1. Spirit Fanfics >
  2. Kill 'Em With Kindness (Ziam) >
  3. Twenty-Fourth

História Kill 'Em With Kindness (Ziam) - Twenty-Fourth


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


oi meus mô, como passaram a páscoa?

cá estou eu cos ouvido tampado, toda entupida tendo que falar "hein?" que nem velho quando as pessoa fala comigo, mas sigo plena 🤙

caso não saiba, esse casalzão na mídia são os pais do famoso liam

nos vemos lá embaixo

boa leitura <3

Capítulo 25 - Twenty-Fourth


Fanfic / Fanfiction Kill 'Em With Kindness (Ziam) - Twenty-Fourth

"Vocês foram, de longe, a turma que mais me surpreendeu. Não que eu duvidasse da capacidade de alguém, muito pelo contrário. Eu só... sei lá. Não esperava tudo isso. Foi tudo muito bom. Tanto que tenho uma proposta. O que acham de apresentar de novo? Dessa vez só pra gente." Birdy disse tranquilamente, sentada sobre sua mesa.

"Meu Deus, meu Deus, meu Deus." Zayn cobriu o rosto com as mãos.

"Vai começar tudo de novo." Liam bateu na própria testa.

"Ao invés de ser por sorteio, vai ser por quem se sentir à vontade, ok? Não se sintam pressionados e nem obrigados." Fez uma pausa. "Quem quer começar?"

"O Zayn e o Liam." Louis disse em alto e bom tom.

"Cala a boca, Louis!" Malik grunhiu, se esticando para estapear o amigo.

"Me parece ótimo." Birdy sorriu. "Tudo bem pra vocês?"

"Não!"

"Claro." Payne se levantou e seguiu até a frente da sala, esperando que o namorado fizesse o mesmo. "Vem logo."

"Não dá, eu to passando mal." Apoiou uma mão no peito, a expressão franzida.

"Sério? Se for assim tudo bem, não precisam apresentar de novo." A professora ofereceu.

"É mentira." Liam afirmou, os olhos estreitos ao analisar o moreno.

"Por que ele mentiria?" Birdy duvidou, encarando o castanho como se ele fosse a pior pessoa do mundo.

"Ele só ta nervoso." Se aproximou de Malik e lhe estendeu a mão. "Vem, babe."

"Awww!" Louis começou, sendo acompanhado pelo resto da sala.

"Você não ta ajudando." Zayn se levantou mesmo assim, acompanhando o namorado para a frente da turma.

"Agora entendi de onde veio tanta energia na apresentação de vocês." Birdy comentou, divertida. "Vocês estão juntos."

"Eu disse!" Tomlinson insistiu em se manifestar, mas dessa vez fora silenciado por um tapa de Harry.

Liam ajeitou o violão sem sequer desviar os olhos de Zayn, que, apesar das desculpas que havia inventado para não se apresentar, parecia mais tranquilo do que na primeira vez em que cantaram para os outros.

Diferentemente da apresentação no anfiteatro, o moreno conseguira manter os olhos abertos, mesmo que fitasse a parede ao fundo ou o rosto de seu namorado. E assim aconteceu. Ao final, todos gritaram batendo palmas, fazendo Malik corar como um tomate ao que recebia uma piscadela de Payne.

"Nem quero mais apresentar depois disso. Vou só deitar no chão e esperar a morte chegar." Alessia dramatizou, fazendo até mesmo a professora rir.

"Vocês escreveram essa música juntos?" Birdy questionou.

"Ahm... não." Liam respondeu. "Zayn foi quem escreveu."

"É uma bela canção, o que tinha em mente?" Cruzou as pernas, interessada.

"Preciso mesmo dizer isso agora?"

"Seria de bom tom." Sorriu sem mostrar os dentes.

"Eu... tinha Liam em mente. Nossa relação, nossa história, e é isso. Pretendo estar com ele do anoitecer ao amanhecer. Todos os dias." Respondeu, as mãos transpirando como nunca antes.

"Que lindo." Birdy comentou. "Muito lindo. Obrigado, meninos. Podem se sentar."

Zayn não sabia onde enfiar a cara. Ele com certeza precisaria de um pouco d'água quando chegasse ao seu lugar, e já imaginando isso, Harry lhe estendeu sua garrafa.

"Tudo bem?" O cacheado perguntou.

"Tudo bem." Assentiu, bebendo alguns goles.

