1. Spirit Fanfics >
  2. Kidnapped

História Kidnapped


Escrita por: WildTribe

Fanfic / Fanfiction Kidnapped
Sinopse:
Sem pedido de resgate, sem carta de chantagem, nenhuma evidência na mão. Você pode tentar correr, você pode tentar se esconder, você pode desmaiar ou cometer suicídio, mas, querida, não adianta, porque, no fim do dia, nós ainda estaremos presos, um ao outro.
Você só precisa me segurar como se eu fosse seu resgate, porque você está sequestrando o meu amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 25.909
Favoritos 599
Comentários 315
Listas de leitura 2
Palavras 19.630
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Chaz Somers, Christian Beadles, Jaxon Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Tags Ação, Amor, Crime, Trafico

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Você não tem escolha.
20
4.293
1.362
 
2
No porão.
28
3.309
1.415
 
3
Conhecendo o chefe.
23
2.716
2.297
 
4
Agora eu sei o seu nome.
27
2.844
2.003
 
5
Test-sex.
52
3.519
2.929
 
6
Terror no banheiro.
50
2.596
2.535
 
7
Ele é só um cara comum.
47
2.639
2.415
 
8
Vamos brincar?
39
2.411
1.961
 
9
Ataque ao paraíso.
29
1.582
2.713

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por emmaswag
Test-sex.
Usuário: emmaswag
Usuário
MEU DEUSSSSSSSSSSSSS, eu acho que vou morrer! FINALMENTE VC RETOMOU ESSA FANFIC!
Cara, eu sou fã de carteirinha dela desde que vc postava no Nyah Fanfiction.
Foi a segunda fic que li com Justin criminoso e marcou minha vida! Aí depois vc foi para um blog, correto? Só que postava outra fic lá (que eu infelizmente não li por perder o link kkk).

Bem, eu adorei a nova versão de Kidnapped... eu me lembro muito bem da antiga e mudaram várias coisas mesmo. Nessa Chaz parece não ser tão bonzinho, diferente da antiga em que ele era um amor de garoto kkk (e ele morria, o que me deixou numa depressão dos infernos, então por favor não deixa ele morrer nessa kkk) lembro também que parece que não era Cheryl e sim Jessica e ela foi abusada pelo Ryan no começo, quando foi sequestrada; lembro também que Ryan no final era o irmão dela.
Aaah, e eu adorava a antiga versão por causa de que Justin voltava do coma todo fofo e aí ele cantava uma música para a Jessica sobre o pirulito kkkk do Lil Wayne, eu acho.

OUTRA COISA QUE EU AMAVA BASTANTE: o sexo que rolou entre Justin, Jessica e Chris. Aquilo foi A+ e não vamos esquecer do fato de que Chris ficou duro vendo Justin. Ai mds como eu ri naquele capítulo! Além do fato de que ela se vestiu de enfermeira para conversar com o Justin e foi daí que ele disse que realmente a amava, foi muito "awwwnnnn Jesus".

O final dessa história foi uma das coisas mais difíceis para mim, sofri horrores por ter acabado e minha abstinência estava em alta. Eu a amei profundamente!
Também tinha o fato de que você nunca mostrou quem interpretava Jessica (não que eu me lembre! Então por favor, diga-me... quem interpreta Cheryl? haha

Well, POR FAVOR CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL CARA, TÁ MUITO DIVOSO!
Deu pra perceber que sou sua fã, não é mesmo? Kkkkk

Enfim... obrigada por tudo mulher, FOI A SUA HISTÓRIA que me inspirou a escrever, fazendo eu me encontrar tanto como escritora e como pessoa. Jamais poderei ser grata a você o suficiente por isso! Obrigada mesmo meu amor :')

Beijos.
Postado por ItsMilaM
No porão.
Usuário: ItsMilaM
Usuário
Ai Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não acredito q tá reescrevendo!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu acompanho a fic desde q tu começou a postar no outro site, sem brincadeira!!! Lembro q foi com essa fic q eu me interessei por esses assuntos de cara bandido e essas coisas! Sério! Devo até minha escolha para a futura faculdade foi por causa dessa fic! Vou fazer vest pra direito pq me interessei por esses assuntos criminais lendo sua fic!
Nossa! Sério! Ainda bem q tu tá reescrevendo! Amo demais sua fic!