1. Spirit Fanfics >
  2. Kesta >
  3. Baladaa

História Kesta - Baladaa


Escrita por: KestaForever2

Notas do Autor


Oii minha gente

Capítulo 5 - Baladaa


Fanfic / Fanfiction Kesta - Baladaa

Chegando na balada pegamos vip e entramos. Bruna e Luba ficaram dançando e bebendo, enquanto eu e Gusta ficavamos conversando. Ele disse: Bora gravar um vídeo juntos?- Eu disse: Claro, podemos fazer um Kéfera responde no meu.- Ele disse: E um "você prefere" no meu.- Eu disse: Perfeito!- Fui pra pista e comecei a dançar e beber, quando percebi não estava raciocinando direito, estava muito feliz! Gusta se aproximou e eu me joguei nos braços dele, ele disse: Acho que alguém bebeu demais não é?- Eu disse: Eu só estou feliiiz.- Ele riu e disse: Vamos embora?- Eu assenti e fomos procurar o Luba e a Bruna que estavam bêbados dançando e pulando como crianças. Catamos os dois e fomos pro carro, chegando lá eu e Gusta fomos na frente e Luba e Bruna atrás. Deixamos a Bruna no ap dela e o Luba no hotel. Quando fomos nos despedir o Gusta me roubou um selinho(fooofo demais) e eu o beijei, um beijo calmo, decidi chamar ele para dormir aqui já que estava tarde, ele aceitou e subimos. Abri a porta e ele já se agachou e começou a fazer carinho na Vilma. Fui ao meu quarto enquanto ele assistia TV. Coloquei meu pijama, fiz minhas higienes e o chamei para dormir, ele tirou a calça e já estava com um shorts de pijama vestido! Parecia que sabia que eu ia chamar ele. Fomos ao meu quarto e ele disse: Vou dormir no sofá.- Eu disse: Dorme aqui na minha cama.- Ele disse: Tá, vou ao banheiro primeiro.- Eu assenti, e vi o celular dele desbloqueado na mesinha que tenho do lado da cama e pensei: acho que não tem problema eu ver, somos quase namorados. Eu fui no whatsapp e vi a seguinte mensagem: Oi meu amor, vem aqui em casa amanhã, estou com saudades.- Mas que porra é essa!? Ele tem outra! Ele aparece e eu começo a chorar e grito: Saii daqui agora!!- Ele confusa pergunta: Oque foi, oque eu fiz?!- Eu digo: Olha aqui!! Você esqueceu o celular desbloqueado e achei qua não tinha problema em olhar, entrei no whatsapp e tinha mensagem dessa puta!- Ele olha nos meus olhos e diz: Amor, ela é uma maluca que gosta de mim desde a faculdade.- Eu fico aliviada e digo: Bloqueia ela agora, não faz mais isso comigo, eu te amo.- Ele me olha e diz: Eu também te amo Keh, já bloqueei ela.- Eu sorrio e nos beijamos, eu digo: Vamos dormir?- Ele assenti a gente se abraça e ficamos de conchinha. Eu tira uma foto no snap e coloco a legenda: Mandem perguntas no Twitter com a #KéferaResponde temos um convidado especial!- Então eu durmi pois estava cansada.

No dia seguinte...


Notas Finais


Galera falando em #KéferaResponde, o Gusta e a Kéfera vão gravar um #KestaResponde pro 5inco Minutos! Mandem perguntas com a tag, se alguém aparecer no vídeo me avisa no comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...