As próximas a se apresentarem foram Dinah e Normani, que tiveram que responder a mesma pergunta, e assim foi com os demais. Quando o sinal decretando o final da aula soou, Zayn estava tranquilo desenhando no braço de Liam, que não parecia tão tranquilo assim com isso.

"Você tem certeza que isso vai sair da minha pele depois?"

"Não é caneta permanente." Garantiu. "Qualquer coisa você faz uma tatuagem no futuro."

"Idiota."

"Agora não é Educação Física?" Willow perguntou, se esticando até apoiar a mão na mesa do moreno.

"É? Deve ser." Malik deu de ombros.

"Styles." A garota chamou.

"Sim, ela deve estar vindo pra cá." Harry respondeu.

"Você ta desenhando um pênis na minha mão?!" Liam estapeou o namorado.

"Não é um pênis! É um homem."

"Parece um pênis."

"Mas não é um pênis! Espera eu terminar o desenho, impaciente."

"Parece um pênis, Z." Willow concordou.

"Então foda-se vai ser um pênis mesmo. Vão cagar vocês dois."

"Uau. Acho que hoje vai nevar cubo de gelo, minha gente. Zayn Malik acabou de falar um palavrão e ainda mandou a amiga e o namorado irem cagar!" Louis se intrometeu.

"Você não vai deixar um pênis na minha mão, Zayn." Liam empurrou o moreno pelo ombro.

"Na mão não? Prefere aonde?" Perguntou com falsa inocência.

"Meu Deus!" Tomlinson gritou uma gargalhada, quase caindo da cadeira. "Você não era assim!"

"Termina o desenho então, pra não deixar um pênis em mim."

"Não, vai ficar assim agora. Se não gostou tenta apagar." Recostou as costas na cadeira, fechando os olhos dramaticamente.

"Ridículo você." Umedeceu o dedo com saliva e esfregou sobre o desenho, mas tudo o que mudou foi que ficou borrado. "Tem certeza que não é caneta permanente?"

"Não." Riu fracamente, devolvendo a caneta para Harry.

"Não acredito, Zayn."

"Mas ficaram bonitinhos os desenhos."

Liam apenas o encarou, a expressão não esboçando emoção alguma. Malik até se sentiria intimidado se ele não fosse ele, e não namorasse com Payne.

"Lindo." Mandou um beijinho, fazendo o maior derreter e tentar não sorrir enquanto rolava os olhos.

"Odeio você."

"Mentira."

"Todos prontos?" Srta. Michele apareceu na porta da sala, receptiva como só ela. "Vamos pra quadra."

>>>>

Era quarta-feira. A panelinha dos amigos de Zayn estava toda na sala de convivência jogando Eu Nunca. Certamente e infelizmente não envolvendo bebidas alcoólicas. As regras eram: cada um tinha cinco dedos levantados. A cada resposta sim, um era abaixado. Quando não tivesse mais nenhum, era desafiado pela última pessoa a falar.

"Eu nunca beijei mais de cinco pessoas em menos de vinte e quatro horas." Harry disse em sua vez.

"Isso é sacanagem." Louis abaixou seu último dedo, indignado.

"Eu te desafio a dar três voltas em torno do sofá gritando que ta com fogo no cu." Styles sorriu maldoso, exibindo suas covinhas.

Os demais explodiram em risadas, Zayn preferindo cobrir a boca com as mãos. Harry, por outro lado, gravou o de olhos azuis correndo feito louco gritando que estava com fogo no cu. Aquele vídeo com certeza iria para seu Stories no Instagram.

"Você me paga, Styles. Eu te odeio." Louis voltou a se sentar na roda, retornando com cinco dedos levantados.

"Eu nunca fiquei com alguém da minha família." Chloe se manifestou, olhando em volta para ver quem abaixava um dedo.

"Eu to te vendo, Malik!" Willow gritou.

"Cuida da sua vida!"

"Com quem você ficou?" Liam perguntou.

"Um primo, mas já faz muito tempo." Respondeu indiferente.

"Eu nunca lambi sabonete pra descobrir que gosto tem." Alessia disse em sua vez, rindo.

"Essa é a hora em que todo mundo se entrega." Ed comentou, rindo mais ainda. "Todo mundo já foi idiota."

"Eu tenho uma justificativa." Niall ergueu os braços. "Quando minha mãe tava grávida de mim ela tinha que escovar os dentes com sabonete, porque o creme dental fazia ela vomitar."

