1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Bunny - Jikook >
  3. Lully e Puff

História Killer Bunny - Jikook - Lully e Puff


Escrita por: Mooonmin

Notas do Autor


Boa leitura
Boa noite
Se cuidem<3

Capítulo 62 - Lully e Puff



《Jimin on》

Sorri ao saber a resposta do mesmo, estava realmente feliz por poder levar os dois cachorrinhos para casa. Eu sempre quis ter cachorros porém nunca tive a oportunidade, meu pai falava que eles faziam muita bagunça e que eu  não conseguiria dar todos os cuidados que eles precisariam, então ao longo dos anos eu acabei parando de pedi para ele porém a vontade de ter um nunca foi embora. 

Peguei a cachorrinha que aparentava estar tristinha, faço um leve carinho em seus pelos vendo a mesma encostar a cabeça em meu peitoral. Sorri pelo o alto do animalzinho. Após ouvir uma risada gostosa vindo do Jungkook, levei o meu olhar para o maior vendo o cachorrinho que aparentava ter dois meses de vida lambendo todo o rostinho do meu namorado.

《Jm》: ele gostou de você Jungkook  - falo sorrindo 

《Jk》: E eu gostei dele!  -  sorri - gostei dos dois  - fala vindo até mim e fazendo carinho na cachorrinha em meu colo 

《Jm》: o que vamos fazer agora? Eles devem estar com fome - olho para ele 

《Jk》: Verdade, bom podemos passar na padaria e depois  a gente poderia ir comprar a ração deles, o que acha? 

《Jm》: Acho ótimo! 

《Jk》: Então vamos? 

《Jm》: Vamos! 

Fomos andando até a padaria mais próxima, chegando lá Jungkook me entregou o filhotinho e entrou no local enquanto eu ficava brincando com os meus bebês de quatro patas. Em menos de cinco minutos meu coelhinho já estava em minha frente com alguns pãozinhos e mais algumas coisinhas.

Sorri fofo e lhe dei um selinho, o maior pegou o  filhotinho novamente e agora caminhamos até a casa de ração mais próxima, chegando lá conversamos com o atende e o mesmo disso que entregaria a  pacote que tínhamos comprado logo logo, como estávamos a pé não conseguiríamos levar aquele pacote grande e pesado não é mesmo?

Porém para os nossos bebês de quatro patas não ficarem com fome, compramos aqueles pacotinhos pequenos e depois voltamos embora. 

《Jk》: Amor pode ir preparando nosso café da manhã enquanto eu dou comida para eles hm?  - fala deixando o filhotinho no chão

《Jm》: claro vida - deixo a cachorrinha no chão e pego as sacolas logo indo para a cozinha.

Lavei minhas mãos e logo comecei a preparar o nosso café da manhã, em questão de minutos já estava tudo prontinho. Fui até Jungkook vendo ele sentado no chão fazendo carinho nos  cachorros.

《Jk》: Isso, come tudinho para vocês ficarem fortes - fala para os cachorrinhos

《Jm》:  - sorrio bobo - Jungkookie o café está pronto 

《Jk》:  - olha para mim e sorri - já estou indo 

Ele se levanta e fomos juntos para a cozinha começamos a comer. 

《Jk》: como vai ser o nome deles? 

《Jm》: Eu estava pensando do filhotinho se chamar Puff 

《Jk》: Puff? 

《Jm》: uhum, o que acha?

《Jk》: achei fofo, e a cachorrinha? 

《Jm》: hmm....tô sem ideias, você tem alguma  sugestão? 

《Jk》: o que acha de Lully? 

《Jm》:  - sorrio  - eu amei! Puff e Lully 

《Jk》: Então esses vai ser o nome dos nossos bebês de quatro patas  - sorri 

~♡~  Uma hora depois ~♡~

Depois que eu e o Jungkook terminamos o café da minha fomos brincar com a Lully e o Puff, porém decidimos dar um banho neles pois eles estavam sujos entende? Deve ser porque eles ficaram na rua por algum tempo.

Nesse exato momento estamos esfregando os pelos deles. Lully se mexeu inteira fazendo várias gotas de água cair na gente, dou risada e me levanto.

《Jm》: eu vou buscar uma toalha para enxugar eles 

《Jk》: tá bom vida, vai lá 

《Jm》: se comportem vocês três em! 

《Jk》: somos educados   - rio 

Dou risada e fui pegar a toalha, não demorei nem dois minutos e quando eu voltei eu vi o puff e a Lully em cima do Jungkook, lambendo todo o rostinho dele fazendo o meu bebê dar uma risada alta e gostosa de se ouvir.

《Jm》: oh meu Deus!  - dou risada 

《Jk》: Amor eles vão me matar de tanto rir - fala rindo

《Jm》: calma amor  - rio e tiro os dois de cima dele 

 Meu namorado e eu secamos os dois, pegamos o secador e secamos melhor os pelos deles. Depois de alguns minutos os dois já estavam sequinho então colocamos ele para fora do banheiro e com a ajuda do meu coelhinho secamos o banheiro o deixando cheirosinho.

Trocamos de roupa e depois descemos para a sala, nos deitamos no sofá e começamos a assistir dorama até vê Lully e o Puff subir no sofá,se deitar  e dormirem.

Eu e o meu amorzinho sorrimos um para o outro e ficamos assistindo dorama a tarde inteira.

.

.

.

.

.

.

                                      《♡-♡》


Notas Finais


Bao noite bebês 💕🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...