História Killer in crossfile. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Sasunaru
Visualizações 51
Palavras 1.262
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Apresentação sobre Sasuke.


Fanfic / Fanfiction Killer in crossfile. - Capítulo 1 - Apresentação sobre Sasuke.

Sasuke atualmente tem 19 anos,trabalha a 4 anos com o assassino, obviamente ele começou com 15 anos quando foi testado por Oroshimaru pra ver o potencial do garoto que ele tanto adorou,depois disso Sasuke saio do C.P.C.S que é o Centro de Pesquisa a Crianças Sobrenaturais,Sasuke não gostava do lugar e  muito menos das pessoas que tinham ali.

Nessa época ele só tinha visto poucas vezes Naruto que no tempo tinha 13 anos,depois Sasuke parou nas mãos de Madara  que contou tudo sobre o garoto,seu irmão Itachi,primos Shisui e Óbito, pai e mãe Mikoto é Fujaku e ele seu tio avô. 

Claro que tudo que ele dizia era verdade. (Eu autora confirmo). 

E assim se passou 4 anos de assassinatos,sangue,armas,poderes, de certa forma Sasuke gostava daquilo,era um passatempo ...uma forma de descarregar sua raiva acumulada.

Um garoto de 19 anos que não tem nada a perder,confronta a própria ex família pelo "bem" ,ele não tinha a perder e nem a ganhar, era milionário pelos inúmeros casos resolvidos,tinha tudo,mais faltava alguma coisa,talvez o que todo homem solteiro que já viveu o pior e usufrui do melhor tem,carência? Não, Sasuke é muito arrogante pra isso,não tinha tempo pra fazer sexo a qualquer hora,quantas ele já pegou,1 ? 2? No máximo 3 e foram apenas simples prostitutas que depois ele mesmo fez questão de matar.

Não importava se elas estavam vivas ou mortas mesmo,então que Sasuke aproveitasse mais do jeito que gosta do que fazer sexo. 

Hoje é o dia em que me vai receber o seu trabalho mais chato assim que ele pensa.

Povs Sasuke. 

Peguei minha moto e fui direto pra central da CIA,hoje eu vou receber o "trabalho mais importante da minha vida" por ou menos isso foi o que aquela cobra me disse .

Cheguei e fui direto pra sala daquele velho cheio de práticas, entro não dando muita importância até que entro mais e  vejo ele sem camisa,beijando e apertando os mamilos de Kabuto,fiz questão de derrubar um vaso que tinha  perto de mim e eles se separaram com fogo nos olhos pra cima de mim mais na hora que Oroshimaru me viu abriu um sorriso do tamanho do mundo.

Oro-SASUKEEEEEE!!! 

Ele grita vindo em minha direção e eu o paro  antes que ele me abrace.

Sasu-me diga qual é a missão.

Ele muda e expressão e se afasta pegando o relatório com Kabuto que já tinha se vestido.

Oro-a missão e você rastrear um garoto chamado Naruto Uzumaki que fujiu da C.P.C.S.

Sasu-quem não quer fujir  daquele lugar?

Oro-mais a questão não é só achar ele e sim o proteger até a segunda ordem ,completando ...Sasuke vai virar babá dele.

Sasu-quero ser o homem mais rico do mundo depois disso,eu nunca morei com uma pessoa antes.

Oro-eu sei,mais pra segurança daquele garoto você vai ter que fazer isso,as informações de cada celula daquele garoto são confidências mais você é quem vai cuidar dele agora,Tsunade e Jiraya cuidaram de te entregar tudo então aqui está os detalhes dele.

Ele me entrega um pen drive e depois um rastreador.

Oro-isso daí mostra onde o garoto tá, vá busca lo antes que outra pessoa o encontre e você sabe quem gosta de loirinho né? Itachi.

Sasu-aquele idiota gosta de qualquer pessoa,mais...tem outros babaca atrás das minhas presas...já vou...pode continuar tranzando aí.

Sai do escritório e fui direto pro estacionamento onde estava a minha moto,subi nela e fui direto pra onde o garoto estava ,já estou chegando lá, vejo que é um beco,paro minha moto e continuo a pé, vejo pessoas ao redor de um garoto loiro,deve ser ele.

Fui até lá e vejo que são capangas da Akatsuki,devem ser só uns idiotas que eles mandaram,vou até eles e fico atrás dos mesmos. 