"Então quer dizer que você não lambe, simplesmente. Você escova os dentes também?" Normani bateu nas coxas, gargalhando.

"Não, estou apenas justificando o fato de ter lambido sabonete quando era criança. Você também abaixou o dedo, cala a sua boca!"

"Todo mundo abaixou o dedo."

"Eu não." Liam disse sério.

"Você é estranho." Louis sinalizou.

"Pelo menos eu nunca confundi maconha com fruta." Payne provocou em sua vez, ganhando um beliscão de Zayn.

"Eu tava muito bêbado, ok?" Harry se exaltou, jogando uma almofada no castanho.

"Mesmo assim, a maconha precisa estar dichavada e não se assemelha em nada com qualquer outra coisa. A não ser que você costume colocar planta nos seus drinks."

"Zayn, eu odeio o seu namorado." Harry grunhiu, irritado.

"Eu nunca fui em cana por pixar carros alheios." Malik se manifestou, recebendo um olhar sem expressão de Liam.

"Foi indireta pra alguém?" Louis franziu o cenho.

"É pra expor então? Me aguarde, Zayn Malik." O castanho resmungou, abaixando seu último dedo.

"Você não me assusta. Te desafio a ir lá fora, fazer uma bola de neve, trazer pra cá e comer como se fosse raspadinha."

"Berro!" Dinah prolongou a última vogal, fazendo uma careta.

"Você ta lembrando que é a minha boca que você beija, né? Então ta bom." Se levantou e seguiu para uma das saídas do colégio.

"Ele ta puto, não ta?" Zendaya perguntou ao moreno.

"Com certeza. Mas ele não gostava me irritar? Agora vou brincar um pouco."

"Eu que não brincaria com ele."

Liam retornou minutos depois com duas bolas de neve nas mãos, e jogou uma em Zayn antes de se sentar em seu lugar. Ninguém parecia querer se intrometer.

"Não acredito que você fez isso."

"Se reclamar enfio na sua boca." Respirou fundo e colocou uma quantia de neve na boca, fechando os olhos em repulsa.

"Bom menino." Malik deu tapinhas na cabeça do outro, recebendo um tapa no braço. Ele riu.

"Mano, que nojo." Dinah negou com a cabeça.

"Eu nunca fiz sexo por chamada de vídeo." Daya deu de ombros.

"Essa não é uma pergunta justa!" Niall se manifestou.

"Não mesmo." Normani concordou. "Fiquei um ano inteiro sem ver a minha namorada."

"Isso aqui não é pra ser justo, é pra ser cômico." Louis pontuou.

"Eu nunca mandei nudes." Willow sorriu irônica.

"Meu ovo!" Louis gritou, jogando uma almofada na garota de dreads. "Mentirosa."

"Já recebeu nudes minhas por acaso? Então cala a boca." Jogou o cabelo. "Quem zerou?"

"Eu." Dinah fez uma careta. "Pega leve, ok?"

"Te desafio a chupar o dedão do pé da sua namorada por cinco segundos."

"Que parte do pega leve você não entendeu?!"

"Normani não pegou leve comigo quando me mandou esfregar os peitos na cara de todo mundo dessa roda. Então culpe ela." Sim, isso havia acontecido.

"Essa eu quero ver." Louis gargalhou, caindo para trás mas logo se levantando.

"Eu tomei banho semana passada." Mani riu, tirando o pé de sua pantufa.

"Eu odeio todos vocês." Dinah fez uma careta.

"Um. Dois. Três. Três. Quatro. Quatro. Quatro. Quatro. Cinco." Willow contou, rindo conforme batia palmas.

"Tenha em mente que tudo o que vai volta." Dj semicerrou os olhos para a de dreads. "Eu vou no banheiro."

"Eu nunca vomitei no carro de ninguém." Ed.

"Boa!" Harry gargalhou. "Uma vez Louis tomou tanto sorvete que vomitou tudo no carro da minha mãe."

"Quem ta te pagando pra me expor, seu colorido?" Louis empurrou Harry.

"Não preciso de pagamento pra isso."

Quando chegou a vez de Liam novamente, ele parecia ter sangue nos olhos e Zayn, um único dedo levantado.

"Eu nunca fui pego beijando o meu melhor amigo."

"Bom pra você." Malik abaixou um dedo, sério de repente. "Vai me desafiar pra quê?"

"Eu te desafio a comer biscoito com pasta de dente."

"Vocês estão tudo nojento hoje, hein? Deus é mais." Harry fez uma careta negando com a cabeça.

