História Killer Bunny- Stalker- Jikook - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Gay, Jikook, Romance
Visualizações 647
Palavras 375
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Sixteenth


Jungkook se sentia extremamente entediado, Jimin estava no banho ia fazer quase uma hora, seus amigos virtuais não estavam online e o dossiê que o Mark pedira já estava pronto, então ele não tinha mais nada para fazer.

- Sabe as vezes você me dá medo. - Diz Jimin aparecendo do nada.

Mas isso não era tudo, ele estava apenas de toalha com seu tronco nu e molhado do banho, fazendo Jeon engolir em seco.

- Por que eu te dou medo? - Questiona desviando o olhar.

- Sei lá, você fica parado com o olhar parado e sem dizer nada por horas...assustador. - Passa as mãos pelos cabelos úmidos.

- Ah...é que eu fico pensando na vida. - Dá de ombros.

- Sei.

Jimin sorri e anda em direção a Jungkook que o olhava com uma expressão curiosa.

- O que você acha de nos divertimos um pouco? - Propõe Park alisando os cabelos de Jungkook.

- Nos...divertir?

Park assente e sem esperar a resposta do outro, avança sobre seus lábios o beijando desesperadamente, iria fazer quase uma semana que estava sem sexo e ter Jeon Jungkook um garoto lindo a sua disposição, não tinha como se segurar.

Mas algo que ele não esperava acontece, Jeon se debate em seus braços aos prantos, implorando para ele se afastar. Confuso com a atitude do garoto, ele sai de cima e o encara em busca de respostas, mas ao ver o estado em que o garoto se encontrava a culpa começa a consumi-lo.

Jeon soluçava alto e abraça o corpo tremulo, seus olhos estavam inquietos e seus labios eram maltratados pelos dentes do mesmo.

- Eu sinto muito, não queria forçar nada. - Diz Jimin afagando o braço do garoto.

Jungkook grita de dor quando Jimin o toca, assustando o homem. O pobre garoto transtornado sai do apartamento às pressas, e com Jimin logo atrás de si.

Jimin não sabia bem o porquê do garoto agir dessa forma, ele não fazia a mínima ideia.

 Jeon corria a toda velocidade na tentativa de fugir do homem, não era que ele não queria ter Jimin em seus braços, mas seus demônios internos o impediam e seu medo de ser machucado novamente o incapacitava de ter uma vida normal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...