1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Bunny - Taekook >
  3. Prólogo

História Killer Bunny - Taekook - Prólogo


Escrita por: kilivi e Xblack

Notas do Autor


𝒶𝓅𝓇ℴ𝓋ℯ𝒾𝓉ℯ𝓂 𝒶 𝓃ℴ𝓋𝒶 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 ✍️

𝕓𝕠𝕒 𝕝𝕖𝕚𝕥𝕦𝕣𝕒 𝕝𝕚𝕧𝕚'𝕤 𝕖 𝕓𝕝𝕒𝕔𝕜'𝕤❤️

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Killer Bunny - Taekook - Prólogo

 

Taehyung acabava de sair corrido de mais uma festa por conta das confusões que causava, andava sozinho na rua, pensando se deveria ir mesmo para casa e aguentar os xingos de seu pai ou andar sem rumo até encontrar um conhecido na rua e conversar até amanhecer. Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho de seu celular — indicando uma nova mensagem — pegou o mesmo desbloqueando e entrando no aplicativo de bate-papo.


           Appa: Taehyung que horas você pretende chegar? 02h:30min


Taehyung leu a mensagem e colocou o celular no bolso novamente, não queria se irritar com seu genitor então respirou fundo e continuou a andar — talvez isso o deixasse mais relaxado — com a cabeça baixa caminhou chutando as pedrinhas que encontrava pelo caminho. Poucas pessoas passavam por onde Taehyung andava e isso o deixou meio  desconfortável, levantou a cabeça e observou melhor o caminho por onde passava.


Eu ainda estou tão longe de casa. - reclamou baixinho e parou, pensou se continuava a andar ou cê chamaria algum táxi ou uber.


Mas a preguiça falou mais alto e Taehyung pegou novamente o celular do bolso e abriu um aplicativo de uber, rapidamente digitou o local aonde estava e em frações de segundos o aplicativo avisou que o carro chegaria em cinco minutos. Certo, agora se sentaria na calçada e esperaria impaciente o motorista chegar, guardou o celular no bolso da calça sentou-se na calçada e observou a rua parada.


Enfim o carro havia chegado e Taehyung agradeceu internamente que chegou antes que mais alguém mexesse  com ele na rua, sem mais enrolação entrou no banco traseiro do carro olhando o motorista.


— Aonde quer ir rapaz. - o motorista ajeitou o retrovisor encarado Taehyung.


— Para a mansão dos Kim's, por favor  - Taehyung encostou na janela do carro e fechou os olhos.


Taehyung é filho de um dos homens mais poderosos de Seoul, seu sobrenome é muito importante e mesmo assim Taehyung insistia em dar trabalho ao seu pai. O trajeto até sua casa estava sendo tranquilo e silencioso até que o motorista deu uma freada brusca, Taehyung quase voou até para frente se não se segurasse no banco em sua frente.


— Mas que merda - esbravejou o rapaz.


— Desculpa. - o motorista se desculpou.


E então caiu a ficha de que passavam várias viaturas seguida de uma ambulância, estava bem claro o que estava acontecendo ali.

 

O mais perigoso assassino de aluguel conhecido como Killer Bunny atacará de novo.


— Esse cara não cansa de sair por aí matando as pessoas? - disse Taehyung, olhando pela janela vendo mais algumas viaturas passando no local aonde se encontrava.


— Não sei, e acho que não gostaria de saber. - falou o motorista sem expressão, talvez estivesse com medo.


Taehyung por sua vez ficou quieto novamente esperando que chegasse em casa para descansar, sim estava exausto e teria que acordar cedo para ir a empresa com seu pai. 

           

                              [•••]


Finalmente o carro parou, Taehyung pagou o motorista e desceu do carro rumando até a entrada de sua grande casa. Assim que adentrou a grande sala deu de cara com seu pai e sua mãe.


— Taehyung! - a mais velha correu e abraçou se filho. — Você está bem meu filho? - mexeu nas madeixas alaranjadas do mesmo.


— Estou ótimo omma, não precisa se preocupar - disse saindo do aperto de sua genitora.


— Isso são horas Taehyung? - repreendeu o Kim mais velho.


— Nem é tão tarde assim appa, e aliás eu cheguei sã e salvo em casa, portanto sem broncas. - Taehyung revirava os olhos para o genitor.


— Aquele homem está matando várias pessoas Taehyung, e se você for o próximo. - o Kim mais velho falava deixando Taehyung frustrado.


— Mas não vão me matar né, o que vocês acham de irmos dormir - falou o rapaz  sorrindo.


— Verdade querido, vamos para a cama, amanhã você e Taehyung têm que acordar cedo. - a genitora pega na mão do Kim mais velho e o leva para cima.


