1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Love ( Tzukook - Taetzu) >
  3. (Re)Encontros

História Killer Love ( Tzukook - Taetzu) - (Re)Encontros


Escrita por: pink_bunnyy

Notas do Autor


Espero que estejam gostando, tenham uma boa leitura!😊❤️📚

Capítulo 7 - (Re)Encontros


Fanfic / Fanfiction Killer Love ( Tzukook - Taetzu) - (Re)Encontros

 

                              Tzuyu On

Tzuyu: Você...o que você está fazendo aqui? Eu deixei bem claro que não queria mais falar com você. - Ela realmente teve a cara de pau de vir aqui depois de tudo que aconteceu, sério?!

xxx: Ah, vamos, sem ressentimentos, então...eu queria falar com você, não vai me convidar para entrar?!

Tzuyu: Não deveria, mas vamos, entra logo, e seja rápida, tenho compromisso. - Ela entra e senta no sofá e eu sento ao seu lado.

xxx: Então, bastante coisa mudou aqui desde a última vez que eu vim né...

Tzuyu: Fala logo o que você quer Jennie.

Jennie: Quanta grosseria, você não era assim Yoda.

Tzuyu: Ninguém me chama assim Jennie...bem, tem a Dahyun, mas isso não vem ao caso, não venha querer achar que ainda tem intimidade suficiente para me chamar assim, para você é Tzuyu, não Yoda.

Jennie: Vejo que você ainda guarda rancor de mim não é mesmo?!

Tzuyu: E não deveria? Você estava se agarrando com meu namorado. - Falo num tom mais alto.

Jennie: Eiei, calma, não se estressa não, já fazem dois anos, achei que já tivesse superado isso. - Ela fala com a maior tranquilidade, como se fosse pouca coisa.

Tzuyu: Tá, só fala logo o que você quer.

Jennie: Eu queria dizer que eu estou noiva.

Tzuyu: Noiva? Você? Ah, tá, esse casamento não dura um ano com você sendo... você. - Reviro os olhos.

Jennie: Não exagera, eu mudei bastante nos últimos dois anos.

Tzuyu: Ah, tá, tá bom então.

Jennie: Bem, eu só vim aqui para lhe entregar isso. - Ela fala me entregando um convite. - É do meu casamento, eu...queria que você fosse. 

Tzuyu: Vou pensar nisso... - Falo pegando o convite.

Jennie: Bem, espero que você vá...enfim, já vou indo. - Ela levanta do sofá e vai em direção a porta, a sigo e abro a porta para a mesma sair, mas logo dou de cara com um certo indivíduo aparentemente nervoso.

Tzuyu: Jungkook? Ah, olá, o que você está fazendo aí que ainda não bateu na porta? Parece nervoso. - Rio

Jungkook: Desculpe, estava me preparando psicologicamente para isso. - Ele ri meio envergonhado.

Tzuyu: Ah, tá bom. - Rio novamente, ele ficava fofo quando estava envergonhado. - Bem, essa aqui é a Jennie. - Falo apontando para a mesma, e logo percebo que ela estava quase comento um certo Jungkook com os olhos.- Jennie, da para você parar de olhar o garoto assim?! Você acabou de me convidar para o seu casamento. - Reviro os olhos.

Jennie: Ei, calma, olhar não tira pedaço, não vou dar em cima do seu namoradinho.

Tzuyu: Ele não é meu namorado Jennie. - Falo percebendo que eu havia ficado vermelha.

Jennie: Então porque está vermelha?! - Ela ri.- Enfim, vou deixar os dois sozinhos, até mais. - Ela acena e logo vai embora.

Jungkook: Então, você...já está pronta?

Tzuyu: Sim, só vou pegar minha bolsa e já podemos ir. - Falo logo indo pegar minha bolsa que estava no canto do sofá. - Pronto, vamos?

Jungkook: Vamos, você...está muito bonita hoje, não que você não estivesse nos outros dias, mas hoje você está diferente, não, pera, eu vou parar de falar.

