História Killer love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Minha primeira fic, desculpa se ficar uma bosta😐😐😐
Nessa fic Jeff tem plapebras e slender não tem proxys

Capítulo 1 - Um assassino fofo


Era uma noite escura, e a única coisa que podia ouvir eram os gritos da vítimas do grande assassino Jeff the killer, enquanto ele enfia a faca na garganta de uma mulher aparentemente 23 ou 25 anos. Jeff não parava de rir e gargalhar vendo o sofrimento no rosto de sua vítima, até que a moça parou de se debater, Jeff parecia estar feliz com o resultado da sua  "obra de arte" ,ela estava com a barriga aberta,sem olhos , o cabelo arrancado, com um sorriso feito com a faca de Jeff que ia de orelha a orelha mas o principal, a grande frase escrita com sangue da vitima "vá dormir" e essa frase localizava-se na parede daquele beco suiepujo e cheio com o cheiro de vodka, sangue e outras coisas nojentas .


Jeff então parou de atacar o corpo sem vida da jovem moça, e começou a andar para a floresta com sua faca no bolso traseiro e suas mãos nos bolsos do moletom,todos que olhassem Jeff de costas veriam um garoto de 15 ou 17 anos, 1:50 de altura, com moletom e capuz , que provavelmente estaria ferido por causa de quantidade de sangue em sua roupa.Mas na verdade se o olhassem de perto veriam um garoto com o rosto pálido,um sorriso falso, as pálpebras negras,com a pupila azul, tão azul que mais parecia o céu em um dia de verão, mesmo com olhos tão lindos ainda demostrava um olhar insano e com sede de sangue.

Jeff andou por horas mas sempre com a impressão de estar sendo seguido, Jeff ouvirá um galho se quebrar atrás de si:

J-quem está aí?mostre-se logo, filho da puta!!!

Ninguém respondeu

J- anda, estou esperando caralho !

Sem resposta, Jeff era o que poderíamos chamar de "boca suja" ele fala muito palavrão.

Jeff logo pode ver algo se me mechendo entre as arvores, o mesmo sacou dia faca e ficou em possisao de ataque ,Jeff se assustou a ver o ser que sairá do meio das Árvores, ele era alto com terno preto , sem rosto e tinha uma 2 metros de altura, e Jeff o conhecia como ninguém, era Slenderman o proprietário da floresta que Jeff estava e a criatura na frente do menor , odiava que outros Creepypasta entrassem em SUA floresta. A esse ponto Jeff já sabia que tinha se lascado:

S- Jeff o que faz um minha floresta ??

J - e-eu só estava passando por aqui 

S-pois pode ir embora!!

Diz slender levantando Jeff com um de seus tentáculos, e levando ele até o Rio próximo ameaçando joga-lo

J -ESPERA, ESPERA,ESPERA, CALMA eu posso ser útil para você!

S -util? Como?

J -soube que está sem ninguém para te ajudar, eu posso ser seu... Seu ajudante 

Slender estava realmente com muito trabalho e sem ninguém para ajudar,. Jeff poderia ser muito útil.

S - ok.

J- sério?

S-sim mas você terá que fazer tudo que eu mande sem reclamar.

J-mas...

S-sem reclamar!! agora vamos 

Diz slender largando Jeff o que fez o mesmo cair sentado, mas de uma forma fofa.

2h de caminhada depois, os dois chegaram na mansao, slender pedido para Jeff sentar no sofá para ele explicar as regras.

S- então é assim que as coisas vão acontecer, você vai me obedecer, me respeitar e me escitar, se você tentar sair de casa sem permissão ou fazer algo que não me ageade, você irá receber um punição.

J- m-mas como assim uma p-punicão ?

S- será algo doloroso, então apenas faça o que eu mandar e voce ficará bem, agora tenho que sair, lembre-se não saia de casa , de jeito nenhum, entendeu ?

J-s-sim 

Slenderman saiu e deixou Jeff na sala olhando para tv que estava desligada , Jeff estava com muito medo para pegar o controle, mas logo ele juntou coragem e se levantou ...



Continua..



Notas Finais


E aí o que acharam??
Se gostou, comenta
Tchau meus killers
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...