1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Bunny - Jikook >
  3. Ele me faz bem!

História Killer Bunny - Jikook - Ele me faz bem!


Escrita por: Mooonmin

Capítulo 40 - Ele me faz bem!


Fanfic / Fanfiction Killer Bunny - Jikook - Ele me faz bem!


~♡~ De Manhã  ~♡~

《Jungkook on 》

Abri os olhinhos e olhei para o lado vendo Jimin dormindo calmante, aquele rostinho fofinho e inchadinho por conta do sono era a coisa mais preciosa que eu poderia vê hoje. Lembrei do que havia acontecido ontem e não pude conter o sorriso, me senti feliz de ter feito aquilo com o Jimin, por mais que não tenha sido a minha primeira vez foi muito especial para mim sabe? 

Me levantei com cuidado para não o acordar e sai do quarto com muito cuidado,desci para a cozinha e comecei a preparar um café da manhã bem gostoso para o meu pequeno, bom pelo menos eu acho que está gostoso. 

A casa estava vazia e o Jimin havia me falado ontem antes de eu chegar aqui que a omma dele havia saído  e que não tinha hora para voltar então eu fiquei um pouco aliviado sabe? 

Enfim,terminei o café da amanhã, coloquei tudo em uma bandeja e subi para o quarto novamente. Ao entrar no quarto eu avistei Jimin ainda dormindo calmante, coloquei a bandeja em sua mesinha de cabeceira, me aproximei dele  e comecei a deixar selares em todo o seu rostinho.

《Jm》: Hmmm - sorriu de leve e me abraçou

《Jk》: bom dia meu amor - retribuo seu abraço 

《Jm》: bom dia - fala com a voz de sono 

Sai do abraço e peguei a bandeja.

《Jk》: Pequeno olha o que eu fiz para você - sorrio 

《Jm》: - olha - o meu Deus amor  - sorri - muito obrigado 

《Jk》: Não precisa agradecer, agora coma ok? 

《Jm》: Uhum 

Jimin se sentou na cama e então eu coloquei a bandeja em cima de suas pernas e vi ele começar a comer. Fiquei admirando aquele pequeno ser que fazia meu coração errar as batidas.

Sabe eu nunca fui carinhoso  com ninguém que não fosse os meus pais , é meio novo para mim e talvez seja um pouco estranho para vocês vê um homem que ama matar sendo carinho com a pessoa que era uma das minhas vítimas não é?

Mais enfim eu não consigo mudar o jeito que eu sou com O Jimin. Vocês que lutem! 

~♡~ Quebra de tempo ~♡~

《Jm》: Eu te amo Kookie 

《Jk》: Eu também te amo gatinho  - beijo sua testa

《Jm》: Prefiro na boca 

《Jk》: prefere é? - falo roçando nossos lábios

《Jm》: Uhum - ela fechando os olhinhos 

Sorri e o beijei. Os lábios do Jimin virou o meu mais novo vício!

Eu e o mesmo ficamos nos beijando por longo segundos até ele separar nossos lábios e deitar no meu ombro.

《Jm》: minha omma tá demorando...

《Jk》: Liga para ela amor 

《Jm》: Tá bom - pega o celular 

Ele disca o número da omma dele e logo começa a falar com ela, a conversa durou somente alguns minutos e logo ele desligou.

《Jk》: Eai? 

《Jm》: ela falou que mais tarde ela volta para casa - olha para mim - ela estava tão feliz Jungkookie e vê ela feliz me faz bem 

《Jk》: - sorri e o abraço 

Ao ouvir  o mesmo falar aquilo me fez eu lembrar da minha omma, a felicidade da minha omma era a minha, se ela estava feliz eu também estava mais por culpa de um desgraçado eu não posso mais vê o sorrio dela...

Espero que aquele desgraçado esteja queimando no inferno!

Enfim, fiquei a tarde toda agarradinho com o Jimin. Estar com ele me fazia bem.

.

.

.

.

.

.

.

                                       《♡◇》


Notas Finais


Demorei para postar capítulo por conta da escola!!

Meu perfil mores: @K__HYUNG

Espero que gostem bebês...♡☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...