1. Spirit Fanfics >
  2. KEVIN POTTER - um recomeço.

História KEVIN POTTER - um recomeço.


Escrita por: leoescritor2013

Fanfic / Fanfiction KEVIN POTTER - um recomeço.
Sinopse:
Quando um jovem príncipe de outra dimensão é obrigado a fugir para o mais longe que pode para se proteger da morte? Gabriel é um jovem feiticeiro, o mais novo de sua linhagem que é obrigado a fugir para que uma guerra não termine em a morte de todos de seu reino. Sua mãe cria um portal dimensional que o joga em Londres. Agora ele tem que se acostumar a viver entre os bruxos e bruxas que o cercam, e ir estudar em Hogwarts.
Em sua busca de se enturmar, ele encontra Kevin Potter, e inicia-se ali uma longa amizade, que promete, altas aventuras.
Para quem não se conformou com o término de HP, aqui vai uma humilde história, que continua o mundo de J.K Rowling, com novos personagens e os velhos. Venha se arrepiar junto de Kevin e Gabriel.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 3.591
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Harry Potter, Hermione Granger, Personagens Originais, Ronald Weasley, Scorpius Malfoy
Tags Bruxos, Dementadores, Feiticeiros, Harry Potter, Hermione, Hogsmeade, Hogwarts, Londres, Ministério Da Magia, Originais, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
PRÓLOGO - um inicio.
0
8
910
 
2
Os Lovegood
0
6
1.570
 
3
Mansões e casas.
0
3
1.111

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.