Taehyung os seguiu subindo as escadas e indo direto para seu quarto, assim que adentrou o cômodo colocou uma roupa mais confortável e se jogou na cama, estava tão cansado que adormeceu rapidamente.


                            [•••]


Taehyung levantou-se da cama em um pulo, e correu para o banheiro – novamente não ouviu o despertador e acordou atrasado – assim que terminou de se vestir praticamente correu para engolir o café da manhã.


— Taehyung - chamou o genitor com uma voz alta.


— Me atrasei. - falou tomando um copo de suco.


— Vamos nos atrasar - o genitor olhou em seu relógio e levantou-se.


— Filho, coma uma fruta  no caminho. - a mãe superprotetora de Taehyung lhe entregou uma pera e sorriu para o filho.


A chegada na grande empresa de seu pai foi estranha para Taehyung, vários olhares e cochichos sobre o filho do chefe estar visitando o trabalho depois de anos sem pisar ali era o motivo de muita fofoca por longos dias. Foram até a sala do Kim mais velho e ficaram ali um tempinho.


— Taehyung - chamou o mais velho atraindo a atenção do filho.


— Sim - virou-se olhando o genitor.


— Já é a terceira vez que eu te chamo, pare de viajar no mundo da lua. - o genitor o repreendeu.


Taehyung apenas revirou os olhos e seguiu o mais velho até a sala de reuniões, não entendeu a ida até lá — novamente se tivesse prestado a devida atenção não estaria perdido —. Entraram na sala e lá havia apenas um rapaz, estava de costas para eles.


— Jeon - chamou o Kim mais velho com um belo sorriso nos lábios.


— Olá - o rapaz se virou e Taehyung paralisou.


Parou de prestar a atenção na conversa para olhar com mais calma a beleza do rapaz, Jeon era alto, tinha cabelos escuros e sedosos, usava uma roupa que caía super bem em seu corpo másculo, seu sorriso então, era o mais perfeito que Taehyung já viu em toda sua existência. Derrepente se deu conta de que estava babando pelo rapaz.


— Desculpa, meu filho é um grande cabeça de vento - falou o mais velho e Jeon riu.


— Desculpa - se curvou em respeito. — Eu só estava pensando em algumas coisas e acabei me desligando. - chegou mais perto dos homens ali.


— É um prazer finalmente te conhecer Taehyung - sorriu para o de madeixas laranjas.


— O prazer é meu Jeon...hum desculpa acho que não sei seu nome ainda. - sorriu sem graça enquanto passava a mão na nuca.


— Jungkook - o rapaz sorriu novamente.


Era a total perdição, Taehyung desejou morrer ali quando seu pai falou que Jungkook iria lhe dar aulas particulares sobre administração e outras coisas que o mais novo não prestou atenção — a se seu pai soubesse que Taehyung era gay, certeza que era deserdado na hora — .

Gay.

Taehyung estremeceu e voltou para a  realidade, seu pai não podia descobrir que o mesmo era gay, não que isso fosse o fim do mundo, mas como seu pai sempre falava que criou um filho para casar e ter filhos, não criou um filho para ficar se engraçando com macho.


Sim, uma verdadeira desgraça para Taehyung.


— Taehyung, você está bem? - perguntou o rapaz assim que viu a expressão do mais novo.


— Sim! Estou ótimo. - virou o rosto para não transparecer nervosismo ou algo do tipo.


— Então, quando quer começar as aulas Sr.Kim? - perguntou Jeon curioso.


— Amanhã mesmo, o que acha? - o Kim mais velho sorriu e olhou para Taehyung.


— Amanhã? - Taehyung olhou o pai com uma expressão ilegível.


— Algum problema com isso Taehyung? - tombou a cabeça de lado com um sorriso convidativo nós lábios rosados.


— Não, nenhum problema - suspirou.


Mas é claro que tinha problema, vários  ainda.


— A vida de balada acabou - Jeon seu risada. — Amanhã as oito da manhã, sem atrasos - olhou para o mais novo e voltou a conversar com o Kim mais velho.



Uma coisa que Taehyung não sabia era que por trás daquele rostinho angelical e lindo de Jeongguk existia alguém que faria de tudo para se dar bem sem se importar com as consequências.



            Continua....


Notas Finais


ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀʀʀᴀsᴀɴᴅᴏ ᴄᴏʀᴀçõᴇs ❤️

тaeнyυng ѕeмpre caвeça de venтo ĸĸĸ

Comentários serão bem vindos ✍️

A capa mais que perfeita dessa fic, foi feita pela @lilrabbit ❤️

Nossos perfis: @kilivi e @xblack

Link do trailer: https://youtu.be/52n0Clq4ppA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...