Escrita por: luvies
Os gritos eufóricos dos fãs, enchiam o coração de Rosé com amor. Seus fãs se enlouqueciam com a espera pela cantora, afinal, eles realmente amavam ela e seus sonhos eram poder chegar perto dela ou pelo menos ir ao um show. Aquele dia seria único para todos ali presentes, principalmente para a Chae.
Então, como pedido pelo público, a vão da Chae começou a ecoar por todo o local, fazendo todos ficarem eufóricos ao perceberem que 'See U Later havia começado. Chae apareceu como uma flor, as dançarinas em volta de si, formavam uma linda flor amarela, mas aos poucos, foi desmanchada pelas dançarinas que seguiam perfeitamente a coreografia.
Não há nada para se arrepender, eu fiz o meu melhor. É o mesmo para mim, se eu tenho você ou não. Toda hora as promessas mudam e se repetem incontáveis vezes, o homem que você é não é merda nenhuma, mesmo quando penso que te dei meu coração, não.
Chae não entendia o porquê de ter aquela sensação de que algo poderia acontecer, mas ignorou a sensação e continuou a sorri, cantar e dançar junto com o público. Todos os seus shows eram únicos e esse seria ainda mais.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.