1. Spirit Fanfics >
  2. Kick It >
  3. Prólogo

História Kick It - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Heyyy, docinhos!
Como estão?
Bom, a fic terá dois capítulos esse, prólogo no caso e o "eu vou destruir a palavra vc"
Boa leitura ♥️

Capítulo 1 - Prólogo


Os gritos eufóricos dos fãs, enchiam o coração de Rosé com amor. Seus fãs se enlouqueciam com a espera pela cantora, afinal, eles realmente amavam ela e seus sonhos eram poder chegar perto dela ou pelo menos ir ao um show. Aquele dia seria único para todos ali presentes, principalmente para a Chae.

Então, como pedido pelo público, a vão da Chae começou a ecoar por todo o local, fazendo todos ficarem eufóricos ao perceberem que 'See U Later havia começado. Chae apareceu como uma flor, as dançarinas em volta de si, formavam uma linda flor amarela, mas aos poucos, foi desmanchada pelas dançarinas que seguiam perfeitamente a coreografia.

Não há nada para se arrepender, eu fiz o meu melhor. É o mesmo para mim, se eu tenho você ou não. Toda hora as promessas mudam e se repetem incontáveis vezes, o homem que você é não é merda nenhuma, mesmo quando penso que te dei meu coração, não.

Chae não entendia o porquê de ter aquela sensação de que algo poderia acontecer, mas ignorou a sensação e continuou a sorri, cantar e dançar junto com o público. Todos os seus shows eram únicos e esse seria ainda mais.


Notas Finais


Bem curto mesmo, mas o próximo será maior, prometo ^^
Capa e banner do próximo capítulo, foram feitos pela @lunybae. Obg mô, tá perfect ♥️
Espero que tenham gostado e até breve ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...