História .kids - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Eu Juro, Não Sou Eu, Yoongripefics
Visualizações 29
Palavras 425
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lírica, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


k k k e aí men
o que dizer sobre isso... bem, vai ser um shortfic bem curtinha, msm.
e sim, a fic vai ser mostrando o ponto de vista de uma criança e sim ela tem dez anos e sim ela é o yoongi. hm, palavras no caps são para representar alguma ironia ou exagero. a fic em si não tem nada de tão especial, mas é algo bestinha que eu queria compartilhar cm vcs, méh...
boa leitura;;;;

Capítulo 1 - .eu sou apenas uma criança


Todos tinham algo para falar na hora do recreio. Nem que fosse apenas um "– um dia desses eu comi uma minhoca". Era o que sempre acolhia as crianças. Não que Yoongi se importasse com os murmúrios de seu colega Taehyung sobre o gosto "de nada" que uma minhoca tenha – porque ele não dava à mínima, sério. 

Os dias eram os mesmos desde as férias de verão, ele não tinha o que reclamar. Mesmo que às vezes ter DEZ anos fosse REALMENTE MUITO difícil, ele estava neutro quanto todas as coisas. Apesar das férias terem sido muito chatas. Pensem como uma criança. Ele só precisava de MAIS diversão, não visitar sua tia Mina que morava em um sítio muito, muito, muito longe de todas as coisas que lhe tiravam do tédio. Oh, céus, acho que a única coisa que salvou as férias de Min Yoongi foi uma vitrola velha de sua tia, que por mais velha que fosse, lhe tirava do tédio, enquanto os ADULTOS falavam e falavam e falavam.

Ele parecia bem mais "maduro" sentado no banco debaixo da "GRANDE ÁRVORE", olhando, ou melhor, observando as OUTRAS crianças brincando. Era todo, todo mesmo, recreio assim. Não importa. Ele achava "observar" uma das coisas mais normais a se fazer, mesmo seus pais, sua psicóloga e sua professora discordarem disso. Ah, adultos! Sempre tão CHATOS. Eles nunca acreditam nas crianças, às vezes as acham loucas. Assim como acham Yoongi. Mas Yoongi NUNCA, repito NUNCA, se achou louco. Ele gostava de conversar sozinho às vezes, mas por uma pesquisa que ele mesmo fez; pelo menos quase todas as crianças fazem isso. E nem por isso são chamadas de loucas. 

Tá, talvez seja UM grande EXAGERO. Yoongi nunca foi chamado de "louco", realmente. Era um eufemismo bem mais complicadinho; ele era um dos garotos "problemáticos". Um dia Yoongi ouvira seu pai em uma ligação o chamando disso. 

Um estrondo fora ouvido. Yoongi levantou o olhar, de onde estava dava para ver muito bem, era Pyo, um menininho desastrado. Ele havia caído. Todos estavam a seu redor, eles riam. 

Crianças não têm filtros, elas não se importam se vão ferir ou não. Elas só querem ser elas mesmas. 

Pyo riu de seu próprio desastre e se levantou, voltando a brincar minutos depois. Yoongi suspirou e mordeu mais um pedaço de seu sanduíche. 

Às vezes ele jogava o sanduíche que sua mãe fazia pra ele comer no lixo, porque na maioria das vezes sua mãe colocava remédios com rostinhos sorrindo dentro.

Mas os dias eram os mesmo desde as férias.


Notas Finais


eae bros
entao ne, eu tentei nao dar aquele toque melancólico que eu sempre dou nas minhas fics, mas eu nao consegui, pois é ;]]]]
mas enfim, comentários sao legais, mesmo q vc comente so um "um dia desses comi uma minhoca" sz
flw e ate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...