1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Capítulo 09

História Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 09


Escrita por: LeeCupcake

Notas do Autor


Hii!!!🤙


Boa Leitura!!

Capítulo 9 - Capítulo 09


Fanfic / Fanfiction Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 09

*Jimin On*

 

Estranho faz cerca de dois que não vejo SN depois daquele dia que liguei para ela, a mesma não me manda mensagem e nem me liga mais... Ela não é de fazer isso algo está estranho com certeza tá estranho! Sinto cheiro de Jeon Jungkook nisso.

*Jimin Off*

*Narradora On*

Certamente há algo em que devemos desconfiar, mas isso não significa que devemos desconfiar de tudo, lembrando-se de tudo não de todos. Uma vez me perguntaram se eu tinha medo de que os mortos voltassem, e eu simplesmente respondo que não e ela insistiu “por quê?” Foi a sua pergunta. Já a minha resposta: “Ha! ... Normalmente, eu não tenho medo de quem está morto, porque eu sei que eles não vão querer voltar para esse mundo. No mundo de hoje em dia as pessoas vivas são as mais temidas, maltratando-as de várias formas, sejam elas física ou psicológicas, os vivos não tem piedade, sei que há pessoas mortas que fizeram misérias pelo o mundo, mas acredito que cada um teve a sua vez os deles já se foram, agora é o meu, é o seu, é o nosso!”

Nós decidimos o que queremos, se você que ser feliz? Lute para ser feliz, pois a raça humana está mudada não podemos depender dos outros, pois a maioria irá lhe usar. Quer se deixar ser pisoteada? Que seja! A raça humana está mudada, e ela vai fazer de tudo e mais um pouco para ter o seu pé em cima de você! Quer deixar de ser humilhada e fracassada? Que lute, a raça humana está mudada, e se você não ousar a se levantar e lutar... Vai continuar no mesmo lugar. Seja diferente, seja anormal, seja a chata, seja você, seja a única. No mundo temos de vários tipos e sabores você só precisa achar na qual te define, e não deixar que outros escolham para você, pois eles vão escolher o que eles querem não o que você quer e deseja. Escolha a sua definição, escolha o seu caminho, escolha o seu coração, escolha a sua mente, pode ser uma caminhada difícil? Pode! Mas você consegue chegar lá eu sei que consegue, todos nós conseguimos, basta só querer e lutar!

Na noite passada podemos ver o quão difícil foi o dia da jovem detetive, e se hoje perceberam algo de estranho, bom é de se notar! Mas será que vão perceber que o que aconteceu com ela foi de fato um sequestro de não devolução do Sr.Killer Bunny, aí eu já não sei.

SN ela acordou no dia seguinte sentindo uma tontura terrível, sentiu o seu corpo pesado, parecia que tinha bebido toda a noite passada, mas (in) felizmente não foi nada disso. 

Ela deparou-se em um quarto na qual a mesma estava tinha uma cama, um janela que só dava para passar a luz solar por ali, deparou também que estava amarrada em uma cadeira de madeira podre ou  será que era o quarto? Ela não sabe, mas que sentia cheiro podre sentia.

Vagarosamente ela lembrou-se do dia anterior, da sua descoberta, e aí ela não pode acreditar.

*Narradora Off*

*SN On*

cara! Eu não posso acreditar e se o que eu tô pensando for verdade? E se de fato Jungkook desde aquele entrevista ele mandou observar-me e saber sobre tudo aquilo que eu sei? E se Killer Bunny é o Jeon Jungkook, e ele não queira que ninguém saiba e mandou me matar? E se for os dois? E se não seja nenhum dos dois e sim um maluco psicopata apaixonado por mim?

Aí tantas perguntas sem as suas devidas respostas, tenho medo de que algo me aconteça. Eu sempre fui só, então acho difícil alguém notar o meu desaparecimento, os amigos que tivera ficaram na faculdade, pois assim que sair dela perdi o contato, o único que tenho hoje em dia é do Jimin e ele ainda nem chegou aqui em Busan!

Medo de que ninguém perceba, medo do que possa por vir, posso ser uma policial, mas poxa entenda o meu lado. Você é uma detetive de agressão contra mulher, mas aí do nada você virá detetive de homicídio e assassinatos de uma hora para outra, começa a fazer coisas que nunca precisou fazer antes, teve a sua mente corrompida por mortes e mais mortes, investigação e mais investigação, teve duas semana e tanto, para que no final da segunda semana começa o pior dia da sua vida sendo quê: acordar atrasada, bater o bendito dedinho na quina da parede, ter perdido um caso importante para a sua arca-inimiga, ter mais um assassinato e no final do dia uma chuva que só Deus na causa e além de ter sido sequestrada por sei lá quem. Cara com certeza não e coisa que você e nem eu aguentaria.

Então eu acho que eu sou sim uma menininha chorona e medrosa por que né? Mano a minha vida tá em risco e eu não realizei nada do que eu planejei durante toda a minha vida até aqui, e então eu ainda quero realizar cada um deles.

Ouço passos vindo do outro lado da porta, quem será? Quem quer me matar? Quem é o psicopata apaixonado por mim? Ou o que quer de mim? Pai se for hoje o meu último dia peço que me perdoe dos meus pecados!

SN: unmm! – murmuro com uma fita adesiva Silve tape na minha boca assim que a porta é aberta.

 

O tempo é muito lento para os que esperam. Muito rápido para os que têm medo. Muito longo para os que lamentam. Muito curto para os que festejam, mas para os que amam, o tempo é eterno.

- Pensador – Henry Van Dyke.


Notas Finais


Prontinho mais uma aí para vocês saborearem!
Se está gostando não esqueça o seu favorito para eu continuar! Obrigada aqueles que favoritaram e tudo mais!
Tchau e até um futuro próspero!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...