1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Bunny- Stalker- Jikook >
  3. Nineteenth

História Killer Bunny- Stalker- Jikook - Nineteenth


Escrita por: EllaMinkook

Capítulo 19 - Nineteenth


Tudo estava tão confuso na cabeça de Jeon Jungkook, seus sentimentos estavam confusos, ele tinha certeza de que era perdidamente apaixonado por Jimin, e tambem tinha certeza de que...não tinha desejo sexual pelo mesmo.

Confuso?

Sim, muito. Mas era isso que Jungkook sentia, a única coisa que ele queria era estar ao lado do Jimin o abraçando, apenas isso, sem contato sexual. Para alguns isso pode parecer estranho, mas para Jungkook era uma vontade, ele só não sabia se Jimin conseguiria viver da mesma forma.

Aish por que ele tinha que ser tão confuso?

- Jungkook. - Chama Jimin da sala de estar, fazendo o coração do garoto bater desenfreadamente.

Após respirar fundo algumas vezes, ele segue para a sala encontrando o homem de cabelos claros, o esperando sentado relaxadamente no sofá.

- Estou aqui, senhor. - Diz Jungkook firmemente, e agradecendo aos céus por não ter gaguejado.

Park anda até ele e o analisa por alguns segundos, antes de soltar uma risada.

- Relaxa garoto, o que aconteceu ontem foi apenas diversão, ok? Não precisa se preocupar tanto.

- Sim...senhor. - Responde Jungkook sentindo seu coração despedaçar.

O que ambos fizeram ontem fora algo que ultrapassara os limites de Jungkook, algo que ele mesmo não pode realizar e o homem diante de si, tratava a situação como se não fosse nada e isso...machucava Jungkook.

A campainha toca, fazendo Jungkook pular de susto, por estar tão absorto em pensamentos, Jimin vai até a porta e abre, revelando um homem de cabelos vermelhos, pele caramelizada e sorriso retangular.

- Oi amor. - Manha o homem atacando os labios de Jimin, o beijando desesperadamente.

Parabéns Park Jimin, você acabou de matar Jeon Jungkook, o único que ainda conseguia manter Bunny sobe controle.

Pois agora prepare-se, que a fera está a solta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...