História Kill it or save it? - Capítulo 2


Escrita por: e huuu_Tessa

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Sope, Taekook, Vkook, Vmim, Yonmim, Yonsekmin
Visualizações 24
Palavras 657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


SEU AMOR ME PEGOU
CE BATEU TÃO FORTE COM O TEU AMOR
ME NOCAUTEOU, ME TENTEOU
VEIO ATONA, FUI ALONA, FOI K.O

heheheh hoje quem está escrevendo sou eu mesma TESSA hulhlulhluh

QUEM GOSTOU BATE PALMA. QUEM NÃO GOSTOU, PACIÊNCIA

Boa leitura
kissus~

Capítulo 2 - Passado


---------14 anos atrás-------

 

@ Kim Teahyung @

Oi, meu nome é Kim Taehyung mas pode me chamar de Tae, tenho 4 aninhos ( <3 ) meu appa sempre diz que serei o próximos rei, e terei que saber comandar as terras e também ter grandes responsabilidades quando crescer.Eu nunca quis isso, é muito chato, nada pior que ficar sentado no trono o dia todo e ainda ficar ouvindo os problemas das pessoas. Estou nesse momento em meu quarto sentado na minha cama pensando em como irei sair...Como eu sou idiota. Tem a portinha do cachorro, como sou pequeninho eu passo por ela , e como a porta fica do outro lado do castelo e quase nenhum guarda passa por lá, só tinha que pensar como irei passar pelos guardas. Esperei dar 6h30, era quando os guardas costumavam trocar de ternos.Os guardas era grandes e fortes  e davam medo só de falar seus nomes. Passei sorrateiramente pelos monstros - apelido carinhoso que dei aos guardas- E cheguei ao meu destino. a portinha deve ter uns 30cm de largura de 15 cm de comprimento, acho que não passa desses medidas.
quando foi passar acabei machucando a mão enquanto passava por ela, mas não deve ser grave -eu acho- Bom...agora que estou livre não sei pra onde ir, onde eu vou primeiro? A floresta?ou o lago? mais o campo dever sem muito legal...ashi, acho que vou na floresta primeiro. Chegando lá não parece ter sido uma ideia, as arvores são assustadoras mesmo sendo dia, ela também é bem fechada, não duvidaria se eu fosse assassinado aqui nuca mais veriam mais o meu corpo, melhor não pensar nisso.Estava quase chegando no final desse lugar horrivelmente assustador, então comecei a cantarolar para ver se o medo vai embora, foi quando eu escutei um chorro, estava preparado pra sair correndo e nunca mais voltar nesse lugar assustador.Mais como eu sou eu, queria saber da onde esse chorro ta vindo. Estava vindo de trás de um arbustos, era um menininho como eu, ele deve ser mais velho, meu hyung (HAAA <3).Ele é bonitinho, e parece ter dente de coelho (cueio), realmente muito fofo, ele tava chorando, e todo cheio de machucados. Eu ia falar com ele se não fosse interrompido  por um dos guardas que eu conhecia muito bem...Nam Woo-Hyun, ele era como eu pai para mim, já que o meu me deixou por responsabilidades e poder.

 

 

-MENINO KIM, SEU PAI ESTA TE PROCURANDO- Nam Woo-hyung era bonito, tinha cabelos marrons escuro e tinha um porte físico realmente bonito, na verdade tudo nele é bonito. Olhei pro menino machucado mais ele sumiu , então minha única escolha é ir com Woo-hyung para o grande castelo.

 

@ Jeon Jungkook @

 

Oi, me chamo Jeon Jungkook, mas pode me chamar de kook, tenho 5 anos. (coisa fofa Deus) meus pais saíram e não voltaram faz quase 5 horas, então sai um pouco pra respirar, Até que vi algo que não queria ver...meus pais estavam mortos, com as gargantas cortadas, e tinha uns lobos comendo o que restou deles. Eu corri, cai, tropecei, me ralei, mas continuei correndo como se aquilo dependesse da minha vida - e realmente dependia- quando vi ja estava do outro lado da floresta. M e sentei no chão atras de uns arbustos e comecei a chorar. Um longo tempo depois, escutei barulhos de galhos se quebrando, e um menino, ele estava cantarolando uma música por mim, mais não liguei muito,só queria chorar e chorar, pensar no que vai ser de mim daqui pra frente. Ele me achou, e ficou me encarrando por um pequeno tempo. Mas antes de perguntar foi chamado por um homem que tinha roupas dos guardas- acho que ele trabalha lá- pensei. O menino olhou pro homem, e em um segundo de distração sai correndo sem que ele percebesse.Continuei correndo, correndo, correndo, até não senti-se minhas pernas, então ficou tudo escuro não me lembro mais de nada, apenas desmaiei.

 


Notas Finais


----QUEM GOSTOU BETE PALMA. QUEM NÃO GOSTOU, PACIÊNCIA----


SORRY, BAE "OH, FACE NOT AN IDOL..." SORRY, BAE


J-HOOOOOOOPE <3

deixu like <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...