História Kidnapped love - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Adultério, Amor, Aventura, Drama, Luta, Mistério, Nudez, Romance, Suícidio, Suspense, Violencia
Visualizações 23
Palavras 388
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 20 - Leave me lonely


Fanfic / Fanfiction Kidnapped love - Capítulo 20 - Leave me lonely


-Então você prefere do jeito mais difícil, assim será-Ele começa a andar m minha direção com um olhar sombrio e me tirou da cadeira, pegou meus pulsos e chacoalhou-me e disse:


-Só lembre-se que você quis assim depois não diga que eu não avisei- Ele tem um olhar malicioso sobre mim, Keven leva- me até um quarto sujo e que continha apenas uma cama, o mesmo jogou-me com brutalidade sobre a cama rasga minha roupa e começou a me estuprar,logo após 30 minutos de pura tortura ele diz:

- Acho que você captou o que vai acontecer caso não colabore, agora eu vou perguntar só mais uma vez o que você sabe sobre Zack?

- Só sei que ele era o cara que meus pais estavam devendo droga só isso eu juro, ele nunca me deixava sair do quarto e me batia e estuprava, por favor acredite em mim!- Digo em prantos e desesperada.

- Tudo bem eu vou acreditar em você, mas eu descobrir algo que você sabia e não falou, já sabe o que acontecerá.

- Ok.


                    Keven narrando:


Depois de extrair a verdade sobre Eva a carreguei até o banheiro de minha suíte, a coloquei na banheira e a mesma percebeu que eu iria banha-la então pediu-me para sair e deixá-la banhando-se sozinha,antes de retirar-me do banheiro a mesma solicitou-me uma toalha,busquei a mesma e entreguei a Eva, após sair do banho a mesma, estava triste e olhava para o chão,provavelmente havia ficado constrangida com o que tinha acontecido entre nós à pouco tempo atrás, então decido tomar uma atitude e digo: 



-Te um quarto pronto para você descansar, o dia de hoje vou muito puxado,seu aposento fica no final do corredor ao lado da escada.



-Muito obrigada senhor, agradeço pela preocupação, se puder me dar licença irei ao meu quarto. 


-Claro aproveite.



Uma semana depois:


Um,dois,três,cinco,seis e sete dias que Eva não sai do quarto, começo a preocupar-me com a situação,tenho a brilhante ideia de arrombar a porta e vejo uma cena que destrói meu coração, Eva em um canto encolhida e enrolada em um cobertor, aproximo-me e ela recua.



-Por favor vá embora e deixe-me paz. -Ela diz com a voz fraca


-Não, nós vamos ao hospital, e não quero ouvir nenhuma reclamação sua. Fomos ao hospital fizemos todos os exames e diz...

Continua





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...