1. Spirit Fanfics >
  2. Kesta: Ainda Podemos Ser Felizes! >
  3. Será que ainda te Amo?!

História Kesta: Ainda Podemos Ser Felizes! - Será que ainda te Amo?!


Escrita por: Mylla_Camila

Notas do Autor


Espero que gostem... Desculpa pelo capitulo pequeno. =D

Capítulo 5 - Será que ainda te Amo?!


Fanfic / Fanfiction Kesta: Ainda Podemos Ser Felizes! - Será que ainda te Amo?!

Guh: - Oii Kéfera! - falo pegando no ombro da mesma, até que sem querer ela se assusta e engasga com a bebida.

 

Kéh: - Cof, Cof, Cof... Ah oii Gusta, Cof, desculpa - puta que pariu, PORRA KÉFERA VC TINHA QUE ENGASGA LOGO AGORA.

 

Guh: - Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha - eu estava rindo muito até que ela me fala...

 

Kéh: - PORRA NÃO RI DE MIM - falei um pouco nervosa, mas logo depois comecei a rir junto - Hahahahaha...

 

Guh: - Desculpa ter te assustado, foi muito sem querer hahahaha...

 

Kéh: - Tem problema não, vc sabe que sou desastrada mesmo hahaha...

 

 

*POV GUSTA:

 

 

Ficamos a noite toda conversando coisas aleatórias, dançando e bebendo com a mesma e os demais... Já eram 6:47 da manhã e decidimos todos irmos embora, a Kéfera veio no carro do Vitinho e da Bruna, mas como ele havia bebido muito me ofereço a levar a mesma para casa, ela aceita, peço para um amigo dele levar o carro dele, Bruna e Vitinho para casa, então vamos todos embora...

 

 

NO MEU CARRO:

 

 

Guh: - Gostei muito da noite hahaha, fazia tempo que não me divertia tanto...

 

Kéh: - Verdade hahaha, mais e vc como anda a vida?

 

Guh: - Bem agitada ainda, e a sua?

 

Kéh: - Igualmente, mas não tenho do que reclamar.

 

Guh: - Verdade, também não tenho do que reclamar.

 

 

Chegando em seu prédio...

 

 

Kéh: - Obrigada por me trazer Guh.

 

Guh: - Por nada - Nos abraçamos, quando iamos saido do abraço nossos olhos se encontram e ficamos alguns segundos nos olhando até ela desviar o olhar.

 

*POV KÉH:

 

No caminho ao meu prédio fomos conversado e rindo bastante como nos velhos tempos, senti saudades de conversar com ele e ver o seu sorriso, quando chegamos na frente do prédio, demos um abraço quando iamos nos afastando derrepente ficamos nos olhando por alguns segundos, nesse tempo foi aí que percebi que eu ainda eu o amava, mas não queria sofrer novamente, muito menos me iludir, então desvio o olhar e saio do carro, mais quando estava indo em direção ao elevador me vem flashs na cabeça de quando ainda estavamos namorando, faço de tudo para afastar esses pensamentos mais não teve jeito, quando me dou conta estava escorrendo uma lagrima pelo meu rosto, limpo a mesma, chegando no meu apartamento.......

 

 

CONTINUA......


Notas Finais


Eita o que vai acontecer em?
Nos vemos no proximo capitulo... =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...