"Você ta lembrando que é a minha boca que você beija, né? Então ta bom." Se levantou usando o ombro de Liam como apoio e seguiu para os dormitórios.

"Mano, que nojo."

Malik retornou pouco depois com um tubo de creme dental e um pacote de Oreo. Se sentou em seu respectivo lugar e abriu um biscoito, despejando a pasta ali e respirando fundo. Porém, ao invés de levar à boca, esfregou na cara de seu namorado.

"Socorro!" Willow gritou uma gargalhada, sendo acompanhada pelos demais.

"Filho da puta." Liam puxou o tubo da mão do moreno e despejou em sua mão antes de esfregar nele.

"Você é um ridículo!" Malik empurrou Payne até que este estivesse deitado, e subiu sobre seu corpo. "Abre a boca!"

"Uh-uhm." Negou, os lábios comprimidos.

"Tudo bem, não precisa." Zayn despejou creme dental pela cara de Liam sem dó nem piedade, espalhando para o seu cabelo.

O castanho tentava se livrar, mas toda vez que se mexia, ganhava um tapa. Os demais em volta não se aguentavam de tanto rir, e Harry especificamente gravava tudo.

"Sai daqui!" Liam gritou, finalmente conseguindo empurrar Zayn para o lado.

"Vai terminar em sexo, fica vendo." Louis cochichou não tão baixo com Chloe.

"Acho que o nosso jogo se encerra por aqui." Zendaya comentou, rindo divertida.

>>>>

"Você pretende passar o fim do ano aqui sozinho? Porque bem, eu vou pra casa." Zayn perguntou casualmente, enquanto fazia a barba no banheiro.

"É só um dia que nem todos os outros. Virada de mês, não sei porque as pessoas dão tanta importância."

"Lee, não é uma simples virada de mês. É a virada do último mês do ano, para  o primeiro do ano seguinte. Mas mesmo assim, essa não é a única importância. As famílias aproveitam para ficar juntas, e bom, é férias."

"Tudo bem, como você tem família, você vai. Eu vou ficar aqui."

Zayn precisou parar, respirar fundo, e lavar o rosto para que pudesse olhar para Liam.

"Não to te julgando, apenas quero te fazer enxergar as coisas por outro ponto de vista. Tudo bem, os seus pais podem ter errado por não terem tentando te entender, por não terem te dado a atenção que sempre quis e precisou, mas você não acha que quem ta fazendo isso agora é você? Eles estão tentando se redimir, tentando recuperar o tempo perdido, e você não ta se permitindo. Tenho certeza de que eles não estão orgulhosos por terem feito o que fizeram. Acho que nunca é tarde para se pedir desculpas, mas basta a nós mesmos perceber se é importante ou não."

"Se seu pai te pedisse desculpas agora, depois de ter te machucado tanto, você aceitaria?"

"Se eu sentisse total sinceridade e ele parecesse disposto a mudar, acho que sim."

"Meu pai nunca veio aqui me ver. Em três meses. Você acha mesmo que ele ta querendo se redimir? Ele deve estar bem foda-se, mas minha mãe age como se tudo estivesse ótimo. Só que eu também não sinto sinceridade."

"Você já a questionou sobre seu pai não vir?"

"Lógico que não."

"Então você ta criando uma situação na sua cabeça e acreditando perfeitamente nela como se fosse a única provável. To errado?"

"O que quer dizer com isso?" Franziu o cenho, desconfortável por um momento.

"Você me disse que seu pai é médico, certo? Então pode ser que ele não esteja conseguindo uma brecha na escala para vir até aqui, e mesmo que consiga, pode estar muito cansado. Não deve ser fácil cuidar das pessoas, tentar salvar suas vidas. Porque não é em todas as vezes que dá tempo. Com isso quero dizer que ele pode estar tentando muito vir te ver, mas nunca consegue. E eu vejo que ele te liga, mas você nunca atende, amor. Tenta deixar seu orgulho de lado um pouco, se permita. Senão você vai ficar preso pra sempre no passado, e impedir que seu futuro seja como sempre sonhou. Pode ser? Se nada der certo, to aqui com você."

Liam não disse nada, apenas assentiu evitando olhar Zayn nos olhos. Ele nunca havia pensado daquela forma, nunca havia se permitido, e estava confuso sobre como agir. Por isso, se limitou a abraçar o moreno e esconder o rosto em seu pescoço, engolindo o nó que havia se formado em sua garganta.

