1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Bunny - JIKOOK

História Killer Bunny - JIKOOK


Escrita por: xxx_chimchim

Fanfic / Fanfiction Killer Bunny - JIKOOK
Sinopse:
• Park Jimin • Morava em Busan sua vida toda, também havia perdido seus pais em um trágico acidente, quando tinha apenas 9 anos de idade, após a morte de seus pais o baixinho foi mandado para um orfanato, Lá o mesmo sofreu muito nas mãos das crianças que moravam no local.


O baixinho sempre era um alvo fácil para as "crianças" do orfanato, já que era um garoto triste, solitário que não queria fazer amizade com ninguém. Em um certo dia o mesmo resolver tentar fugir do orfanato. Era tarde da noite quando finalmente tomou coragem para fugir.


Depois de se passar dois dias o baixinho estava cansado, com fome e com muito medo. Era a hora do almoço e o mesmo se encontrava sentado no gramado de uma casa, alguns segundos se passaram e um garotinho de pele levemente bronzeada apareceu e o ajudou, o alimento depois disso os pais do tal garotinho tentou adotar o baixinho. Mas infelizmente não conseguiram, e novamente o menor teve que voltar para o orfanato.


Sabe todas as crianças que brigavam, batiam ou até mesmo xingava o baixinho, depois que o menor fez amizade com esse tal garotinho moreno, que jurou proteger de tudo e de todos, ninguém nunca mais fez mal ao baixinho. Infelizmente depois de 8 anos, se passar o tal garotinho foi embora... Bom foi isso que o moreno dizia para o menor.


1 ano depois o baixinho finalmente conseguiu a sua liberdade com seus 18 anos o menor foi embora do orfanato. Como nem tudo é perfeito o menor somente conseguiu trabalhar como dançarino de boate/casa noturna. Em Seul, nesse um ano que se passou o menor se viu novamente sozinho, bom quase pós o mesmo havia conseguido adotar uma criança.


"Que carrega com sigo mesmo um passado dolorido que apenas o Jimin poderá o ajudá-lo"



• Jeon Jungkook • Após seu pai morreu por alguma doença, quando tinha apenas 12 anos, não demorou muito nem três meses e sua mãe se casou novamente com um homem terrível o mesmo só sabia beber e maltratar a sua mãe, que se dizia apaixonado pelo mesmo, Jeon não tinha amigos e nem irmãos.


Depois de uns longos meses o moreno finalmente conseguiu fazer uma amizade com um garoto baixinho de um orfanato perto de sua casa, sua mãe tentou o adotar mais não consegui pós seu novo marido não queria mais um pirralho em sua miserável vida. De algum modo o moreno se sentou aliviado pelo seu único amigo não ir morar com ele, já que não queria que o menor sofresse assim como ele.


Tudo não passava de uma ilusão sua família pode até parecer perfeita, mas em quarto parede era como o próprio inferno.


Depois de anos visitando e protegendo o menor, o moreno teve que ir embora mas não por um motivo comum e sim por ter matado alguém, um mês antes perto de seu aniversário de 20 anos o seu padrasto matou sua mãe diantes de seus olhos, e como o moreno já tinha os seu próprios demônios dentro de si, por raiva, ódio o matou e o torturou até o seu último suspiro de vida.


Atualmente já tinha se passado um ano e o Jeon já tinha 21 anos e era conhecido como o killer Bunny o maior assassino de sangue frio de sua cidade. Agora em Seul, nesse tempo que se passou não teve nenhuma notícia do seu amigo do orfanato. Agora o moreno tinha seu próprio negócio e sócios que dariam a vida por si: Min Yoongi, Kim Seok-Jin, Kim Namjoon e Kim Taehyang e os mesmos não eram somente seus sócios eram a família do moreno.


• {Plágio é crime}
• {Não aceito adaptação nessa obra}
• {Capítulos sendo revisados}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.006
Favoritos 480
Comentários 84
Listas de Leitura 103
Palavras 4.759
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Hope, Hoseok, Jeon, Jikook, Jimin, Jung, Jungkook, Kim, Kookmin, Min, Namjoon, Park, Seok Jin, Suga, Taehyang, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Como Tudo Começou.
18
570
1.487
 
2
Tio Coelhinho.
18
528
1.466
 
3
Me Ajudem...
19
417
184
 
4
Nova Descoberta.
28
408
1.520
 
5
Novidades!
1
83
102

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.