1. Spirit Fanfics >
  2. Keyless Heart >
  3. 2

História Keyless Heart - 2


Escrita por: Luhbin

Notas do Autor


Se divirta!

Capítulo 2 - 2


Cristian

Mas o que foi aquilo, nossa nunca recebi um beijo desses, e aqueles lábios, estou sem palavras, por que ela saiu de repente, preciso de uma explicação, e quero mais de um beijo, por um momento quase não respiro, minha boca permanece em dormência, ainda sentindo o toque suave e macio, de uma boca linda, carnuda e deliciosa, nada comparado aos beijos dessas menininhas daqui, agora isso tornou mais que algo interessante ao qual devo me intrometer, é algo mais e eu preciso saber o que é?

- Mas que merda me deu idiota, idiota! Por que você fez aquilo, agora ele não vai te deixar em paz, a paz que você mesma jurou ter sem ninguém lhe incomodar, jurou que não se meteria onde não é chamada, mas veja se meteu com o menino mais popular, e brigou com a patricinha da universidade, seu gênio que não consegue deixar nada passar impune.

Estava na sala da secretária que logo em seguida, era próxima do diretor, era meio simples, mas confortável e um local de espera onde pude ver dois alunos sentados, a frente estava uma mulher grampeando papéis em um balcão de madeira, tinha um crachá com seu nome era Senhora Mabel, a grande porta por onde entrei era de vidro, logo a outra que direcionava para a sala do diretor, da mesma, logo ela olhou para os dois alunos.

- Entrem o diretor está à espera de vocês, senhor David não esperava que o senhor estivesse aqui, um aluno tão aplicado - Ela se dirigiu ao nerd de óculos, todo desengonçado, os dois ao adentrarem olharam para mim e foram agora é minha vez de falar com ela.

- Olá eu gostaria de saber as aulas disponíveis, sou nova aqui e ouvi falar que tenho uma semana para selecionar os cursos desejados.

- Sim senhorita, poderia aguardar um momento para que eu possa adiantar uma documentação necessária para a sua entrada, também checar se está tudo em ordem.

- Claro, espero aqui, se algo estiver errado na documentação me avise estarei de prontidão.

Vi Mabel ir checar os documentos, eram grandes estantes e tudo muito organizado, deveria ser assim, não era toa que a escola era de renome. Depois de 15 minutos, a ouvi me chamando.

- Senhorita Rosanne, receio dizer, mas houve um problema com sua inscrição e será necessário ir falar com o diretor.

- Poderia me dizer qual é fiz tudo certo desde a vinda para cá, ainda mais sendo que não poderia cometer qualquer erro, diga, por favor, Mabel?

- Como lhe disse precisa ir tratar diretamente com o diretor, isso é algo que está além de mim como uma simples secretária, se dirija para lá, entre a porta a esquerda da minha.

Quando entrei os dois alunos que entraram ainda estavam lá, quando o grandalhão que não tinha notado, por causa do nerd estava saindo, e somente ele ficou, quando o diretor me mandou permanecer na sala junto a ele, não consegui conter minha curiosidade.

- Com licença, mas gostaria de saber o que houve de errado com minha documentação, quando o próprio diretor da minha ex-instituição a havia preparado.

- Primeiro sente-se não há nenhum problema deste tipo, apenas minha secretária não havia explicado direito, quero lhe pedir um favor e assim poderá receber uma recomendação, para este tipo de problema a chamei aqui por que sei que tipo de pessoa você é, uma garota pensada, inteligente, que sabe tratar as coisas com bravura e coragem, como também muito estudiosa...

- Prefiro que sobre isto seja direto para tratarmos disso rapidamente - O vejo meio tenso, parecia ser algo sério, se for algo especial que estiver ao meu alcance farei o possível, para conseguir está recomendação.

- Este aluno a minha frente é meu filho David, e ultimamente ou o ano inteiro vem sendo agredido e torturado, a tortura da qual falo é o Bullyng que acontece, peço que o mude faça conhecer melhor uma menina, quero que finja ser a namorada dele e que mude a pessoa, o estilo, faça uma personificação.

- Mas por que um diretor me pediria isto, digo por ser um diretor isso não é estranho, e ainda, mas algo que ele mesmo deva enfrentar? Por um instante o vi pensativo, estava à espera da resposta.

- Por um motivo especial, não poderei deixar mais claro do que isto agora, mas pense sobre a proposta, e preciso da resposta amanhã ao meio dia, e antes de tudo me chame de Michael.

- Então se me der licença, preciso fazer um tour pela universidade. David se manteve em silêncio desde minha entrada, parecia tímido, e só falasse a sós, ou pelo menos tivesse a coragem de falar com alguém que conhecesse.

Saio da sala do Diretor em direção à saída, quando me deparo com o rosto em tamanha vergonha por dar de cara com uma pessoa que não esperava ver tão cedo Cristian.

- Sabe assim que você entrou, não conseguia fazer mais nada por causa daquele beijo, tudo que penso é em querer outro, como você pôde fazer aquilo e sair, sem dizer nada.

- Precisava de um modo de fugir de você, então era fazer algo ou receber algo, e dessas duas escolhas preferi fazer algo.

- Rosanne olha você quer sair comigo? Seu rosto parecia meio desesperado, me pergunto há quanto tempo ele não beijava, só podia está bastante tempo sem pegar ninguém pra ter essa repentina agonia.

- Não quero sair com ninguém por que estou namorando. Preferi dar esta desculpa, mas também já era sim para a proposta de Michael, quando vi seu filho, a vontade de ajuda-lo não me deixou dizer não, a resposta que ele receberia era sim.

- Quem é posso saber, por que eu o faço terminar rapidinho com você, e te entregar toda pra mim. Ele pareceu meio sarcástico, mas não me atingiu.

- Bom, o nome dele é David, o filho do diretor, você o conhece? Ele começou a dar uma enorme gargalhada, Meu Deus ele estava lindo, com uma blusa jeans até os cotovelos, e calça azul escura, tênis Nike, com braceletes de couro, cabelo desgrenhado, sempre lindo.

- Como você, logo você, gosta de um tipo como aquele de garoto nerd.

- Diferente de tipos como você, ele é tudo que uma garota deseja, tanto que para mim não importa a aparência, espero que você entenda e logo deixe seu interesse por mim - Viro-me de costas para ele, quando sinto um forte puxão de braço, para próximo a um corpo quente e uma respiração pesada...


Notas Finais


Como uma primeira e "real" estória, está esse começo pode demonstrar ser imaturo, mas acompanhe o resto é me critique de forma positiva.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...