Sasu-ora ora,brincando de caça a raposa?

Eles viram pra trás e pegam suas armas,não fizeram nada com o garoto,ele está apenas desacordado.

Pego um revolver Ponto 40 e com rapidez deixo três dos 4 que tinham ali inconscientes e aponto pro que ficou em pé, arrebento a cabeça dele com um tiro e depois mato os que estão no chão, pego o garoto no colo e sigo pra moto, merda não dá de levar ele assim,pego o telefone e ligo pra Oroshimaru. 

Povs ligação. 

Oro-moshi moshi Sasuke kun.

Sasu-sasuke kun é o caralho,diga a alguém pra vim aqui e  buscar minha moto,eu vou ter que pegar um táxi,o garoto está inconsciente.

Oro-ommmm fiquei triste Sasuke kun,vou mandar alguém agora,já pode ir pra sua casa,proteja ele a qualquer custo.

Desligo o telefone e chamo um táxi, digo pra ele ir pro prédio   em que eu moro,não gosto de morar em prédios mais tenho que morar neles por segurança, ele é um prédio da CIA ,alguns dos melhores moram lá e eu moro na cobertura,lá nos moramos de graça então eu escolhi o maior e eles aceitaram por eu ser o melhor.

O táxi chega eu pago ele e saio do mesmo,droga subir aquilo com esse garoto no colo vai ser muito chato,apertei os botões do elevador com dificuldades e graças a Deus não entrou outra pessoa no percurso,chego na porta do lugar e tento mais uma vez fazer a senha de confirmação que é "KSN 7" não sei porque coloquei esse mas foi na hora então tudo bem.

Entrei e fechei a porta, fui pro meu quarto e deitei o garoto na minha cama,fui pra mesinha que tinha ali e abri o lap top coloquei o pan drive e começou a aparecer arquivos sobre o garoto.

"Naruto Uzumaki,17 anos,faz aniversário em 27 de outubro, ele entrou na Central quando tinha 6 meses,seus pais faziam parte da CIA,na divisão de híbridos,como você sabe Sasuke a CIA tem as três divisões principais que são a dos Sobrenaturais,Ninjas e Heróis,cada divisão principal tem suas segundas divisões que na sobrenatural são os híbridos,os vampiros e lobos e os amaldiçoados por fontes desconhecidas que é o seu caso,os Ninjas são os com poderes fora do normal humano mais é a classe mais baixa entre as 3,depois vem os Herois que são aqueles que protegem os humanos,seja humano ou não os que decidem ser heróis são expostos como isso e quando eles querem sair finjimos a morte dos mesmos e no caso do Naruto que faz parte da de híbridos, um híbrido de raposa,a raposa de 9 caudas,lembra da bijuus que foram encontradas? Atualmente a 9 bijus e todas elas estão no Centro,alguns vivem normalmente sendo controlados pelo Centro,outros vivem lá por não conseguirem se controlar,lembra de Gaara da Areia? Ele é o híbrido do biju de uma calda. 

Agora que você já sabe sobre o que Naruto é,vamos contar a relação entre vocês. 

Como Naruto é o Híbrido mais forte atualmente e ele sabe disso,na infância vocês não se falavam muito certo? A questão é que você e Naruto são a reencarnação de Indra e Ashura,os grandes deuses,creio que você já sabe de seu talento né, boa sorte com o loirinho,um filho entre vocês pode valer muito mais que a CIA toda."

Caramba que explicação chata,e o que esses imbecis querem dizer com filho? Naruto é um garoto,tenho que mandar uma mensagem pra eles me explicarem sobre isso.

Povs mensagem.

Sasu-tsunade o que quer dizer com filho? Naruto é especial mais se ele poder engravidar não conte comigo pra colocar um filho nele.

Droga ela não me respondeu.

Sasu-que cheiro e esse?

Um cheiro de laranja ou algo assim invade meus pulmões . 

Olho pra cama e o garoto estava acordado olhando pra mim com cara de que viu fantasma.

Me levanto e ando até  a cama,fico de frente pra ele e o mesmo começa a chorar.

Naru-S.Sasuke,pensei que você estava morto.

O que ele quer dizer com isso?




O que será que Naruto quis dizer com isso? Até o próximo cap.

Continua. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...