História Kill me, love me. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXID, EXO, Monsta X, Seventeen, Super Junior
Personagens Baekhyun, Boo Seungkwan, Chanyeol, Cho Kyuhyun, Choi Siwon, D.O, Hani, Hansol "Vernon" Chwe, Heechul, Hong Jisoo "Joshua", Hyerin, Hyung Won, I'M, Jeon Wonwoo, Joo Heon, Junghan "Jeonghan", Kai, Ki Hyun, Kim Mingyu, Kim Ryeowook, Lay, Lee Chan "Dino", Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Lee Sungmin, Min Hyuk, Park Jungsu, Seungcheol "S.Coups", Shindong, Show Nu, Solji, Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8", Yesung
Tags Heeni, Super Junior Vs Exid
Visualizações 63
Palavras 1.314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hesloooou, não vou enrolar :)

Só peço que leia nas notas finais a pergunta que eu fiz.

Capítulo 1 - Eu não gosto dela!


Sexta-feira, 13:00 pm.


—Eu juro que se aquela doente da hani vier, eu pulo pela janela yesung! -kim heechul, o ser mais dramático e escandoloso que você respeita, estava gritando na cozinha do amigo que o convidou ali para passar a tarde com o pessoal.

—Primeiramente, para de gritar que eu não sou surdo imbecil, e outra, a casa é minha e eu chamo quem eu quiser, não tem essa de querer aqui dentro não meu lindo -yesung, um dos melhores amigos de heechul, e dono da casa, respondeu com cara de tédio para a mesma reclamação de sempre que o mais velho fazia.

—Heechul, não entendo esse seu drama todo quando se trata da hani, a menina é super legal com o pessoal, ela só começou a te maltratar quando você chamou ela de perua mal amada, só por que a coitada pegou a última fatia da pizza - agora quem falava era siwon, o galanteador comediante, que ria enquanto olhava o amigo cruzar os braços e fazer cara feia.


Memórias on


"Quem quer o último pedaço de pizza? -sungmin, o noivo, perguntou com a bandeija na mão.

Sungmin e sua noiva, resolveram chamar os amigos para sair e anunciar o noivado oficialmente, eles pretendiam se casar até o final daquele ano e ja tinham os planos em mente, porém para não gastar muito fizeram um noivado simples, com somente amigos íntimos.

—Eu! -heechul e hani, dois dos melhores amigos dos noivos falaram juntos.

—Só tem uma fatia, então tirem no par ou impar quem vai ficar com ela -o lee falou e se sentou voltando a conversar com a noiva.

—Melhor de três? -o kim ofereceu, mas quando olhou para a moça, ela ja estava comendo a fatia de pizza- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PEGOU A PIZZA! 

Hani olhou para ele com a boca cheia e com cara de desentendida, olhou pra caixa de pizza e depois para ele com um sorriso cara de pau.

Mas eu não peguei a última fatia -falou como uma criança que mente para os pais, quando diz que não comeu o chocolate e esta com a cara melada pelo mesmo.

E por conta disso uma enorme discussão se iniciou no que era para ser um noivado feliz e divertido."


Memórias off


— Eu não gosto dela e pronto, e ninguém vai me obrigar a gostar daquela branquela! -o moreno disse com a cara fechada.

—Você parece uma criança fazendo isso -Leeteuk falou rindo baixo e se sentou na poltrona da sala com uma garrafinha de água na mão.

—Eu não pareço uma criança! -reclamou com cara de indignação com o que o amigo falou e foi até a sala.

—É sim, é infantil e chato, e é escandoloso e folgado como uma criança! -a moça falou ao entrar na casa, hani ria da cara de heechul enquanto os outros observavam a cena.

—Ninguém te perguntou sua infeliz, mal amada dos infernos -o kim mostrou a língua e o dedo do meio pra ela.

—Eu não preciso que peçam minha opinião, seu ridículo! -falou debochada e se sentou no sofá ao mesmo tempo que ele, ambos se afastaram rapidamente e se olharam com cara de nojo.

—Como ousa tocar essa bundinha seca na minha linda coxa? -o moreno falou entre dentes e com a sombrancelha arqueada.

—Como, VOCÊ, ousa tocar essa sua coxa de frango, na minha linda bunda? - perguntou olhando irritada para o mais velho e esse riu sinicamente.

E então, mais uma das milhares de brigas entre os dois começou, os outros já nem davam mais atenção aos dois, somente conversavam como se eles não estivessem ali. E enquanto os dois brigavam os outros que foram convidados foram chegando, todos entrando e se sentando nos sofás, ou indo até a cozinha para conversar com yesung e leeteuk que preparavam o jantar para os amigos.


