História Kill This Love - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Jeon Jungkook, Park Jimin, Personagens Originais
Visualizações 12
Palavras 1.416
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie oie oie oieeeee

Turu boum com vcs? Espero q ss.
Apareci com mais um cap quentinho e dessa vez vim também agradecer.
Somos 20 favoritos e eu estou mt agradecida por ver q vcs estão gostando da fic e isso me incentiva e me motiva mt.
Eu amo escrever, isso me faz relaxar e pensar em coisas boas. Escrever para vcs é mágico, eu tento passar todos os meus sentimentos e aprender a sentir novas coisas com os personagens.
Obg por existirem pessoal, sem vcs eu acho q n me sentiria animada para entregar um cap smp q possível.
Confesso q essa é a primeira vez q me dedico a fazer uma fic com mais d um cap, pq a primeira vez quando eu fiz, mesmo q eu era mais nova, n consegui dar conta e fora q teve mts fatores q me desanimaram. Mas eu realmente estou grata por ter alguém lendo minha história e mesmo q n tenha mts comentários os poucos q tem me deixa feliz e fora q minhas duas amigas q le smp surtam quando posto um cap. Mas as vezes elas querem me matar kkkkk.
Então é isso gente, deixarei vcs lerem e mais uma vez obg.
Somos 20 fav e pra mim vcs viraram minha família. Bjs amo vcs d coração da Loly ❤

Capítulo 21 - Capítulo XXI


Fanfic / Fanfiction Kill This Love - Capítulo 21 - Capítulo XXI


JUNGKOOK ON


Liguei várias vezes para Mery e seu número estava dando fora de área ou desligado, perguntei para Suga se ele sabia de algo e nem ele tinha conseguido falar com ela. A ultima vez que eles se falaram foi ontem de tarde. Fiquei aflito e acabei deixando Yoongi aflito também, decidimos ir até Seoul atrás da garota e quando chegamos lá tocamos a campainha incansavelmente e nada dela aparecer.

-Será que ela saiu? – perguntou Suga parando de tocar a campainha.

-Mesmo se ela tivesse, o celular dela não estaria fora de área – falei tentando ligar para a atual loira mais uma vez.

-Mery nunca fez isso, estou preocupado – falou o mais velho voltando a tocar a campainha e logo saiu o porteiro pelo elevador e veio em nossa direção.

-Desculpe-me meus jovens, um vizinho ligou dizendo que havia uma barulheira nesse andar. O que fazem aqui? – perguntou o senhor de cabelos grisalhos e estatura baixa.

-A moça que mora aqui – falei desligando a chamada que novamente não foi atendida – sabe onde ela foi?

-Bem, eu a vi saindo com algumas malas a mais ou menos uns 30 minutos atrás – falou o senhor com a mão no queixo – acho que ela estava de mudanças.

-Merda – esbravejou Suga – vamos Jungkook antes que ela vá embora – Yoongi saiu andando em direção ao elevador.

-Obrigado senhor – me curvei e sai caminhando atrás de Suga.

Pegamos o elevador e assim que chegamos ao térreo fomos em direção ao carro e saimos em disparada ao aeroporto de Seoul.

-Não acredito que ela foi sem se despedir, quando eu a ver vou matá-la – comentou Suga prestando atenção na estrada.

-Só se for de cócegas meu amigo – ri e Yoongi me olhou bravo – Mery odeia despedidas, mas eu não posso deixar essa passar. Quero me assegurar de que é isso mesmo que ela quer e se ela ficará bem – falei com meu jeito preocupado de sempre.

-Foda-se se ela odeia despedidas, ela esta indo pra longe. Mais uma vez ficarei sem a minha irmã que agora é minha única família. Eu ainda não concordo que ela vá embora, mas eu não posso deixar de apoia-la – bufou o mesmo apertando o volante – isso tudo é culpa daquele merda do Park Jimin, é por causa dele que ela ta indo embora. A culpa é toda dele e eu realmente espero que ele esteja sentindo remorço por tudo que fez – fiquei apenas calado com tudo que Suga dizia e ele apenas se concentrou na estrada.

Chegamos no aeroporto em 20 minutos e assim que Yoongi parou o carro saimos em disparada a procura de Mery, mas o aeroporto era imenso e acabamos por ficar 10 minutos só andando em círculos, quando ouvimos a chamada do vôo para Nova Iorque. Seguimos na direção que indicava correndo e quando estavamos chegando a procurei com os olhos por todo lado e não a encontrei até que Suga me cutucou e eu olhei em sua direção. Ela estava entrando no embarque e corremos na velocidade da luz e tentando se esquivar das pessoas, mas era tarde demais, ela havia entrado e nem ao menos tinha notado nossa presença. Paramos de correr e eu respirei fundo recuperando meu fôlego que foi perdido.

-Chegamos tarde demais – comentou Suga com dificuldade – puta que pariu – ele bagunçou seus cabelos verde menta enquanto respirava descompassado.

-É Hyung, agora seremos só eu e vc – comentei já com a respiração mais tranquila e ele me olhou.

