 'Tá na hora, meu bebê - avisou Suga sorrindo levemente. Shoyo respirou fundo enquanto era ia de encontro ao noivo. Os demais garotos já haviam entrado e, assim, seguiram para seus assentos e tudo mais.


┈┈ ┈┈ ┈┈┈┈ ┈┈


𓏲˖𓏔︰ - "É agora" - esses foram os últimos pensamentos ds noivos antes de, finalmente avistarem um aí outro.




Notas Finais


Obrigada por ler até aqui e até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...