Tzuyu: Obrigada, você também está muito bonito. - Rio

Fecho a porta do meu apartamento e vamos até o carro do mesmo, ele abre a porta para eu entrar e logo em seguida entra também e logo da a partida.

Jungkook: Sobre o restaurante que vamos, você gosta de comida brasileira?

Tzuyu: Nunca comi na verdade, mas acho que não seria má ideia provar. 

Jungkook: Bem, eu gosto muito, já viajei para o Brasil com meus irmãos duas vezes, e a ideia de ter um restaurante com a comida deles aqui é incrível.

Tzuyu: Se você diz, não vou discordar. - Sorrio.

Jungkook: Bem, chegamos. - Ele fala estacionando o carro em uma das vagas do estacionamento do restaurante, era um lugar bem bonito, logo que entramos escolhemos uma mesa e nos acomodamos. - Bem... você já sabe o que vai pedir?

Tzuyu: Na verdade não, você tem alguma sujestão? - Pergunto olhando para o cardápio.

Jungkook: Quando fui para o Brasil, gostei de várias comidas, na verdade o que mais gostei foi pão de queijo, mas acho que não se encaixa para um jantar. - Ele sorri. - Porém, tem cuscuz marroquino de frango, gosto muito também.

Tzuyu: Cus...cuz? - Falei um pouco confusa.

Jungkook: É, você vai gostar, bem, eu acho. - Ele chama o garçom e logo fazemos os pedidos. - Bem, talvez, é só um talvez, mas talvez esse seja meu primeiro encontro ent... - Interrompo ele.

Tzuyu: Que? Sério?! - Rio e ele afirma com a cabeça. - Isso nem passou pela minha cabeça, confesso que minha primeira impressão de você foi que era aqueles caras que já tinha tido umas cinco namoradas e que pegava várias garotas em festas. - Ele me olha. - Porém, porém, percebi que você na verdade é bem tímido, e isso lhe deixa fofo. - Rio.

Jungkook: Vou levar isso como um elogio. - Ele sorri e percebo que ele tem os dentes da frente mais grandinhos, isso de certa forma combina com ele. - Mas e você, já namorou?

Tzuyu: Sim, mas nos separamos a dois anos, digamos que não tenha dado certo mesmo depois de tudo que passamos, eu devia não ter deixado ele vir comigo, isso me pouparia de muita coisa.  

Jungkook: Vir com você? Você não é daqui de Seul? 

Tzuyu: Não, eu sou de Taiwan, me mudei para Seul faz três anos.

Jungkook: Ah, legal, eu também não sou daqui, venho de Busan, minha família teve que se mudar por causa do trabalho do meu pai.

Tzuyu: Com o que ele trabalha? - Pergunto curiosa.

Jungkook: Bem, ele trabalhava como policial, igual a mim, porém ele morreu um ano atrás em um tiroteio...

Tzuyu: Ah, Jungkook, eu sinto muito...

Jungkook: Não sinta...mas e seus pais?

Tzuyu: Bem, minha mãe é dona de um dos maiores hospitais de Taiwan, e meu pai é fotógrafo de uma agência de modelos.

Jungkook: Acho que, se eu não fosse policial, eu seria fotógrafo também, é uma coisa que eu particularmente gosto.

Tzuyu: Se eu não fosse enfermeira, acho que seria professora de dança, gosto muito também.

Continuamos conversando até nossos pedidos chegarem, conversamos sobre vários assuntos, desde o nosso estilo musical até o quão ruim seria se a cidade fosse destruída por insetos gigantes, um pouco aleatório, mas percebi que temos coisas em comum, foi legal, Jungkook é diferente dos caras que tive o desprazer de conhecer, ele é gentil e divertido depois que a timidez dele passa, e isso é agradavelmente bom.

Depois de terminarmos, ele me levou até minha casa, nos despedimos e ele foi embora, deitei no sofá e fiquei pensando no nosso encontro, Jungkook é um cara legal, foi o primeiro encontro que tive desde que terminei com o Baekhyun, então, eu diria que foi ótimo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...