1. Spirit Fanfics >
  2. Kidémonas (Signos - Interativa) >
  3. Prólogo;

História Kidémonas (Signos - Interativa) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


♡ .espero que gostem!
♡ .por enquanto ficará sem uma capa.
♡. [cap. revisado, mas ainda deve ter algum erro, perdão] ^^
♡ .link nas notas finais.
♡ .[história repostada].

Capítulo 1 - Prólogo;


Diz-se que à tempos atrás, quando tudo era movido à partir da fé e crença de seres divinos. Surgiu lustrosos pontos no céu noturno, que se interligam, formando inúmeros desenhos, ou melhor: constelações. Elas representariam atos e feitos que chamavam atenção dos ㅡ daqueles do qual, para os mortais eram considerados seres divinos ㅡ deuses, e para serem lembrados eram tatuados nas estrelas. Na Grécia antiga, estas constelações eram mais do que apenas atos. Mas sim representatividades mitológicas, que contavam sobre doze nobres guerreiros, que viviam nos céus. Detentores de habilidades e poderes incríveis, que encantam a todos os mortais, e até mesmo deuses.

Áries, O Carneiro.

Touro, O Touro de Creta.

Gêmeos, Os Irmãos Idênticos.

Câncer, O Caranguejo.

Leão, Leão de Nemeia.

Virgem, A Moça Virgem.

Libra, A Balança.

Escorpião, O Escorpião de Ártemis.

Sagitário, O Centauro Quíron.

Capricórnio, Cabra Amaltéia.

Aquário, O Escanciador.

Peixes, A Fuga de Ares e Afrodite.

Juntos eles se auto intitulam como ‘Os Signos do Zodíaco’ ou Kidémonas (Guardiões). 

Por um certo tempo os céus sofreram com uma grande crise, os conflitos eram mais frequentes principalmente entre os mortais. Neste meio tempo o Oráculo Divino previu que uma imensa catástrofe estaria por vir. Ela teria uma força devastadora, e destruiria tudo o que respira. Nem mesmo os deuses seriam capazes de impedir, que este grande mal, consumisse todos os quartos cantos do mundo. Como uma forma de prevenir que tudo o que já existiu seja destruído. Os doze guerreiros são mandados para o solo mortal, para cumprir suas missões de proteger o mundo.

Passa-se muito tempo. Sem memórias de suas vidas, no céus, os doze guerreiros, vagam sem um rumo pela Terra, tentando se enquadrar ou terem uma vida no meio deles.

Veneratus o deus da Criação Divina, um dos deuses primórdios, irmão do Caos. Finalmente desperta de seu eterno sono, enfurecido por causa da humanidade. O mundo do qual o mesmo criou, fora totalmente modificado e destruído pelos mortais. Erros, do qual, surgiram a partir dos pecados dos filhos, criados por seu irmão. Mas agora, ele iria consertar o mundo, dizimando a raça maldita e matando qualquer um que entrar em seu caminho.

Agora, mais do que nunca os Signos precisam unir-se e restaurar suas forças, para poder detê-lo e salvar a todos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...