1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Capítulo 22

História Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 22


Escrita por: LeeCupcake

Notas do Autor


Oiee! Né por nada não, mas hoje é meu aniversário!😊🎊🎉
Quero agradecer também à todos os favoritos de verdade!
Ps.: Capítulo não revisado!

Boa Leitura!

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 22

*Narradora On*

Sonho ou pesadelo? Verdades ou mentiras? Conto ou realidade? Amor ou ódio? Escolhas às quais não podemos ter afinal tudo tem as suas consequências, consequências às quais ninguém sabe quais são!

Muitas felicidades tem suas tristezas, muitas brigas tem suas resoluções, muitas mentiras tem suas verdades e algumas pessoas usam para proteger as outras, mas mesmo não querem acabam prejudicando outras.

Normalmente pensamos o quanto aquela pessoa é importante para nós e acabamos por fazer de tudo para que ela seja feliz, e esquecemos que isso pode magoar e entristecer qualquer um. Nós temos que pensar tanto em si próprio, como em todos que possamos possivelmente ferir.

O que a Neide fez? Bom, pensar em si mesma! Ela e Jeon tiveram um caso, mas como nem tudo é uma de rosas, ela o traiu por um velho rico e cafetão! Que engraçado, por quê será que Jeon não a matou? Bom, digamos que ela será necessária para ele, a garota ela é a orelha de tudo!

Enquanto a nossa protagonista ela está à pensar e se culpa, pelo fato de ter se entregado a um homem comprometido: “Mas eu não tivera culpa se o Jeon e babaca!” Pensará SN. “Mas e se isso for a minha culpa? E se eu não tivesse topado essa investigação? Ou melhor ter mandado alguém para entrevistar o Jungkook! Assim eu não estaria aqui e muito menos teria me entregado ao babaca do Jeon Jungkook!”.

Já em pensamentos do Jeon. SN, garota a qual ele deve sua vida, já que a menor está o fazendo mudar totalmente, ele está tão diferente que o mesmo até se estranha por completo. Mas parece que mesmo ela sabendo – e não assumindo que é verdade para si mesma – que Jeon nunca faria tal coisa com sua pessoa, mesmo depois de tudo que aquele rapaz à fez, as coisas não vão andando bem por aqui. E é por isso que Jeon tem uma ideia na qual pode-se resultar em uma liberdade, só não sabemos qual e de quem!

*Narradora Off*

Liberdade é ser capaz de amar sem pertencer e viver sem dominar.

 –Frases do Bem–


Notas Finais


Obrigada a todos! Tchau!
E até vim futuro próspero!
Ah e mais um recado, essa semana eu colocarei o meu celular no concerto então creio que só depois dessa semana eu irei postar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...