1. Spirit Fanfics >
  2. Killer - imagine jungkook >
  3. 17- xiumin

História Killer - imagine jungkook - 17- xiumin


Escrita por: xxluh

Notas do Autor


olá estou eu aqui de volta
com um cap meio que polêmico
enfim .. leiam as notas finais tem algo importante
beijos boa leitura

Capítulo 17 - 17- xiumin


Enfim ... fui para casa para descansar um pouco , quando chego lá recebo uma ligações de um desconhecido

        Ligação on

 

xiumin- olá s/n?

sim eu mesma quem é ?-eu

xiumin- não está reconhecendo minha voz ?

meu deus xiumin oque você quer- eu

xiumin- nada só queria dizer que eu voltei pra seul                                                                 

tchau

 

 

ligação off

ele desligou na minha cara, isso não importa oque importa é que ele voltou, oque  eu faço ..calma s/n nada vai acontecer é oque eu espero ..

 

depois de uns minutos peço pizza que chegou em 30 minutos comi a pizza e depois fui tomar banho, coloquei meu pijama e fiquei no celular até receber uma mensagem do jungkook

                  

mensagem on

 

jk- oi amor tudo bem ?

oi, tá tudo bem- eu

não, não ta nada bem

jk- que bom, então posso ir ai na sua casa?

Quando?-eu

Jk-agora posso?

Agora? Pode-eu

Fudeo

Mensagem off

 

Depois de uma hora e meia jungkook chega e ficamos vendo filmes como já estava tarde fomos dormir.

     

 Dia seguinte

 

Acordamos com o barulho da campainha, jungkook desceu as escadas e foi atender a porta logo depois escutei meu nome ser chamado por jungkook então desci as escadas dando de cara com um jungkook olhando para escada com um olhar de bravo , terminei de descer as escadas parando ao lado do jungkook vendo xiumin na porta, agora eu sei o do por que o jungkook tava bravo – oi s/n estava com saudades sabia – disse ele abrindo os braços para  me dar uma abraço – xiumin ! – disse desanimada e o abraçando senti um olhar sob mim, virei meu rosto e vi jungkook soltando fogo pelos olhos – quem é s/n – disse jungkook comum tom de raiva .

- xiumin meu amigo de infância que me abandonou quando virou famoso – disse deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto – seu..- disse jungkook dando um soco em xiumin só não entendi o do por que do soco, não era necessário bater nele ,não que eu esteja defendendo ele que dizer eu to, afinal ele só me abandonou acho que pra ele vim me procurar é por que está arrependido, na verdade ele não me abandou ele só seguiu seu sonho e eu o culpei por não ter tempo pra mim – JUNGKOOK!!! TA LOUCO ???? – gritei indo até xiumin o ajudando a levantar .

- então é assim s/n ? você vai defender quem te abandonou ? – disse jungkook- jungkook não é isso el..- fui interrompida pelo jungkook – não é isso s/n ? você prefere ele do que eu – disse ele – JUNGKOOK ME ESCUTA PORRA – já perdi a paciência odeio gente que não me deixa terminar de falar e já fica tirando conclusões precipitadas – ele não me abandonou, só seguiu seu sonho e eu o culpei por não termos conseguido ter contado durante esse tempo todo – disse mais calma, me sentando no sofá – s/n me desculpa por não ter falado com voc~e nesses anos – disse xiumin que até agora não tinha se pronunciado .

- tudo bem xiu ( eu chamo ele assim tá ) –disse o abraçando e o soltando logo – xiumin esse é o jungkook meu namorado – disse apontando para o mesmo vendo xiumin estender a mão para cumprimentar jungkook – prazer , e desculpa por te bater – disse jungkook aprtando a mão do mesmo

Ficamos um tempo conversando até que xiumin fala :

- s/n então como meus pais mudaram de pais eu posso morar com você por um tempo  - disse fazendo uma cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança – pode ... tudo bem pra você ? – disse olhando pra jungkook que apenas acenou com a cabeça eu e xiumin começamos a fazer nossa dancinha da comemoração e jungkook só ria do nosso jeito criança de ser ....

 

[ LEIAM AS NOTAS FINAIS ]

 

   Continua ....


Notas Finais


eu aqui .. então eu quero pedir para vocês me mandarem perguntas sobre min a fic oque vcs quiserem , essas perguntas serão para o especial de 100 favs eu sei que tá um poucou ( um pouco ?) tá bastante atrasado mais a vida não é perfeita.
tbm queria que vcs deixem nos comentários um dia da semana que eu possa tá postando aqui nessa fic
deem uma olhada na minha novo fic

https://spiritfanfics.com/historia/instagram-imagine-jeon-jungkook-7288907

se não der pra clicar vão no meu perfil obg pela atenção


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...