>>>>

Era dia 22. A última sexta-feira antes do Natal. Seria mentira se Zayn dissesse que não estava preocupado com seu namorado. Ultimamente ele estava mais pensativo do que o normal. Raramente puxava assunto, apenas ouvia o moreno falar o que quisesse, dando total atenção. No entanto, naquele dia as coisas mudariam.

Exatamente às 1 PM o telefone de Liam começou a tocar. Os dois garotos estavam deitados numa das camas ouvindo música e trocando carícias, e o mais velho certamente não permitiu que o mais novo ignorasse a chamada. Então, ele mesmo atendeu.

"Alô?"

"Liam?" A voz do outro lado estranhou. Era masculina.

"Não, sou o colega de quarto dele. Espera só um minuto que ele ta no banheiro." Mentiu, colocando a chamada no mudo para falar com o namorado. "É o seu pai."

"Por que atendeu? Eu não quero falar com ele."

"Eu to aqui, ok? Não precisa ter medo do que vai acontecer. Mas por favor, não seja ignorante com ele." Beijou a beijou a bochecha do castanho e tirou a chamada do mudo. "Liam, acho que é o seu pai."

Payne respirou fundo e pegou o telefone, colocando a chamada no viva-voz para o caso de precisar da ajuda do namorado.

"Alô?"

"Oi, filho." A voz de Geoff parecia frágil como porcelana. "Você está bem?"

"Sim, e você?" Mordiscou o lábio inferior, brincando com os dedos de Zayn juntos aos seus.

"Estou bem, obrigado. Sua mãe e eu estávamos pensando em te buscar hoje. O que você acha?"

"Sim!" Malik balbuciou, fazendo sinal positivo.

"Pode ser, eu... que horas vocês vem?"

"Que ótimo." Suspirou aliviado. "Sinto tanto a sua falta, filho. Você nem faz ideia." Uma pausa. "Acho que chegamos por volta das três. Já estamos de saída."

"Ta bom."

"Certo. Então... até mais tarde. O pai ama você."

Liam negou com a cabeça e escondeu o rosto no peito de Zayn, que precisou encerrar a chamada rapidamente. Payne já estava chorando. Seus dedos estavam presos no moletom do moreno e o rosto pressionado em seu peito enquanto as lágrimas molhavam sua roupa. Tudo o que Malik fazia era lhe acariciar as costas, os próprios olhos fechados.

Payne sempre dava o seu máximo para se mostrar durão, inabalável, mas por dentro era exatamente o contrário. Ele sempre se sentiu sozinho, mesmo quando morava com os pais, e quando fora colocado num colégio interno, se sentiu mais ainda. Porém, não podia e nem queria demonstrar isso, então vestia sua máscara com ainda mais vontade. Mas Zayn estava completamente foda-se e fazia de tudo para que Liam a tirasse. Parecia estar dando certo.

"Quer um pouco de água?" O moreno ofereceu.

"Eu sujei toda a sua roupa." Fungou, passando as costas da mão pelo nariz.

"Não tem problema." Sorriu singelo, afastando os cabelos de Liam de seu rosto. "Ta mais calmo?"

"Acho que sim." Respirou fundo, aceitando a garrafa d'água estendida a si.

"Que bom. Precisamos arrumar as nossas coisas, então. Minha mãe também vem por volta desse horário."

"Será que dá tempo de uma rapidinha? Vou ficar sem você até o ano que vem." Riu da cara que o outro fez.

"Vamos arrumar as coisas primeiro, ok? Pra garantir."

"Você que manda, Zaddy."

Zayn riu alto.

>>>>

Quando os pais de Liam chegaram, os dois garotos estavam tomando um banho estilo Barry Allen. Ambos sabiam que estavam atrasados, mas não conseguiram evitar. Era como se quisessem foder toda a saudade que sentiriam nas próximas semanas sem se ver.

"Eu preciso cortar essa merda de cabelo." Payne resmungou, passando a escova com pressa pelos fios.

"Corta muito não, eu gosto de puxar." Zayn se enrolou em sua toalha e saiu do box para se secar.

"Pensarei no seu caso. Ainda bem que vou ter uma folga de você. Não tava aguentando mais."

"Maior mentira. Todo mundo sabe que de noite você vai abraçar seu travesseiro imaginando ser eu."

"Todo mundo quem?" Arqueou uma das sobrancelhas.

"Eu mesmo. Quem mais saberia disso?"

