1. Spirit Fanfics >
  2. KILL GAME, Aidan Gallagher >
  3. 015

História KILL GAME, Aidan Gallagher - Capítulo 17


Escrita por: C-CANDYMOON

Notas do Autor


Boa Leitura ❤️

Capítulo 17 - 015


Fanfic / Fanfiction KILL GAME, Aidan Gallagher - Capítulo 17 - 015

Aidan arremessou um papel na garota, que não tinha forças para sequer se concentrar em algo. 


Ela não comia há quase uma semana, Aidan estava focado em achar a próxima vítima e então deixava Anne na casa, se esquecendo completamente da sua existência.


— Você está famosa. — Ele riu, pegando o papel e abrindo para ela.


Era o jornal da cidade, Savannah estava na sessão dos desaparecidos e a maioria das pessoas estavam a associando ao Gallagher. As pessoas procuravam pelo corpo de Savannah afinal àquela altura, todos já começavam a acreditar no fato de que ela estava morta.


— Acho que a sua mãe já desistiu de você Anna, pensam que você está morta e de fato estão quase certos, você em breve estará.


— Aidan...eu estou com fome.


— Não me importo. — Ele deu de ombros, aquilo não era da conta dele.


— Não vai conseguir me matar do seu jeito...se me deixar morrer de fome.


Aidan deixou um sorrisinho escapar, ela estava se tornando boa com argumentos e ele achava aquilo incrível. Aidan não sabia o motivo de já não ter acabado com ela mas era muito específico com os detalhes, ele exigia que Savannah fosse a décima quarta vítima e estava extremamente próximo de conseguir realizar aquele desejo.


— Você é esperta Savannah Smith.


— Por favor...


Savannah sentia que iria desligar a qualquer momento. Ela se sentia fraca, nem mesmo conseguia levantar a própria mão e falar também estava se tornando difícil.


Ela estava desidratada, sentindo que iria desmaiar a qualquer segundo. Se fosse para ser torturada daquela forma, ela realmente preferia a morte. 


Aidan deixou o quarto depois de alguns segundos, enquanto Savannah tentava pensar em um jeito de escapar. Seu fim estava muito próximo, se ela não conseguisse encontrar aquela droga de arma.


— Só estou fazendo isso porque preciso de você viva por mais tempo. Ainda nem cheguei perto de encontrar a próxima garota.


Aidan deixou algumas frutas ao lado de Savannah, que imediatamente pegou uma banana e a comeu como se fosse seu último dia de vida. Também conseguiu água, virando a garrafa em questão de segundos.


Ela estava em uma situação crítica mas o Gallagher não conseguia sentir pena. Ele não conseguia sentir nada.


— Prefiro morrer a continuar vivendo dessa forma, acabe com isso logo. — Savannah implorou, após uma forte dor de estômago a atingir. Ficar dias sem comer, possuía duras consequências.


— O que eu mais quero é matar você Anna mas não agora, não posso.


— Se não fizer, eu farei.


— Você não vai e sabe por que? Porque você nem mesmo pode se mover. — Aidan sorriu maquiavélico, Savannah odiava olhar naqueles olhos vazios. — Você é a minha Anna e eu decido quanto tempo você ainda tem.











Notas Finais


Já tá na reta final


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...