1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Bunny - Jikook >
  3. Aceita casar comigo?

História Killer Bunny - Jikook - Aceita casar comigo?


Escrita por: Mooonmin

Notas do Autor


Boa leitura
Boa noite
Se cuidem<3

Capítulo 71 - Aceita casar comigo?



~♡~ vários dias depois ~♡~

<♡> 20:00 da noite <♡>

《Jungkook on》

Nesse exato momento eu estava sentado no sofá da sala olhando para todas as coisinhas que eu  havia comprado para fazer o pedido de casamento, amanhã era o dia que Jimin finalmente voltaria para casa e como eu queria fazer o pedido assim que ele chegasse aqui eu tenho que arrumar tudo hoje! 

Sim, está um pouco tarde porém achei que esse era o melhor momento para arrumar tudo porque até mesmo essas horas Lully e Puff estão mais de boas e não fazem muita bagunça! 

Peguei o saquinho onde tinha pétalas de rosas dentro, me levantei e comecei a espalhar todas elas pelo o chão, em cima do sofá e tudo mais. Logo após isso peguei os balões de coração que eu havia comprado, enchi e coloquei eles em lugares aleatórios. Peguei as minis velinhas que eu havia comprado e coloquei pelo o chão também, obviamente elas estavam apagadas iria acende-las apenas de manhã.

Depois de meia hora eu consegui deixar a sala do jeitinho que eu queria para fazer o pedido. Geralmente as pessoas fazem o pedido no quarto porém eu achei melhor na sala, sorri feliz e passei a mão em meu rostinho cansado. 

Estava tão ansioso para que chegasse logo amanhã! 

Deixei comida para os meus bebês de quatro patas e logo fui para o quarto, tomei um belo de um banho, me sequei e vesti apenas uma boxer e uma bermuda. Fui para a cozinha e preparei um leite quente com achocolatado para mim,  voltei para o quarto sorrindo bobo.

Me sentei na cama com as costas apoiadas na cabeceira da cama e fiquei  bebendo o meu leite quente com achocolatado.

~♡~ Dia Seguinte ~♡~

Hoje eu acordei cedo por conta do despertador, invés de acordar bravo por ser cedo demais eu acordei sorrindo porque até mesmo hoje eu iria vê o meu baixinho. Em relação ao pedido estou um pouco nervoso mais vou tentar ignorar!

Me levantei e fui tomar banho, só sai de lá de dentro quando tinha certeza que eu estava realmente cheiroso! Me sequei e vesti a minha roupa juntamente com o meu tênis, aproveitei e arrumei a cama logo descendo para a cozinha e pegando uma xícara de café! 

Enquanto bebia o café eu aproveitei para coloca a ração dos cachorrinhos e brincar um pouco com eles. Após beber o café eu escovei os dentes e acendi todas as velinhas torcendo para que não apagasse, peguei a Lully e o Puff iria levar eles para a casa dos meus avós. 

Meus avós queriam levar eles para passear já faz um tempo então essa seria a melhor oportunidade. Entrei no carro com os dois e logo comecei a dirigir indo em direção a casa dos meus avós. Não demorei muito para deixar os meus bebês de quatro patas lá e ir em direção ao aeroporto.

~♡~ Minutos Depois ~♡~

Nesse exato momento eu estava em pé, olhando para a porta onde o Jimin provavelmente sairia. Estava nervoso porém ao mesmo tempo ansioso, me distrai apenas por alguns segundos e então eu escutei alguém me chamar.

《Jm》: Jungkookie!  - grita vindo em minha direção

《Jk》:  - olhei para o mesmo e sorri - meu amor! - o peguei no colo e logo o beijei

Sentir os lábios macio e molhadinho do meu amor novamente era a melhor coisa, abracei mais ele sentindo suas pequenas mãozinhas segurar o meu cabelo. O beijo estava tão bom porém tivemos que separar por conta da falta de ar.

《Jk》: Eu senti tanta sua falta meu amor

《Jm》: eu também senti a sua Jungkookie  

Sorrimos um para o outro e logo nos beijamos novamente. Depois da nossa sessão de beijos entramos no carro e logo fomos embora. Agora estávamos em frente a porta de casa.

《Jk》: Amor você vai precisar fechar os olhinhos

《Jm》: o que está aprontando senhor Jeon?  - fala fechando os olhos 

《Jk》: se vai gostar amor.....Eu acho - falo abrindo a porta

Guiei o mesmo até no meio do tapete, fiquei atrás dele e logo fui até o seu ouvido.

《Jk》: pode abri gatinho  - sussuro em seu ouvido

《Jimin on》

Assim que abri os meus olhos eu vi a sala toda decorada, havia pétalas de rosas espalhadas pelo o chão, velinhas fofas e pequenas no chão sem falar dos balões que tinham em alguns lugares da sala. Virei para trás vendo o meu coelhinho agaixado no chão me olhando com brilhos nos olhos.

Desci o meu olhar para as suas mãos onde ele segurava uma  caixinha de veludo e dentro tinha duas alianças! 

《Jk》: No começo eu só queria te torturar, te vê chorar e te matar. Porém depois do nosso primeiro beijo as coisas dentro de mim começaram a mudar, os meus pensamentos sobre você também mudaram juntamente das minhas vontades em relação a você. Antes eu só queria te matar e te vê sofrer porém agora eu quero cuidar de você, te amar e te dar tudo que você merece - olha em meus olhos -  você me mudou Jimin! Me mudou para a melhor, graças a você eu sei o que é o amor, como é bom o sentimento de amar alguém e finalmente eu voltei a sorrir verdadeiramente como sorria antes. Eu te amo Jimin e a coisa que eu mais quero é ter você ao meu lado então.......Park Jimin aceita casar comigo? 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

                                       《♡-♡》


Notas Finais


Eu gostaria de agradecer a @k-poperasolta por ter feito essa capa linda para a fanfic! A capa ficou perfeitinha💕🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...