"Não sei, talvez seus seguidores do Twitter."

"Então está confirmando que é verdade?"

"Não coloque palavras na minha boca."

"Com certeza não. Prefiro colocar meu pau."

"Desde quando você é tão obsceno assim?"

"Desde sempre. Só me manifesto através da fala quando acho que me convém."

"Entendi." Payne meneou a cabeça com falsa admiração. "Vou terminar de arrumar minhas coisas." Saiu do banheiro sem esperar uma resposta e fechou a porta.

O castanho queria ir embora antes que o moreno pudesse sair do banheiro apenas para não ter que se despedir, porque ele sinceramente não sabia como fazer isso, então era melhor anular.

Rapidamente pegou suas últimas coisas, rabiscou um bilhete e deixou sobre a cama do namorado antes de sair do quarto levando sua mala. Seu coração parecia querer sair pela boca, mas Liam não sabia dizer se era pelo fato de que estava indo para casa, ou por ter que ficar lá sem Zayn. Provavelmente os dois fatos juntos.

Na secretaria do colégio, estavam sentados Karen, Geoff e Alison no colo do homem. Liam não sabia como se aproximar, não sabia o que dizer, e menos ainda o que pensar. Suas mãos suavam frio dentro das luvas.

"Irmão!" Alison foi a primeira a percebê-lo ali, e acabou fazendo os demais perceberem também.

Karen se levantou sorridente e seguiu até seu primogênito, puxando-o para um abraço desajeitado. O castanho parecia feito de gelo de tão duro que estava, mas a mulher não se importou.

"Que saudade, filho." Karen confessou, suspirando quando sentiu braços em torno de si.

"Eu também." Admitiu mais para dentro do que para fora, não querendo olhá-la nos olhos.

"E aí, filhão?" Geoff se aproximou tão esquisito quanto o próprio filho. Eles não sabiam como se cumprimentar. Aperto de mão, abraço, beijo de bochecha... acabaram ficando com as duas últimas opções.

"Oi." Fechou os olhos ao receber um beijo na testa, e foi ele mesmo quem iniciou um abraço apertado. "Me desculpa." Se pegou dizendo.

"Eu que lhe devo desculpas." Geoff se comoveu, apertando mais ainda os braços em torno de seu filho mais velho. "Por tudo, Liam. Espero que aceite, ou que pelo menos não nos odeie mais. Nós não tínhamos noção de que poderíamos te machucar tanto."

"Ta." Tentou se soltar, mas não conseguiu. "Eu... aceito. Pode me soltar."

"Perdão." Permitiu que o castanho se afastasse, sorrindo sem graça.

"Oi, irmão." Alison acenou com as duas mãos, rindo ao ser erguida no colo.

"Tem uma coisa sua comigo."

"Sério? O que?"

"Isso." Retirou do bolso de seu moletom um pequeno ursinho de pelúcia marrom, sorrindo de lado ao que a garotinha arregalava os olhos e abria a boca.

"Pluffy!" Abraçou o brinquedo com todo seu coração, fechando os olhos e tudo. "Obrigado, irmão."

"De nada." Colocou a garotinha no chão de volta, e segurou a alça da mala. "Vamos?"

"Sim!" Karen e Geoff responderam juntos, transbordando de felicidade.


Notas Finais


e essa evolução de liam payne minha gente? só a autora não ta conseguindo lidar? eu racho o bico lendo os comentários de vocês vajsbsjxic ai, céus. inclusive, não se preocupem que vou responder, ok? meu fim de semana foi cheio

quem tem acompanhado zayn malik no instagram? menino ta doido usnsjd ele usa uns filtro nada a ver e continua gorgeous enquanto estou aqui marromeno com um filtro preto e branco. queria entender tamanha injustiça

ESPERO QUE ESSE Z2 VENHA DIA 4 DE ABRIL AAAAAAA e sabe por que? porque eu quero! eu que mando nessa porra *fazendo carão* até parece kkkkkkkkkkkkk mas não nego que ainda quero. boatos de que ziam tem alguma relação com o número 4....... iluminatii

passarinho me contou que pergunto umas coisa aleatória, vocês concordam?

vocês já viajaram em dia de chuva? como foi essa experiência?

eu particularmente não me lembro, então façam de conta que tem uma resposta fantástica aqui ________

até sextaaaaaa e lembrem-se, em casa de ferreiro tanto bate até que fura

um cheiro no cangote

com amor, nessa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...