1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Bunny - Jikook >
  3. Namora comigo?

História Killer Bunny - Jikook - Namora comigo?


Escrita por: Mooonmin

Capítulo 48 - Namora comigo?


Fanfic / Fanfiction Killer Bunny - Jikook - Namora comigo?


《Jungkook on》

Acordei um pouquinho cedo hoje, levantei da cama e fui direto para o banheiro tomar um banho, pretendia tomar um banho demorado pois eu queria ficar cheiroso para uma certa pessoinha. Após o banho eu vesti uma calça preta com rasgo nos joelhos, uma blusa cinza meio larga em mim e meus coturnos pretos, arrumei o meu quarto e logo desci para a cozinha.

Tomei um café da manhã simples e rápido porém gostoso, peguei a chave do meu carro e fui em direção à garagem. Chegando lá eu entrei no carro e olhei para o banco de trás, estava com um pouco de sangue.

Eu precisava lavar ele o mais rápido que podia porém não seria agora pois eu tinha algo mais importante para fazer, liguei o carro e fui em direção  à melhor joalheria que tinha na cidade. Não demorei muito para chegar lá, estacionei o carro, sai dele e entrei  na loja.

《Atendente》: posso ajudar senhor?

《Jk》: Eu quero que me mostre as alianças mais bonitas que você tem - sorrio fraco 

《Atendente 》: Sim senhor - sorri simpática 

~♡~ Meia hora depois ~♡~ 

Fiquei quase uma hora para escolher a aliança perfeita para mim e o meu pequeno, a aliança que eu comprei é inspirada em uma obra de arte "Noite Estrelada" do Van Gogh. Eu achei ela simplesmente linda e tenho quase certeza que o Jimin vai adorar ela.

Voltei para casa e comecei a arrumar ela para o pedido. Sim o pedido seria na minha casa mesmo, como eu decidi pedir ele em namoro em cima da hora eu acabei esquecendo do lugar mais enfim vou tentar deixar a minha casa mais fofa e romântica possível. Acho que não vai ser tão difícil!

Fiquei arrumando a minha casa por horas até ela ficar do jeitinho que eu estava imaginando, a mesma tinha velinhas pequenas já acesas, pétalas de rosas pelo o chão, em cima do sofá e qualquer lugar que você imaginar, pendurei alguns balões de corações pela sala. Eu fiz um caminho de pétalas de rosa até o meu quarto que ficava no segundo andar, no quarto também tinha velinhas e alguns balões, havia comprado também os chocolates preferido do meu pequeno, liguei o ar para deixa a casa do jeitinho que ele gosta. Bem geladinha!!

Pequei o meu celular e mandei uma mensagem para o mesmo dizendo que eu iria o buscar daqui à meia hora....

~♡~ Quebra de tempo ~♡~

Estava na frente da casa do Jimin, confesso que eu estou nervoso! Respirei fundo e toquei a companhia e não demorou muito para o meu bebê atender.

《Jm》: Jungkookie - sorri fofo e pula no meu colo 

《Jk》: - Seguro ele e sorrio - oi meu príncipe  - lhe dou um selinho  - já está pronto?

《Jm》: Uhum Uhum 

《Jk》: Então vamos pequeno - beijo sua testa - hoje vamos andando tudo bem? Meu carro tá meio sujo e eu vou levar ele para lavar amanhã 

《Jm》: Tudo bem vida, é bom andar - beija o meu queixo 

《Jk》: - sorrio e o deixo no chão  - vamos?

《Jm》: Vamos  - segura a minha mão 

《Jk》: - Estrelaço nossos dedos e começo a andar

Fomos andando até a minha casa, caminhar de mãos dadas com o Jimin é tão bom, sentir a mãozinha pequena e macia dele  nas minhas é simplesmente maravilhoso. 

Quando chegamos na esquina da  minha casa eu o puxei pela cintura e colei os nossos corpos.

《Jk》: Eu te amo Jimin - lhe dou um selinho

《Jm》: Eu também te amo Jungkookie  - fala ficando na pontinha dos pés e me dando um selinho 

Sorri com o ato do mesmo e logo voltamos a andar novamente, quando estávamos na porta na minha casa eu mandei ele fechar os olhinhos e assim ele fez. Abri a porta com cuidado e o guiei para dentro.

《Jk》:  Pode abrir os olhinhos meu amor -  falo atrás dele ja com a mão no bolso para pegar a caixinha da aliança

《Jm》: - Abre os olhinhos e olha o local - Jungkookie... - fala já choroso 

Antes do mesmo virar para mim eu me abaixei e abri a caixinha de veludo deixando a mostra as duas alianças  e assim que ele virou...

《Jk》: Jimin quer namorar comigo? - fala olhando em seus olhos 

《Jm》: - sorri - claro que sim Jungkookie  - deixa uma lágrima escorrer  - claro que eu namoro com você  meu amor 

Me levantei sorrindo e coloquei a aliança em seu dedo, ele fez o mesmo comigo! Olhamos um para o outro e nos beijamos, um beijo de amor onde eu tentei passar todo o sentimento que eu sentia por ele. Estava tão feliz que se eu pudesse eu gritava para o mundo inteiro ouvir que eu namoro Park Jimin! 

Ainda nos beijando a gente caminhou até o meu quarto,abri a porta com apenas uma mao e fiz Jimin caminhar até a cama e o deitei ficando por cima dele, ainda sem parar o beijo porém a falta de ar chegou  e tivemos que separar nossos lábios.

Olhamos um para o outro.

《Jm》: Eu te amo Jungkook 

《Jk》: Eu também te amo Jimin 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

                                      《♡♡》



Notas Finais


Quem é vivo sempre aparece não é? KKK

Meu perfil mores: @K__HYUNG


Espero que gostem bebês...♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...