1. Spirit Fanfics >
  2. Kill This Love - Jenlisa >
  3. Explicação

História Kill This Love - Jenlisa - Explicação


Escrita por: dincy

Capítulo 39 - Explicação


Anyoung haseyo, meus amores, gostaria muito de estar voltando com uma atualização, mas acho que nesse momento preciso esclarecer algumas coisas para vocês. Não é justo deixar que fiquem no escuro sobre o que anda acontecendo com vossa autora.

Há algum tempo que eu venho dizendo -delicadamente- nas notas inicias sobre como seria 2020 para mim, dentro de pouquíssimos dias estarei enfim começando meu curso de Superior de Tecnologia em Gastronomia. É realmente um sonho, mas não achei que sonhar custasse tão caro minha sanidade mental, devo confessar que desde que cheguei pós matrícula -08/12/2019- que penso no dia da partida, ou seja, dia 10/02/2020.

Me esforcei o máximo para voltar antes de minha vida dar essa virada de chave, no entanto não consegui, não consigo pensar em nada que não seja nessa bendita viagem. Sim, estou saindo da casa de meus pais, do aconchego de minha família, após 18 anos para ir morar na capital.

Enfim, pode parecer um motivo banal para alguns, mas realmente tem custado minha saúde mental e há poucos minutos antes de escrever essa carta a vocês estive me desmanchando em lagrimas silenciosas que cortam a alma tamanha saudade e angústia. Portanto, peço que tenha paciência comigo, que compreendam que não está sendo fácil. Talvez eu volte no fim de semana, talvez eu volte apenas no feriado de Carnaval..., talvez!

Tamanha minha consideração a vocês que abro meu coração aqui, espero que possam entender e que fiquem, que esperem, pois prometo me esforçar ainda mais e dar o meu melhor para quando voltar, fazer valer. Vou tentar me cuidar e voltar o quanto antes.

Amo vocês, se cuidem!

Cindy Cristy



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...