1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Love ( Tzukook - Taetzu) >
  3. Lembranças Que Eu Queria Esquecer

História Killer Love ( Tzukook - Taetzu) - Lembranças Que Eu Queria Esquecer


Escrita por: pink_bunnyy

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 5 - Lembranças Que Eu Queria Esquecer


Fanfic / Fanfiction Killer Love ( Tzukook - Taetzu) - Lembranças Que Eu Queria Esquecer

    
                                        Tzuyu On 

                       Flashback On

Dois anos atrás, terça-feira.

Eu estava voltando da faculdade sozinha, Jennie, minha melhor amiga, minha única amiga na verdade, não tinha ido hoje pois estava doente, e como as aulas acabaram mais cedo por conta de alguns problemas, não sei direito quais são, enfim, eu resolvi ir até a casa dela para ver como a mesma estava, não tinha mais nada de interessante para fazer mesmo.

Chegando lá, vejo que a Jennie estava na frente do portão de sua casa, ela estava se agarrando com alguém, eu não estou surpresa, sinceramente, mesmo ela sendo minha melhor amiga tenho que admitir que ela é a garota mais rodada da cidade, mas, quando me aproximei mais para poder ver, eu havia esquecido meus óculos em casa, então não estava enxergando muito bem, percebi que, a pessoa que ela estava beijando era... Baekhyun?!

No momento em que percebi, meus olhos encheram de lágrimas, agora, se eram de tristeza ou raiva, não sei dizer, eu não podia acreditar no que estava vendo, não, não pode ser...

Acho que ela, finalmente, percebeu que eu estava ali, pois se afastou dele rapidamente e me encarou, posso estar ficando louca, mas posso jurar que vi ela dar um leve sorriso debochado.

Baekhyun logo se virou para ver o que ela estava encarando, e logo me viu, sua expressão mudou rapidamente, ele parece ter ficado apavorado de me ver ali, mas eu apenas dei meia volta e comecei a andar, não sei para onde eu estava indo, minha casa não era por ali, na verdade ela era perto...mas no momento eu só queria me afastar de tudo que estava acontecendo, porém logo sinto alguém segurar meu pulso, fazendo eu parar de andar, e logo que me virei, vi Baekhyun, já não estava mais com a expressão apavorada, ele parecia...triste.

Baekhyun: Por favor Tzuyu, eu posso explicar...

Tzuyu: Explicar o que Baekhyun?! - O interrompi. - Você não precisa explicar nada, eu vi tudo, meus olhos podem não ser tão bons, mas foi o bastante, me poupe de suas desculpas, apenas...me deixe em paz. - Puxei meu pulso que ainda estava sendo segurado por sua mão e voltei a andar...andar rápido, dobrei em uma rua qualquer e, quando percebi, eu já estava chorando, não sabia mais o que exatamente estava fazendo, quando sem querer acabei esbarrando em uma garota e acabei caindo no chão. - Ai!

xxx: Ah, me desculpe, você está bem? - Ela me ajuda a levantar. - Por que está chorando? Aconteceu algo?

Tzuyu: Não...não, tudo bem, só...eu não sei... - Acabei começando a chorar mais ainda, porra Tzuyu.

xxx: Por favor, fique calma, vem, eu vou...te levar até minha casa, não é longe daqui. - Ela fala e logo me puxa  até o caminho de sua casa, começamos a andar, nenhuma das duas falou uma palavra, até que chegamos na casa dela, percebi que ela morava em frente ao meu condomínio...mas acabei nem me dando conta disso, então não falei, entramos na casa e ela fecha a porta.

xxx: Você quer uma água? Vou pegar para você, pode se sentar aí no sofá. - Ela fala indo em direção a cozinha e eu sento no sofá, logo ela volta com um copo de água e me entrega.

Tzuyu: O-obrigada, err...como você se chama? 

xxx: Me chamo Minatozaki Sana, é um prazer. - Ela sorri. - E você? 

Tzuyu: Chou Tzuyu...

Sana: Enfim, me conta, o que aconteceu com você? 

Tzuyu: Olha, desculpa mesmo te incomodar, eu estava triste, com raiva, mas... é por um motivo idiota, não quero que se preocupe comigo. 

Sana: Ok mas...você não respondeu a minha pergunta. - Ela me olha e ri fraco.

Tzuyu: Ah, bem, ok, meu namorado...bem, ex namorado agora, eu peguei ele beijando minha melhor amiga, também, ex melhor amiga, na verdade, não sei se ele beijou ela ou ela beijou ele, eu cheguei lá e...bem, é...cara, o que me deixa com mais raiva é que, mesmo com tudo que eu passei por causa dele, ele msm assim faz isso comigo... - Senti meus olhos enxerem de lágrimas. - ...eu deixei ele vir comigo para Seul mesmo depois de descobrir que ele era braço direito de um dos maiores bandidos de Taiwan, minha cidade natal... - Percebi Sana arregalar os olhos, mas ignorei. - ...e mesmo assim, parece que tudo isso foi insignificante para ele, me trair justo com a...Jennie, eu garanto que aquela vadia não faria por ele nem metade do que eu fiz, além de que, ela namora, traia o namorado sempre, mas mesmo assim, coitado do Kai, olha, sinceramente, não sei de mais nada mesmo.

Sana: Bem...você já passou por bastante coisa. - Ela ri. - Mas...esse seu, namorado...ex namorado, você nunca pensou em denunciar ele para a polícia? Sei lá, braço direito de um bandido...

Tzuyu: Não, na verdade, acho que se eu denunciar ele, tudo que eu passei com ele e por ele teria sido em vão, mais do que já foi, então...acho que vou tentar esquecer ele, deixar isso para lá...

Sana: Ah, entendo, bem... - Sana é logo interrompida por alguém que desce as escadas correndo.

xxx: Sana, sana, eu...Ah, não sabia que você estava com visitas, olá, sou a Momo.

Tzuyu: Sou a Tzuyu, enfim, desculpe, não quero atrapalhar mais, a propósito, eu...moro aqui no condomínio da frente, nós... nos vemos qualquer dia. - Sorrio enquanto levando do sofá.

Sana: Ah, certo, até logo. - Ela vai até a porta, abre e eu saio e vou até minha casa.

                        Flashback Off

Tzuyu: Eu...eu não sei...

Dahyun: Sabe sim, agora ela tá é apaixonada por esse Jungkook, então a resposta é não. - Ela ri.

Tzuyu: Eu nem conheço o garoto Dahyun.

Sana: Bem...se você tem o número de telefone dele, meio que você conhece sim.

Dahyun: Bingo, e já tem até encontro marcado.

Tzuyu: Ah, me deixem, eu falei no sentido de conhecer sobre ele, só sei que ele é policial...

Lisa: Hmm, policial, e como você conheceu ele hein?! - Ela ri.

Tzuyu: Ah, parem de cuidar da minha vida, eu hein. - Sorrio de canto.

Momo: Enfim...- Ela olha o celular dela. - Já são 03:07 da madrugada, acho melhor irmos dormir.

Sana: Ah, mas hoje é sexta!

Eunha: No caso, já é sábado.

Sana: É, tanto faz...

Momo: Enfim, melhor dormirmos, de manhã acho que a chuva já vai ter parado e a luz voltado, então...

Sana: Tá, tá.

Todas se arrumam no lugar que iam dormir e logo acabamos dormindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...