1. Spirit Fanfics >
  2. Kill Him >
  3. Família Styles.

História Kill Him - Família Styles.


Escrita por: GirlPower1D

Notas do Autor


Hello!
Tudo bom vocês nessa segunda - feira?
Bom, eu espero que sim!
Eu nunca sei o que escrever aqui, então... BOA LEITURA!!!

Capítulo 1 - Família Styles.


Fanfic / Fanfiction Kill Him - Família Styles.

Camila

Eu estava a caminho do beco ás 3h da madrugada, sabia que eu levaria a maior surra Dele se eu chegasse atrasada mais uma vez.

-Talvez ele esteja de bom humor. –Sussurrei tentando me acalmar.  

Desesperada com a possibilidade de apanhar, comecei a correr. “Se amanhã você chegar atrasada, vai receber a maior surra da sua vida” quando lembrei da sua ameaça, minhas pernas automaticamente triplicaram a velocidade. Só de pensar no som do chicote batendo contra as minhas costa, meu coração acelera.

Uma ponta de esperança se acende no meu coração quando vejo O Beco a poucos metros de distância de mim, mas logo vejo que Ele está me esperando do lado de fora. Mesmo no escuro, consigo ver a chama dos seus olhos me queimando com muita intensidade. Quando cheguei perto o suficiente, Ele agarrou meus cabelos com tanta força que pensei que ia arranca-los.

-Me desculpa, não foi minha intenção. – Falei desesperada.

-Não quero suas explicações, mais tarde a gente se acerta. Agora entre de boca calada e só abra quando permitirem. Faça tudo que pediram e aceite tudo que mandarem. – Sua voz estava mais grossa do que de costume. Entramos em uma porta que estava logo atrás Dele.

Olhei para frente e percebi que não estávamos sozinhos naquela sala. Haviam mais três pessoas comigo. Sentado em uma cadeira de metal, um homem que aparentava ter uns 60 anos ou mais, ele usava terno e gravata completamente impecáveis. Em seu lado direito, havia um cara alto, devia ter 1,90 de altura, também com terno e gravata, era negro e mesmo por baixo da sua roupa pomposa, pude perceber seus grandes músculos. No lado esquerdo do velho, outro homem, também de terno e gravata, com músculos ainda maiores do que do outro cara. Não consegui captar mais detalhes, pois ambos estavam usando óculos preto.

-Sente-se minha, jovem. –A voz rouca do velho escoou pela sala. Sem perder tempo, sentei na cadeira a sua frente, como o velho havia pedido. – Eu vou direto ao ponto, menina. – Ele estalou os dedos e o cara do seu lado direito lhe entregou uma maleta preta. O velho abriu a maleta e de lá tirou vários papeis com muitas coisas escritas, consegui identificar que havia também fotos de pessoas.

Eu já sabia o que isso significava. Mais pessoas que eu teria que matar.

-Você já ouviu falar na família Styles? – Neguei. – Os Styles são conhecidos pela a marca de roupa Styles. Eles tem filiais por todo o mundo, ou seja, no nosso ramo, eles são os maiorais. – Senti que essa última palavra foi muito difícil de ser pronunciada por ele, até fez uma careta quando falou maiorais. – Mas eles não conseguiram fazer todo esse sucesso sozinhos, precisaram de ajuda, minha ajuda. – Falou enfatizando o minha. – Emprestei 500 milhões de dólares para investirem na marca deles, já que o dono da marca foi meu amigo de longa data. Mas pelo jeito eles acharam que não era o suficiente e roubaram mais 500 milhões da minha conta. Eu fali. Perdi tudo. Mas graças a Deus estou me recuperando. – Sua voz era carregada de amargura, e com total razão. – Eu quero vingança, eu necessito da minha vingança. Você não concorda? – Assenti. – Então é aí que você entra. – Engoli em seco. – Os Styles não guardam o dinheiro deles em bancos. Em baixo da casa deles, existe um grande cofre, lá fica toda poupança deles, na verdade, minha poupança. – Falou apontando para si mesmo. Ele pegou algumas fotos que estavam dentro da maleta e distribuiu pela mesa. – Esse é Desmond Styles, o meu maior inimigo, o homem que me traiu. – De terno e gravata, parecia ser um homem de respeito, aparentava ter seus 50 anos, cabelo quase totalmente grisalho com entradas nos lados, olhos pequenos e não muito expressivos. Parecia inofensivo à primeira vista, mas pelo jeito não era bem assim. – Essa é Anne Styles, ela é a mulher de Desmond. Não se engane com sua aprecia, ela é muito perigosa. – A primeira coisa que reparei foram os seus olhos. Verdes como uma esmeralda. Cabelos pretos como carvão, tinha um sorriso muito bonito, dentes bem alinhados e brancos. – Essa é Gemma Styles, a filha mais velha do casal. – Gemma era muito bonita. Cabelos loiros, olhos amendoados e expressivos. Ela era parecida com a mãe, mas a genética do seu pai prevalecia. – E por fim, chegamos no filho casula do casal, Harry Styles. – A primeira coisa que pensei quando vi sua foto foi “ele parece um anjo”. Seus olhos são verdes assim como os de sua mãe, talvez até mais verdes. Tenho certeza que as pessoas que olham esses olhos de perto ficam hipnotizadas. Boca perfeitamente desenhada e avermelhada, ele tem um porte bonito, não era tão musculoso mas não deixava a desejar. Eu nunca tinha visto um garoto tão bonito quanto ele. – Eu sei que a primeira vista parecem inofensivos, eu mesmo cai na lábia deles. Mas não deixe que eles te iludam. Você tem um dever a cumprir.

