1. Spirit Fanfics >
  2. Killer -Bic(MCND) >
  3. Sometimes you scare me

História Killer -Bic(MCND) - Sometimes you scare me


Escrita por: ItsmeAlih

Capítulo 9 - Sometimes you scare me


Fanfic / Fanfiction Killer -Bic(MCND) - Sometimes you scare me

Na manhã seguinte:

Sn:aish ,pq logo agora?__digo pra mim mesma__

Bic:o que foi?

Acabo levando um susto ao escutar a voz do mesmo que dormia até segundos atrás.

Sn:ah que susto Bic!_coloco a mão rente ao coração__

Bic:pq ta só de toalha?__ele diz me analisando parecendo um pouco confuso__

Sn:ah é que eu vim pra cá só com a roupa do corpo e a minha mãe não esta em casa pra trazer mais roupas e agora eu não tenho nada pra vestir.Vc não se importa de me imprestar suas roupas né?

Bic:na verdade eu me imp...

Eu o ignoro abrindo o armario dele.

Bic:ei não pegue as minhas roupas de marca!

Sn:Tudo bem;vc não tem nenhuma mesmo!__pego as e entro no banheiro__

Bic on 

Eu acabei adormecendo esperando a mesma sair do banheiro.Até que eu escuto a porta ser aberta,abro os olhos e vejo a Sn sair do banheiro ja vestida.

Sn:o que achou?

A calça era tão grande que acabou caindo,porem a camisa parecia um vestido pra ela o qual tampava uma boa parte do seu corpo.Rio do constrangimento dela.

Bic:Sabe que assim ficou bem melhor?Antes vc parecia um mendigo!__ela ri e vem até mim pra me ajudar a levantar da cama__

Sn:vc quer tomar café?__eu a respondo com um "uhum"

(...)

Bic:ta eu não vou mentir,seu café é bom__ela quase abriu um sorriso_Porem eu prefiro gelado!

Sn:Que nojo!__a mesma se senta ao meu lado no sofa__Sabe...eu não consegui dormir por causa das coisas que estão acontecendo com a gente.

Bic:que coisas?

Sn:Como assim que coisas?A morte do J.seph por exemplo!Como pode ter esquecido?

Bic:Sei lá eu não o conheço.

Sn:Eu tambem não,apenas estudavamos na mesma escola mais mesmo assim eu me importo com a vida dele!As vezes vc me da medo!

Eu congelei pelo fato de ela poder descobrir o meu segredo.Se ela souber que fui eu que matei o J.seph ja era!Eu tenho que tentar afasta-la o maximo possivel!Ou sera que seria melhor mente-la por perto?

Eu passei a tarde inteira pensando no que fazer com a Sn.Eu não poderia apenas elimina-la por saver demais pois ela é inocente e isso não é o tipo de coisa que eu faço.Eu tambem não poderia afasta-la de mim pois então não poderia saber o que ela estaria fazendo o que poderia ser pior.Então o que me resta é ficar mais proximo ainda dela.

A Sn me leva pro quarto pois eu disse que queria descansar.Ela havia descido pra lavar a louça  mas deixa o celular no criado mudo ao lado da cama.O celular toca por mensagem que logo aparece na frente da tela bloqueada.Eu acabo vendo que é da amiga dela.

Mensagem:

"Não acredito que vc ta na casa daquele gato!?pq não me contou,"

Sn vem correndo até o quarto e pega o celular desesperadamente na mão lendo a mensagem.

Sn:o que?__ela parece meio confusa__

Bic:acho que o gato sou eu!

Sn:eu estou dizendo que eu não disse pra ela e nem pra ninguem que estava aqui!__ela continua pensativa__

Bic:pelo menos vc não discordou!


Notas Finais


Desculpe qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...