História Kill Star - Jeon Jungkook (Two-short)


Escrita por: e Goccy


Sinopse:
Aquela sobrancelha atrevia-se a se arquear em um tom de desafio, os lábios sempre em uma forma desprezível tendiam em suspender-se unilateralmente levantando também o piercing ousado no inferior. Por onde Jungkook passa, o ar ficava pesado pela imponência que ele exala de modo que todos ao seu redor fiquem amedrontados. As tatuagens nas mãos, e em boa parte do pescoço, eram dadas ao nosso conhecimento unicamente como prova que o homem em seus vinte e oito escondia um passado tenebroso.
Todos desejam a morte para a estrela de Santa Barbara - interior da Califórnia. Alguns pensavam que ele iria embora, logo, mas, ele se instalou ali.
O ateu, tatuado e assustador que a cidadezinha resolveu isolar porquê ele era diferente demais de nós para ser aceito em nosso meio.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 480
Favoritos 237
Comentários 38
Listas de Leitura 47
Palavras 1.490
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Boykill, Estrela, Gang, Hentai, Hot, Jungkook, Kill, Star, Tatuagem

Fanfic / Fanfiction Kill Star - Jeon Jungkook (Two-short)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ateu, tatuado e prestativo.
38
480
1.490

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.