História Killer Fox-Imagine Jeon JungKook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Dragon, G-Friend, Girls' Generation, Got7, I.O.I, IU, Madtown, Mamamoo, Momoland, TWICE
Personagens Daewon, Dahyun, Daisy, Eunha, G-Dragon, Hwasa, Hyebin, Jane, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jeon So-mi, Jessica, Jihyo, Joo E, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Ji-eun "IU", Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Moonbyul, Nancy, Nayun, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sana, SinB, Solar, Sowon, Tzuyu, Umji, Yerin, Yoona, Yuju, Yuri
Visualizações 10
Palavras 327
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Nova casa!


Fanfic / Fanfiction Killer Fox-Imagine Jeon JungKook - Capítulo 1 - Nova casa!

CHARLOTTE ON

 Algum tempo depois do velório do meu avô, meus pais ganharam a casa na justiça, e, eles tiveram a brilhante ideia de me mandarem morar sozinha, para eu aprender a "me cuidar" ou só para se livrarem de mim mesmo.

Chego na mansão e agradeço o motorista do meu avô, saio caminhando em direção a grande porta de madeira batendo na mesma que é aberta por uma senhora baixinha, gordinha, com seus cabelos grisalhos amarrados em um coque e que vestia uma roupa de empregada. Ela sorri de forma meiga.

__-Ah! Você deve ser a Senhorita Blury!__-Concordo sorrindo.__-Entre!__-Diz me dando espaço para entrar.

Entro. Havia um tapete vermelho que dava em uma pequena escada que dava em uma plataforma com uma porta.

Vou em direção a porta a abrindo e passando pela mesma dando de cara com uma sala em Cinza, Preto e Branco com uma cozinha em conceito aberto com uma bancada e alguns banquinhos.

No lado esquerdo da cozinha havia uma escadaria. Subi a mesma  vendo um corredor com algumas portas, no final do corredor havia duas portas uma de frente para outra, uma com uma plaquinha escrito " Yoongi" a outra porta com uma plaquinha escrito "Mark".Sorri ao lembrar de meus primos. No final do corredor, tinha uma porta com uma placa escrito "Angel (Charlotte)". Eu amava o apelido "Angel". abro a porta e vejo o meu quarto arrumado do jeito que eu gosto [Foto]. Verifico o closet, o armário e a penteadeira que já estavam arrumados com as minhas coisas. Abri uma porta que havia la vendo o banheiro.Vou ao armário e pego uma camiseta rosa de manga curta, uma calça preta e uma calcinha. Vou ao banheiro, me despindo e entrando no box, tomo meu banho e pego a minha toalha em cima da pia. Me seco e me visto.

Saio do banheiro e pego o secador secando meus cabelos em frente ao espelho.

Deito na cama e me cubro. Fico pensando e acabo pegando no sono.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...