-Por incrível que pareça, sentirei a falta dela – vi lágrimas se formar no canto dos olhos de Yoongi e fiquei surpreso, mas logo ele tratou de virar e sair andando na direção que viemos.

Olhei para o portão de embarque e olhei para Yoongi cabisbaixo andando. Eu também sentiria a falta dela e isso me dói, porém ficarei feliz se ela está feliz. Isso nunca é um adeus como ela mesma disse. Sai atrás de Suga e caminhamos para fora do aeroporto em direção ao seu carro, entramos e seguimos para Busan.


JUNGKOOK OFF


MERY ON


Cheguei no aeroporto de Nova Iorque depois de muitas horas dentro do avião, não sabia que viajar para fora seria tão exaustivo a esse ponto. Peguei minhas malas as colocando num carrinho para ser mais fácil de levá-las. Sai pelo portão de desembarque já procurando Stefany, sim eu ficaria na casa dela até ter dinheiro suficiente para me mudar. Senhor Park que sugeriu, ele não queria que eu ficasse sozinha e Stefany achou uma ótima ideia passarmos um tempo juntas. Meu inglês não era perfeito, mas dava para me virar no básico. Stefany iria me ajudar quando pudesse e assim seria mais fácil sobreviver a esse lugar.

Olhei em volta e logo a vi segurando uma placa com meu nome, fui em sua direção e a abracei.

-Bem vinda Mery – Stefany sorriu e eu também, era incrível como ela tinha alguns traços muito parecidos com Jimin, mas a maioria era do Senhor Park. Claro lerda, eles são da mesma família.

-Obrigada Stefany e obrigado por me aceitar na sua casa, não sei o que faria se você não estivesse sendo tão gentil comigo – falei para a mulher e a mesma abriu mais ainda seu sorriso.

-Que isso querida, não precisa me agradecer. É uma honra recebê-la em minha casa e meu pai tem um carinho enorme por você, agora vamos que logo terei que trabalhar – ela pegou minha bolsa que estava no meu ombro e saiu andando com seu incrível salto. Fico admirada com essa mulher, ela é incrível e maravilhosa.

Segui Stefany pelo aeroporto olhando tudo em volta e fiquei fascinada com muitas coisas diferentes que tinham ali, fora que o ar era um frescor diferente da Coréia o que me deixou bem alegre por conhecer novos ambientes.

Saímos pela porta e seguimos ao estacionamento, mas antes um moço me ajudou com as malas e as carregou até o carro de Ste. Agradeci a ele e ele saiu de volta ao seu serviço, Stefany abriu o porta malas e eu coloquei as mesmas ali e ela me ajudou. Ela entrou em seu carro e eu logo fiz o mesmo, partimos sem dizer muitas coisas. As vezes ela me fazia algumas perguntas tipo como foi o vôo, se eu estava com fome, se estava cansada e essas coisas. Não demoramos muito e chegamos em sua casa, ela me mostrou a parte de baixo e disse que meu quarto seria o terceiro a direita, assenti e ia subindo com algumas malas, mas ela me parou.

-Pode deixar que meu empregado leva as malas restantes para você, não precisa se esforçar tanto – ela deu uma risadinha e eu concordei surpresa. Essa mulher realmente é incrível, queria ser um terço do que ela é.

Subi com uma mala e andei pelo corredor até a porta de meu futuro quarto, quando abri a porta não pude deixar de reparar em quão elegante e bonito ele era. Simplesmente a cara de Stefany, ele era em tons de cinza escuro e branco. As cortinas eram brancas do teto ao chão, sem dizer que os móveis tinham um tom de branco e preto, misturado com dourado e cinza. Era uma composição muito linda e tornava o quarto aconchegante.

Deixei a mala em um canto e tirei meu tênis sentindo meu pé relaxar no tapete aveludado que tinha no chão, fui em direção a cama e me joguei nela. Estava realmente muito cansada e nem vi quando peguei no sono.


MERY OFF


HOSEOK ON


Estava fazendo uns ajustes no meu carro e parei para pensar em Mery, falei para mim mesmo que assim que meu carro estivesse totalmente apto para dirigir, eu iria à ver. Estava concentrado no motor do mesmo quando Yoongi passa pisando fundo e xingando os ventos, logo depois vem Jungkook com o olhar triste e eu não deixei passar.

-Quem morreu dessa vez? – perguntei limpando minhas mãos no pano que havia deixado ali para isso.

-Ninguém morreu – comentou triste.

-E então, o que houve? – cheguei perto do mesmo que se sentou no sofá que tinha ali perto do meu carro.

-Mery foi embora – suspirou e passou as mãos pelo seu cabelo e se inclinou com as mesmas pousadas em seu pescoço.

-Como é? – perguntei tentando processar o que o garoto tinha me dito.

-Mery foi para Nova iorque e não sabemos se ela volta – pausou – acredita que ela nem se despediu? – soltou uma risada anasalada.

-Porque ela faria isso? – me sentei ao seu lado.

-Por causa de Park Jimin.


Notas Finais


Se passou algum erro pfv relevem, amo vcs e mais uma vez obg pelos 20 fav.

Bjs d luz, até o prox cap 😚☄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...