1. Spirit Fanfics >
  2. Kesta: Ainda Podemos Ser Felizes! >
  3. Maromba!!!

História Kesta: Ainda Podemos Ser Felizes! - Maromba!!!


Escrita por: Mylla_Camila

Notas do Autor


Espero que gostem... =D

Capítulo 15 - Maromba!!!


Fanfic / Fanfiction Kesta: Ainda Podemos Ser Felizes! - Maromba!!!

Kéh: VOCÊ??? O QUE "CÊ" TA FAZENDO AQUI? - pergunto espantada.

 

Xx: - Gostou da surpresa?!

 

Kéh: - Eu... eu não tenho o que dizer... - fico parada em choque.

 

Xx: - Pela sua cara não muito.

 

Kéh: - Não... eu gostei sim, só que vc deveria ter me avisado que vinha. - abraço a mesma, logo em seguida me desfaço do abraço.

 

Kéh: - Entra mãe! - a mesma entra e coloca suas malas perto do sofá - Estava com saudades!!!

 

Zeiva: - Também filha, vc não vai me visitar tenho que vir aqui, hahaha...

 

 

*POV GUSTA*

 

Assim que a Kéh foi atender a porta, fui até o banheiro de seu quarto, quando volto me deparo com alguém conversando com a mesma:

 

 

Guh: - Dona Zeiva?! - falo estranhando.

 

Zeiva: - Gustavo?! O que faz aqui? "Pera" ai, vcs voltaram? - fico confusa.

 

Guh: - Nossa hahaha, quanta pergunta.

 

Guh: - Bom lhe respondendo, vim ver a Kéh, e sim "voltamos". - faço aspas com os dedos.

 

Zeiva: - An?! Como assim "voltaram". - faço aspas com os dedos, logo em seguida viro para a Kéfera - E por quê vc não me contou filha.

 

Guh: - É que.... - fui interrompido pela Kéh.

 

Kéh: - É que tá recente ainda, tem poucos dias que estamos juntos, e bom... não estamos assumidos ainda. - explico para a mesma - Bom mais agr vc sabe né! Deixa eu arrumar um quarto para vc mãe. - saio e vou até o quarto que minha mãe ia ficar.

 

Zeiva: - Acho que estou ficando doida, mas oii Guh, estava com saudades de vc tbm. - vou até o mesmo e lhe dou um abraço, o mesmo retribui, logo em seguida vou até o quarto que a Kéh estava, juntamente a mim, as malas que havia deixado perto do sofá.

 

 

*POV KÉH*

 

Terminei de arrumar o quarto que minha mãe iria ficar, a mesma entra, conversamos um pouco, logo em seguida lhe chamo para assistir filme comigo e o Guh, mas ela decide ficar por lá mesmo, pois estava cansada e queria dormir:

 

Kéh: - Boa Noite Mãe! - digo saindo do quarto, e indo em direção ao Guh que estava sentado no sofá.

 

Zeiva: - Boa Noite Filha! - fecho a porta do quarto, e me deito sobre a cama.

 

 

~NA SALA~

 

Guh: - Vc não me falou que sua mãe vinha pra cá hoje.

 

Kéh: - Nem eu sabia Mizi ela disse que queria fazer surpresa. - sento-me do seu lado e coloco minha cabeça em seu peito, o mesmo envolve seu braço em meu pescoço e ficamos por ali um bom tempo assistindo filme mas acabo dormindo abraçada ao mesmo.

 

 

~NO DIA SEGUINTE~

 

Guh: - Bom Dia Durminhoca! - falo dando um beijo em sua testa.

 

Kéh: - Uhmm! - dou um leve sorriso - Bom Dia Amor! - falo com a voz rouca e ainda sonolenta.

 

Kéh: - "Cê" que me trouxe aqui para o quarto?!

 

Guh: - Foi! Nada leve viu mocinha, hahaha. - brinco e começo a rir.

 

Kéh: - COMO É??? - dou um tapa leve em seu ombro - PALHAÇO.

 

Guh: - Brincadeira amor - dou um selinho na mesma - Tava leve sim... Ou é pq sou forte - exibo meus musculos e começo a rir.

 

Kéh: - Humm, eu arrumei um maromba, hahaha - passa as mãos em seus braços.

 

Guh: - Hahaha, vamos levantar que já tá tarde?!

 

Kéh: - Tem que ser agr mesmo?! - faço vozinha fofa.

 

Guh: - Tem. - me levanto e fico de pé ao lado da cama com a mesma ainda deitada.

 

Kéh: - Cade meu maromba para me carregar - faço bico e levanto meus braços.

 

Guh: - Hahahaha, só vc mesmo. - a pego no colo e começo a rodar com a mesma.

 

Kéh: - AAAAA PARA EU TENHO LABIRINTITE AAA - o mesmo não me obedece até que ele fica tonto e cai nos dois sobre a cama novamente, não conseguiamos parar de rir, logo em seguida minha mãe bate na porta do meu quarto.

 

Zeiva: - Filha, Gusta...

 

Kéh: - Oii Mãe!!!

 

Zeiva: - Levanta vcs dois o café da manhã tá pronto.

 

Kéh e Guh: - Já vamos.

 

Zeiva: - Ok

 

....................................................

 

 

 

CONTINUA...............


Notas Finais


Obrigada por lê nos vemos nos proximos capitulos... =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...