-O que exatamente eu terei que fazer?

-Harry Styles vai entrar no Colégio Interno de Londres para completar o 3ª ano. Você entrará nessa escola, conquistará esse garoto e depois toda a família dele. De algum... –

- Mas senhor, como eu vou entrar nessa escola se nem ao menos frequentei uma escola? Eu basicamente só sei ler e escrever. – Falei antes que ele terminasse a frase.

-Eu já tenho tudo preparado, mas antes me ouça sem mais interrupções. – Encolhi meus ombros imediatamente. “Agora entre de boca calada e só abra quando permitirem” lembrei do que Ele tinha falado e estremeci por dentro. – Continuando... De algum modo você descobrira a senha do cofre. Eu vou te dar um celular especial, que permite que você não seja localizada e só tenha um contato, o meu. Quando você conseguir descobrir, você deixara o cofre aberto e me avisara por esse celular que eu vou te dar. Meus agentes invadiram a casa e pegarão todo dinheiro, que provavelmente levará uma madrugada inteira, então você tem que ter a consciência de que terá que fazer isso o mais cedo possível. Quando o dinheiro for roubado, acabará a primeira etapa do plano e se iniciara a segunda e última etapa. A mais importante – Eu ouvia tudo com atenção, não deixava de captar nenhum detalhe e anotava tudo mentalmente. – Quando toda a família estiver falida e desolada você dará a cartada final. Os matará

Eu tenho ouvido essa palavra desde os meus quinze anos, mas ela nunca teve tanta intensidade como teve nesse momento. E o pior, eu não sei o motivo. Talvez pelo fato de eu ter que matar não só uma pessoa, mas a família inteira.

- Eu te darei um veneno e quando eu mandar, de algum jeito, você os envenenara. Esse veneno os matará de uma forma lenta e dolorosa, exatamente como eles merecem. Mais uma coisa, você estará sozinha nessa, desde de descobrir a senha a envenena-los. Entendido?

-Sim, senhor.

-Quanto a questão da escola, eu já cuidei de tudo. De agora em diante seu nome será Karla Estrabao e não mais Camila Cabello. Também farei uma identidade falsa pra você. Eu bancarei toda a sua estadia nessa escola, ou seja, até o plano acabar. Não me importa seu desempenho escolar, mas sim, seu desempenho no plano. Se concentre apenas no plano. Tudo mais que você precisará saber sobre Karla Estrebao, ou seja, você mesmo, estará nessas folhas. – Ele me entregou uma pastinha preta, escrita Karla Estrebao na frente. – E nessas folhas estão contidas tudo que você precisa saber sobre os Styles. – Ele me entregou outra pastinha preta, escrita Styles na frente. – Você tem um mês até o início da aulas. Estude tudo com cuidado.

Karla Estrebao, meu novo nome. Entrarei no colégio interno de Londres e estudarei com Harry Styles. – Anotei mentalmente.

-Seu prazo é de um ano e meio para cumprir o combinado.

-O que eu vou ganhar depois disso tudo?

-Bom, se você está falando de uma recompensa em dinheiro, eu acertarei isso com você depois que tudo acabar. Mas a maior recompensa que você receberá, será reencontrar a sua família. – Meu coração começou a palpitar mais rápido.

-Minha família? Você conhece eles?

-É claro que sim. Eu sei que a anos você procura por eles, mas nunca conseguiu nenhuma pista.

-Como você sabe disso?

-Eu pesquisei muito sobre você antes de contrata-la para essa tarefa. Eu sei tudo sobre você. Sei que você é responsável por roubar de um cofre mais de 30 milhões de dólares. Também sei que foi você que foi você assassinou um dos homens mais ricos da Itália. Deu até na televisão. Sem contar nos vários assassinatos sem explicação. Apesar de jovem, você tem um currículo de feitos incríveis de dar inveja a qualquer assassino por ai. Você é a pessoa perfeita para isso. – Ele se encostou na cadeira e nos seus lábios tinha um sorriso satisfeito. – Você tem um rosto angelical, assim ninguém desconfiara de você. 

-E se por acaso eu não conseguir cumprir o combinado nesse tempo, o que acontece? – Ele apoiou os dois cotovelos na mesa e se aproximou de mim.

-Se por acaso isso acontecer, eu tenho inúmeras provas que provam seus crimes. Você irá para a cadeia e ficara lá por um bom tempo, ou talvez, para sempre. Outra coisa que irá acontecer caso você descumpra o combinado, você nunca conhecerá sua família, até porque eles estarão mortos.

Meu coração palpitou quando ouvi ele falar da minha família. Eu passaria por cima de qualquer um para protege-los, mesmo sabendo que eles nem sabem que eu existo.

-Acha que consegue? – Ele me olhou desafiador.

Essa família fez uma coisa muita errada, então eu estaria fazendo um favor para a sociedade matando-os. Não são mais que meros ladrões.  Carinhas bonitas não vão me iludir e nem me fazer desistir desse plano. Vou iludi-los e vou conseguir a senha desse cofre. Não importa o que eu tenha que fazer para conseguir essa senha, mas eu vou conseguir, nem que eu tenha que matar outras pessoas para isso –o que sinceramente não é problema para mim. Logo depois matarei um por um.

Olhei para o velho a minha frente com um olhar confiante. Dei um sorriso sem mostrar os dentes e finalmente falei;

-É claro que eu consigo


Notas Finais


E aí??? Ficou bom? Ficou ruim? Ficou chato? Ficou legalzinho?
Se vocês quiserem, comentem aí o que acharam.
Sério, vocês não tem noção de como e massa ler o comentários.
Beijão e até outro dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...