1. Spirit Fanfics >
  2. K.H.S: Konoha High School >
  3. 1 dia do ensino médio

História K.H.S: Konoha High School - 1 dia do ensino médio


Escrita por: RainbowBlood

Notas do Autor


Pessoal eu iria colocar as fotos dos personagens mas deu errado o bagulho das fotos, então queria dizer que a Fellon é a Android 18. Só isso mesmo

Capítulo 1 - 1 dia do ensino médio




Estou com o olho fechado e o alarme começa a tocar totalmente alto como se fosse uma caixa de som, bato nele o derrubando do criado mudo, sento em minha cama e me levanto.
(Primeiro dia de aula, aquele inferno de sempre)
Ino: INOJIN!! Você vai se atrasar.
Inojin: Já estou indo!
Pego minha roupa e a visto, vou pro banheiro escovo os dentes, arrumo o meu cabelo, pego a minha mochila e desço pra sala
Fellon: Oi Irmãozinho!
Inojin: Oi, tu vai assim pra escola?
Olho pra roupa e fico surpreso com a Roupa
Fellon: É claro que eu vou, tenho que colocar as menores no devido lugares delas, ainda mais na escola nova que não tem uniforme. Eu serei a nova Regina George.
Inojin: A mãe deveria ter jogado você no lixo enquanto teve tempo
Ino: Não fala assim da sua irmã Inojin, vamos crianças eu levo vocês pra escola.
Fellon: Ela iria me jogar em você né?
Inojin: Mãe você disse que alguns filhos do seus amigos estudam nessa escola certo?
Ino: Sim... Vou deixar surpresa pra vocês. Aliás vocês conhecem alguns.
Inojin: o Boruto vai estar?
Ino: sim...
Inojin/Fellon: Credo
Ino: Vocês são do mal mesmo!

...


Chegamos na escola e me senti um artista, como se os Yamanaka's fossem a notícia do ano, vejo a Sarada e já fico mais animado aliás ela é a minha melhor amiga de Konoha, doou um tchau pra ela de longe e ela me devolve com outro, Fellon não suporta ela, diz que ela é falsa e sonsa, mas mal ela sabe que ela é a Insuportável.
Vejo o Boruto em um grupo de amigos com três garotos, torço pra ele não me ver aliás ele é escandaloso... O Shikadai está encostado na parede mexendo no celular sozinho pelo o que se aparenta, vou até ele e o Abraço por trás.
Inojin: Oi Marido
Shikadai: Oi esposo
Ele se vira e me devolve o abraço.
Shikadai: nossa que saudade de você cara...
Inojin: igualmente!
A Sarada vem por trás e me abraça agarrando pela cintura
Sarada: Maninhoo!!
Inojin: Maninhaa!!
Beijo o rosto dela.
Shikadai: você está na nossa classe, Inojin, você e a Fellon.
Inojin: ela não sai de mim mesmo.
O sinal toca e é a música do Star Wars, vou pra classe e ela está o resto do pessoal Chouchou, Boruto, Metal Lee, Himawari, um nerdzinho e um moreno alto, o professor entra na classe.
Boruto: Tio Kakashi?
Kakashi: Sr. Hatake pra vocês, Boruto. Bom dia alunos, sou o professor de filosofia e é isso aí.
Um menina de cabelo roxo para na frente da porta com os braços pra trás.
Sumire: Desculpe o atraso sr Hatake
Kakashi: tudo bem, pode entrar.
Ela vai e se senta atrás da Fellon.
Sumire: Licença... Ele falou alguma coisa de importante?...
Fellon finge que não é com ela.
Sumire: Licença? Ele falou alguma coisa de importante ?
Fellon continua fingido não ouvir
Sumire: Licença?!
Dá dois toques na Fellon.
Fellon: Garota não encosta mais em mim! Quem você acha que é pra encostar esse dedo podre no meu ombro. Sua resto de aborto.
Sumire: me... me desculpas
Abaixa a cabeça e fica com cara de ofendida.
Sarada: não... ele não disse nada de importante.
Sumire: obrigada Sarada.
Sarada: eu sabia que você era ridícula, mas não a essa ponto, a garota só te perguntou uma coisa.
Fellon: a Uchiha fedida dando a sua humildade e inútil opinião, quer saber Sarada cansei de brigar com você.
Corta uma mecha de seu cabelo
Fellon: segura a tesoura por favor!
Dá a tesoura pra Sarada
Fellon: Professor a Sarada cortou o meu cabelo.
Fellon faz cara de choro com a mão pro alto segurando a mecha.
Kakashi: Sarada Uchiha diretoria
Sarada: mas...
Kakashi: DIRETORIA!
Sarada se levanta irritada e joga a tesoura aberta  na mão de Fellon fazendo um corte em sua mão.
Sarada: Você mexeu com a garota errada sua Yamanaka de merda.
Fellon: vai fazer o que Uchiha ?
Sarada: Me aguarde isso só acabou de começar.
Fellon: Estou ansiosa pelo o final disso tudo.
Kakashi: Vamos Sarada
Sarada: sua vaquinha mimada.
Sai andando da sala de aula em direção a diretoria.
Inojin: esse ano vai ser longo
Shikadai: estou sentindo isso também. 








Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...