[...]


Alguns minutos se passaram e todos estavam conversando e rindo pela sala de estar e pela cozinha, siwon e kyuhyun conversavam com solji e seungcheol em um canto, LE ria das piadas de eunhyuk no balcão da cozinha, e assim a casa se tornava mais animada ainda.

—A vai a merda garota! -com essa frase, a casa toda parou de falar e olhou para heechul e hani, ambos estavam com a cara fechada e se olhando como se fossem avançar um no outro a qualquer minuto.

—Vai você, seu ridículo! -mostrou o dedo para o kim e se levantou do sofá indo pegar uma bebida na cozinha.

—Heenim, você e a hani ainda não pararam de brigar? -kangin perguntou estendendo uma cerveja para o amigo.

—Paramos agora, não viu? -riu debochado e deu um gole na cerveja gelada- Aquela vaca não me deixa em paz, aonde eu vou ela está! Parece até uma perseguidora!

—Cara, vocês ja estão nessa a três anos, não acha que ja está na hora de parar? -kangin falou antes de sair e deixar o moreno sozinho com os próprios pensamentos.

—Eu não aguento mais ele unnie, ele me tira do sério! -e mais uma vez, solji ficou escutando sua dongsaeng reclamar sobre heechul, como ela havia dito uma vez, ela preferia ouvir a mais nova falar sobre o quanto ama o kim, do que falar o quanto odeia o mesmo.

—Pessoal, o jantar está pronto, vamos para a sala de jantar por favor -yesung, o dono da casa disse enquanto andava em direção a cozinha para retirar a torta que fez do forno.

Todos foram para a sala de jantar e passaram a se acomodar nas cadeiras da grande mesa, menos heechul e hani, os dois ficaram bebendo cada um em um canto diferente da sala, e enquanto caminhava para a sala de jantar yesung os chamou.

—Vocês dois, venham para a sala de jantar, os dois sozinhos um com o outro são um perigo -disse e continuou a andar, logo atrás dele, os dois se lavantaram e foram para a sala de jantar.

Yesung ja havia se sentado, e os dois que chegaram depois ficaram olhando para a mesa procurando aonde sentar, porém só havia dois lugares, e eram um ao lado do outro.

—Acho bom os dois sentarem logo, e sem brigar, se não vou ser obrigado a amarralos nas cadeiras e amordaça-los -yesung disse olhando para os dois, ambos engoliram seco e se sentaram nos lugares que sobraram.

O jantar passou a fluir com calma e de forma animada ao mesmo tempo, todos rindo e se divertindo, até mesmo hani e heechul haviam esquecido de como se odiavam e conversavam com os amigos normalmente, bem, isso até o kim sem querer derrubar a taça de vinho dele sobre a mais nova, que por ironía do destino, estava de vestido branco.

—SEU FILHO DA- 

—Sem palavrões Ahn heeyeon -solji falou antes que a amiga terminasse.

—Mas unnie! Olha o que esse desgraçado fez com o meu vestido! -falou dramática e depois olhou com raiva para o kim que ria- Seu palhaço!  Olha o que você fez com o meu vestido!

—O que? O vestido era feio mesmo, eu só melhorei ele -falou debochadamente.

—Quer saber? Vai se lascar, seu imbecil -heeyeon pegou sua bolsa e saiu dali batendo o pé.

—Já vai tarde -riu e se levantou em seguida- Bem, eu ja estou indo também, tenho que alimentar minha bebê -falou se referindo a gata de estimação.

Todos, exceto donghae e lay que estavam viajando no mundo da lua, observaram o moreno se retirar e se despedir dos amigos. Leeteuk suspirou e fechou os olhos massageando as laterais da cabeça, e solji fazia o mesmo.

—Eles dois ainda vão me matar desse jeito -os dois falaram ao mesmo tempo e riram baixo.

—A gente devia fazer algo com esses dois, eles ja estão nessa a três anos gente -ryeowook falou balançando a cabeça em negativo.

—Wook tem razão, precisamos fazer algo com eles -shindong falou e todos concordaram.

—Eu tenho o plano perfeito pra esses dois -siwon falou com um sorriso sapeca no rosto.


É, heechul e hani mal sabiam, que em breve, seriam alvos do plano dos amigos, para darem um fim nessas brigas entre eles.


Notas Finais


Se você foi guerreiro/guerreira e chegou até aqui, eu agradeço.

Se gostou ou não, por favor, se possível deixe sua opinião, e para não perder os próximos capítulos deixe seu favorito e adicione a sua biblioteca :3
(pareceu aqueles comerciais de série)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...