História Killer Bunny(Jikook,Namjin) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Romance, Serial Killers, Tragedia
Visualizações 30
Palavras 524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meus Baby's e minhas Baby's,me desculpem pelo sumiço de quase um ano,eu estive em uma depressão profunda e um desânimo mental,então,me afastei um pouco da equipe do Killer Au (Nossa equipe de fic's) e desistir dessa história que é de minha autoria,mas,eu decide voltar para retribuir todo o carinho e toda atenção que deram á minha história,eu acho que essa história não é boa o suficiente como as outras mas estou tentando o meu melhor agora! Bom,fiquem com esse capítulo! Bjs >Anônima S<

Capítulo 3 - Chapter Three - "Shh..." - HOT -


Fanfic / Fanfiction Killer Bunny(Jikook,Namjin) - Capítulo 3 - Chapter Three - "Shh..." - HOT -

(Jeon Jungkook On) 


Depois de ter feito a minha preciosa vítima desmaiar,amarrei um pano em sua boca para não gritar ou pedir ajuda,o peguei em meus braços e o levei até meu carro e o coloquei deitado no Banco de trás,me sento no Banco da frente e dou partida até o meu local de torturas.

~quebra de tempo~ 

Assim que chego no tal local,estaciono e saio do carro,abro a porta de trás e pego Jimin em meus braços novamente,entramos no local e subi as escadas indo até meu quarto de diversões. 


Deito Jimin na cama,pego algemas e prendo seus braços no apoiador da cama,tiro o pano de sua boca e me sento na poltrona que havia bem em frente da cama e fico o observando até ele acordar para começar à diversão com meu novo brinquedinho.

(Park Jimin On) 

Abro meus olhos lentamente,enchergando borrões tento me sentar mas não consigo..Eu estava com meus braços presos.

- Jungkookie... - o chama tranquilamente e com sua voz um pouco fraca- 


Killer  -sorrio fraco,porém maldoso- 

- você está aí?... 


Killer - dormiu bem? 


- Jungkook..pare com essa brincadeira...me tire daqui! 


Killer - meu anjo...quem é Jungkook? Esqueça ele..se lembre de mim.


- do que você está falando?..Eu estava em um encontro com um amigo que conheci nas redes sociais..


Killer -Hmmm...

Jeon se levanta,indo até o mesmo,subindo em cima da cama e começando à tocar em seu corpo. 

- a-aah..p-pare..me solte! - Grito desesperado - 


Killer - Hahah ninguém vai te escutar,Jimin..agora você é a minha mais nova vítima,meu novo brinquedo. - sussurro em seu ouvido,deixando o mesmo nervoso- 


- SOCORRO! ME AJUDE! - gritando - 


Killer: Shh garoto! - dá um tapa forte em sua bunda - Olha,eu não queria te punir,mas você está pedindo para ser fodido..fique quieto - coloca o pano em sua boca - 


Jeon passa suas mãos pelo corpo de Jimin,o mesmo já estava bastante assustado e se perguntando se aquele era mesmo o Jungkook que conheceu pelas redes sociais,parece que ele mudou do dia para a noite.

Jungkook tira as vestes de Jimin rapidamente,ele parou de tocar em seu corpo e apenas o apreciou,o corpo de Park era realmente lindo e diferente. 


 Ele tirou sua roupa e sua box junto,se masturbou um pouco até finalmente penetrar Jimin sem avisar o mesmo,o fodendo bem forte e fundo,Park gemia de prazer. 


Killer: Aahh que gostoso que você é,meu amor - tira o pano de sua boca,ouvindo os gemidos manhosos e gostosos de Park- 


Jeon estava indo muito forte,fazendo Jimin parar de gemer e gritar de prazer,o mesmo nunca sentiu um sexo tão quente e forte principalmente um orgasmo tão bom em sua vida.

- aaah-aah... - gemendo bem alto,o mesmo começa á rebolar no membro de Jeon,mesmo ele o fodendo- 


Alguns minutos se passaram e ambos gozam,Jeon apagou as luzes e olhou para Jimin um instante..Ele deveria fazer algo mais doloroso que isso,mas pela primeira vez em seu trabalho ele sentia pena de sua vítima...Ele se deitou ao lado de Jimin e abraçou sua cintura fortemente,colando seu corpo ao dele. 


Continua,baby's!





Notas Finais


Vai Sair capítulo novo toda terça-feira,Okay!? Espere que tenham gostado..e no próximo episódio,terá NAMJIN! Bjs de luz :3♡ >Anônima S<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...